Caminhe Comigo
Já notei que estou mais aberta comigo mesma, estou me compreendendo mais e me criticando menos. Talvez seja porque, o pior já se passou… O melhor pode estar por vir, e assim eu poder chegar onde sempre quis. Até que não sou tão anciosa, sei esperar pelo tal “momento certo”, mesmo achando que ele esteja demorando demais. Mas estou aqui…
Amiga
aqela que esta comigo em todos os mometos , que sabe me fazer rir mesmo nas piores horas , e que eu sei fazer ela rir tmb . Agente juntas nem presta mané ([red6) - Com voce todos os momentos são perfeitos , nossas saídas , agente rindo dos outros no meio da rua , andando na chuva , zuando , tudo com voce é perfeito ! Agradeço á Deus até hoje por ter que colocado em minha vida , ter criado essa amizade entre agente ! NADA EM TROCA DESSA UNIÃO (8) - eu te amo mt e é com voce que eu quero meus melhores momentos daqui p. frente como eu passei ate hoje , nossa amizade é mais forte que tudo , voce sabe tudo sobre mim e eu sei tudo sobre voce , por isso que agente somos inseparaveis , eu te amo tnt voce nn tem noção do quanto vce é especial p. mim ' e do quanto eu quero que essa amizade dure pro resto da vida , minha amiga , minha irmã ' eu te amo ♥
Foi você quem ouviu pela primeira vez as batidas do s2 dela junto comigo, seria injusto Deus tirar isso da gente. Eu te peço meu pai, ouça as minhas orações, sei que nada é como a gente quer, mas faça isso por mim, por nós ! Que o resultado seja a favor dele e não contra ele, é só isso que te peço Jesus.
Por quê aconteceu, eu não sei. Espero que dure por muito tempo. Só sei que é bom ter você comigo, te amar é tão bom quanto o paraíso.
Pretendo amar quem me ame, pretendo ser feliz com quem quer ser feliz comigo, e a cima de tudo. Pretendo calar a boca daqueles que querem me derrubar"
Se não pode me dar o que eu quero, então não me prometa nada, se não pode sonhar comigo, então me deixa na minha fantasia, se não é o maior dos pensadores, então deixa que eu pense que um dia serei realizada nos meus desejos.
Estava satisfeita só em ser sua amiga,mas o que será que aconteceu comigo?!
Aonde foi que eu errei?!
As vezes me pergunto se eu não entende errado grande amizade com esta apaixonada?!
Se for só isso logo vai passa,mas quando toca o telefone será você o que eu estiver fazendo eu paro de fazer e se fica muito tempo sem me ligar arranjo uma desculpa para te procura que tola mais eu não consigo evitar!
por que eu só vivo pensando em você.
F.D.N.A.
ÄNJO
Ä mor meu venha logo ficar comigo
N unca senti tamanho desejo por alguém
J untos podemos realizar todos os sonhos
O nosso amor romperá todas as fronteiras!
Senhor.
Nesta manhã soalheira.
Tantas vezes esqueço-me que estás comigo...
Que amas-me e perdoas-me.!
A vida por vezes não faz sentido...
Em muitas alturas não a percebo.
Tu sabes que eu não sou muito tolerante......
Que sou muito impaciente.!
Custa-me muito ouvir um não....
Há momentos da nossa vida que nos depararmos...
Com ventos de aflição.....
de chuva carregada de tristeza e de sofrimento.!
Desejo ardentemente pela Tua doçura....
E de estar nos Teus braços com segurança.!
Afinal Tu és a minha força e o meu refúgio.
{Se tem uma coisa que me orgulho é a sinceridade que eu tenho comigo... As pessoas geralmente não se conhecem.. Eu me conheço inteiramente e a cada dia descubro mais de mim mesma....}
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp