Caminho

Cerca de 34164 frases e pensamentos: Caminho

⁠Apesar de estarmos em caminhos diferentes, todos caminham na mesma direção, sempre para frente, em busca da espiritualidade e do amor.

Inserida por DamiaoMaximino

Sem sonhos,sem esperança tanto faz os caminhos e as opções⁠...

Inserida por beto_cherem

⁠Me ensina senhor
Cura me
Mostre me o caminho
Abraça me e me conforta
Sou falho
Ninguém me vê, como o senhor
Relação entre pintura e pintor
Todas as noites existe uma sintonia entre nós
Entre Deus e Eu
Entre eu e Deus
Entre nós, só entre nós

Criatura e Criador!

Deus Deus Deus é Deus
Deus Deus Deus é Deus
Deus Deus só ele é Deus
Deus!

Só ti cura o que seria impossível
Só contigo pra mim é possível.
Fez a minha lágrima secar,
A minha dor sarar(passar, curar)
O meu amor manifestar
E com sua luz em meu coração foi tocar.

Vem senhor busca me para o lar de esplendor.

Ter o prazer de estar ao lado do nosso Cristo Redentor

Me oriente com sua majestosa sabedoria.

Me de um sinal da sua presença, para o meu conforto e para que eu não me sinta só.

Reserve um lugar pra mim em seu lar.

Inserida por Jonatas_N_Amorim

⁠O caminho

Eu tenho muita sorte,
Pois conheci um Deus forte,
Deus que me deu um norte,
Deus que me livrou da morte.

Eu tenho muito amor,
Vivi muitas amarguras na vida,
Só Tú Senhor, nunca me abandonou,
Me deu alívio e curou as minhas feridas!

Resgataste-me da infinita dor.
Hoje eu tenho a liberdade,
Pois em Ti,conheci o verdadeiro amor.
Simplesmente encontrei a felicidade.

Felicidade por conhecer à Jesus,
Pois aceitei o sacrifício Dele lá na cruz,
Teus ensinamentos me conduz.
Ele sempre será a minha luz.

A verdade que me liberta da arrogância, Antes dessa, embebedar-me da ganância,
Jesus, livra-me de toda ignorância,
Faça-me puro,como na minha infância.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

O caminho de luz

Eu sinto...
Não há tristeza!
Sinto em paz!
Mas sinto saudade de você!
Mas sempre vou te amar minha querida irmãzinha!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Muitas das vezes temos que escolher um caminho,O ruim das pessoas que erram em sua escolha é por não pensar direito.
Para e pense um pouco!
Se no passado vc teve um felicidade guarde-a,nen todos precisam saber ner vdd.Mas no presente se vc é ainda mais feliz,então agarre essa felicidade e faça dela ainda melhor.Porque o passado ja se foi/o presente é nosso e no futuro nòs fazemos a verdadeira diferença.

Inserida por uanderson_modesto

"Caminhos prazerosos, muitas vezes são dolorosos também"⁠

Inserida por Cpol

⁠Sou grato por sentir sentimentos. Fazer com que minha mente abra caminhos que antes não conseguia enxergar. Viver sensações e sentir tudo o que a vida tem a oferecer, mesmo os momentos tristes.

Inserida por adsonbarroso

⁠Era enorme a pedra do caminho.
Sobre ela, sentei e relaxei.
Naquele raro instante, sozinho,
me entreguei.

Inserida por giovanimiguez

⁠Que o seu caminho não vá de uma ponta a outra; porque tal caminho não existe; mas que cada passo que você dê marque uma projeção corrigida.
Com o pé esquerdo, você limpará a pegada do pé direito.

Inserida por pensador

⁠Siga o seu caminho e deixe o povo falar!

Inserida por pensador

⁠A educação é o único caminho para transformação do ser, independe do tempo e espaço, ela sempre vai provocar os incrédulos a curvar-se diante do Mestre.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

⁠M O T I V E – S E
Às vezes o caminho para a realização de seus sonhos nem existe ainda, então deixe de perder tempo procurando e se empenhe rapidamente na construção do seu próprio. Este caminho pode ser longo e árduo a ser vencido, porém com a quantidade e a qualidade de sua fé, nenhum obstáculo será maior. Para a realização de uma meta já traçada, temos que diminuir o choro e aquele drama pessimista, porém aumentar, sem medo de exagero, a ação e a determinação. Com a companhia certa, aqueles escolhidos para esta caminhada, dentre tantos que cruzaram nosso destino, sempre teremos uma segunda opção e o apoio moral após cada tropeço sentido. Lamentar-se pelos contratempos da vida, passa a ser uma tremenda perda de tempo, pois estamos apenas vivendo daquilo que plantamos ontem. Nada poderá ser colhido, sem que seja plantado. Porém uma coisa é certa, se tudo acontecer sempre como planejamos, ela perderá o sentido. Então, alguma contrariedade terá que ser vista como motivo de superação, assim nossa satisfação continuará. Esperar pelo, suposto momento certo, é correr o risco de acostumarmos com a morosidade, que seria nossa ruina. Porque deixar apenas para amanhã qualquer motivo de satisfação que poderia nos acontecer somente hoje? A vida sempre estará nos surpreendendo, pois aquilo que elas nos dão hoje poderá ser tomado amanhã, basta não termos a garra e a determinação necessária nesta missão.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠DISCERNIMENTOS
Com disciplina, e inspiração com ação, todos os caminhos levam ao sucesso, não perca seu tempo procurando os mais curtos ou sem obstáculos, pois eles não existem. Podes não ter grandes estudos ou nenhum aprendizado, porém se conhecerdes a fronteira de sua ignorância, você já estará galgando o primeiro degrau para se livrar dela. O segundo degrau só virá quando sua dúvida se tornar frequente, pois ao achar que nada mais tens a aprender, terás conquistado, sua permanência certa, na ignorância. Esta vida nem é tão exigente assim, pois ela só espera das pessoas aquilo que elas têm condições para oferecer. O tempo não para nunca, porém a falta de pressa para suas conquistas nada tem a ver com tempo perdido, mas sim para que a avaliação deste tempo, no presente, se converta em compensações mais sólidas e duradouras, no futuro. O aqui e agora, sempre deveria ter nossa prioridade, pois é quando estamos respirando, e são deles a construção de nosso presente, com tudo o que sentimos e tentamos ser. O que já foi não volta, e o que ainda esta para ir, nem foi. Se pensarmos diferente, estaremos sacrificando o melhor de nossa vida, e irresponsavelmente, impedindo-a de existir. A vida é mesmo assim, inconstante, pois tropeçamos tantas vezes acreditando não mais levantar, e levantamos tantas outras vezes, certos de não cairmos, que tais incertezas acabam por nos mostrar todas as verdadeiras certezas que irão ditar o ritmo de nossa existência, pela vida afora.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠CAMINHO SÓ VAGUEIO

Vagueio por estas ruas acidentadas
Escuto o som das algemas da mente
Onde o amor mudo roía-me desde dentro
E mastigava as flores de todos os sorrisos
O vento que uiva voa invisivelmente
Rasga a alma sombria com o pranto do dia
E veio a noite verter as lágrimas do céu
Para poder morder as palavras já escritas
Desfazendo a carne sem deixar os ossos
Âmago olhar imortal na calma do silêncio
Sombra inércia perde-se no nada dentro da íris
Nos submersos movimentos que a poesia penetra

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Peço a Deus, que eu seja o caminho para a sua felicidade;
Que eu possa ser a mais absoluta expressão da ternura;
Que minha dedicação por você, ultrapasse todos os limites do meu entendimento;
Que eu seja o instrumento da realização de um sonho;
E quando partir deste plano, que eu leve este amor, com a mesma pureza que o deixo.

⁠INTENSO
Amor intenso, é esse que por ti sinto.
noites acordado, penso aonde estás,
caminho ao teu encontro, e em vão.
O pensamento vaga, mas a ti não encontra.
Intensa é a saudade que de ti tenho,
basta deixar-te, e em pouco tempo já
te procuro.
Constante, é essa enorme vontade de
perto estar.
Assim eu conseguiria descansar,
deitaria colado a ti, colocaria o rosto
em teus cabelos, e no meio deles me
perderia.
Como seria bom, assim morrer,
partiria levando o teu perfume, os fios dos
teus cabelos em mim, seria lindo lá em cima
chegar, e nunca mais precisar , atrás de ti
correr.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. R/J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠Se encontrar teu irmão no caminho, faça por ele o melhor!

Porque ele tanto pode ser o amor quanto o ódio, personificados, a ti ensinar novos caminhos.

Inserida por ElianaAlves20

⁠Um mentor faz perguntas, e não somente aponta o caminho feito pelos outros, porque já passou por determinadas situações e sabe que cada um constrói a própria história.

Inserida por pensador

⁠Eu entraria nas malhas do próprio inferno, se fosse um caminho da minha própria escolha. Prefiro morrer amanhã na floresta a viver cem anos a vida que me é indicada.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp