Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Caminhar Junto

Cerca de 8303 frases e pensamentos: Caminhar Junto

Quando você vence, todos que te amam vencem junto

Inserida por adrianomenezes

O principio de todo equilíbrio humano está na busca da verdade absoluta contida junto ao teu Mestre Interno. Quem conseguiu entender isso está no caminho do justo e perfeito.

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo é entendimento. [Prov 9:10]

Inserida por ursaia

Preferiu aportar junto ao cais da segurança. Apesar dos quereres, ainda que o instinto lhe mostrasse que não era aquela a sensação que preencheria a vazia passagem dos dias, optou pelo ócio da tranquilidade. Entre todas as chances que a vida havia lhe ofertado, escolheu ser ausência. Escolheu ser a falta do brilho no olhar, a dura rocha que se faz inabalável. Esqueceu-se, porém, que o espírito nem sempre obedece às vontades da carne. Sua alma contrária à consciência racional, fazia morada no silêncio da noite, e visitava o lar - no coração do outro - em segredo. Naquele momento, preferiu ancorar, mas não haveria mais tantas voltas nos ponteiros do relógio até que a ressaca lhe inundasse o convés do coração. Era navio de sentimentos submergido nas águas profundas da ilusão; abrigo de memórias vividas e vindouras, palco de histórias contadas com desapego à razão.

Inserida por biahantunes

Quando as luzes da cidades acendem, meu coração acende junto com elas. Me dá vontade de sair. Sou da noite, as coisas ficam mais bonitas e sem valor nessa parte do dia.

Inserida por peveoliveira

Sem memória
Dedico a alma do ontem sem memória do acaso Estou junto com a saudade Longe do perfume que exala meu coração Quero poder estar com o toque suave da canção da poesia Meu coração anseia por ti a espera do momento em memória Trago comigo o gosto da manhã Sinto o cheiro suave de hortelã
* * *
Vem a aurora Vem a saudade Vem a dor aguda na mente sem consciência Não vou pensar Não vou sofrer, abro os braços em direção a vida Sento e espero a resposta, vejo o sangue correr sem pressa e sinto minha alma Levitar em meditação ao cosmo. Com vibração ao infinito anseio a espera da luz

Inserida por carita2013

quem sabe na velhice a gente fique junto.

Inserida por deboracanibal

Quando te vejo o coração mais forte bate a pulsação aumenta junto com a felicidade.

Inserida por RenattoCostta

A gente não precisa estar colado pra estar junto.

Luan Santana

Nota: Trecho da música "Te Vivo" de Luan Santana.

Inserida por EsterLS

Se não estou é porque o mundo anda e eu ando junto e junto a mim,o amor e a saudade.

Inserida por gallldino

Se junto com o tempo vem a saudade desse tempo que já passou.Então gaste seu tempo vivendo e sendo feliz hoje.

Inserida por JCRodriguespne

E todos os dias quando amanhece,
acorda junto comigo uma esperança!

Inserida por Marieci

Esse lance de está junto e separado
Não funciona muito bem
Melhor parar e não insistir
Perde o sentido
Não tem razão para continuar
Faz tempo que está escancarado
Não existe amor
Pra que insistir no que acabou
Não chore !
Não finja pra si mesmo
Não tem motivos
Acabou!
Não adianta insistir no que está errado
Faz tempo
Que nos fazemos mal
Faz tempo que não existe amor
Para que insistir
Somos pássaros livres
Saia da prisão que te sufoca
E viva com paixão!
Poetisa
IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

Junto a escolha de uma profissão também definimos um modo de vida e de convivência com outras pessoas e isso interfere na identidade profissional, devendo ser levado em conta nas atividades de desenvolvimento profissional dos professores.

Inserida por DJAIRALEITAO

"Vá contra a maré"

Quando o mundo cair, caia junto;
Quando tudo desabar, desabe também;
Quando tudo se fizer em noite, torne-se escuridão, anoiteça sem estrelas e sem sol;
Quando tudo for triste, seja triste também;
Quando tudo for tempestade, seja também;
Porque assim, de repente, você verá tudo na mesma perspectiva e somente essa perspectiva, se quiser ver novos horizontes então crie novas perspectivas:
Quando o mundo cair, dê-lhe a mão e o levante rindo!
Quando tudo desabar, se levante sorrindo, e erga pedacinho por pedacinho.
Quando tudo se fizer em noite, se faça em dia, seja o sol que ilumina a escuridão, pouco a pouco, até que a luz ilumine a escuridão.
Quando tudo for triste, seja a alegria, seja um sorriso insensato, a loucura sorridente, que vive sem procurar a felicidade, apenas criando certezas na incerteza, certa de esperar tudo.
Quando tudo for tempestade, seja o calor que abafa os sentimentos, a impaciência e as aflições.
Seja simplesmente oposta a situação que assim inverte-se a vida, mudam-se as perspectivas, os sonhos, os caminhos e talvez mude o mundo e com certeza as feições e os corações que lhe cercam.

Inserida por Mariana-Mens

não te trago em meus pensamentos junto dos meus problemas, e dessa estrada que ando, chamada vida... Pois nela te muitos buracos, e não quero ver vc cair em nenhum deles.

Inserida por kayonakayama

"As vezes prefiro a solidão do solteiro nas noites frias onde o cobertor junto ao travesseiro ou aquele boteco cheio de bêbados,substituem uma companhia do que aquela união de cobranças e cheia de conflitos que estão para descobrir ao longo da vida o remédio a sua teoria."

Inserida por sleniad

E teu abraço, que é laço,
junto ao meu peito se enrosca
sem hora de partir.

Inserida por denisejorge

Coração...

Junto meus pedaços
Pôr caminhos desconhecidos
Me subtrai por muito
Ha...
E nesse mundo afora
Em feridas e pedaços
Me arremendo dia a dia...

Cerqueira C. F

Inserida por Cerqueira123

Medo com que o mundo pensa,nossa personalidade não sabe,mas pensamos junto com o mundo.

Inserida por LAPYERRE

Quero rir junto com você e sentir você em meus braços.
Quero ver filme num dia frio, comer pipoca, enrolado na coberta.
Quero ver o brilho das estrelas pela janela.
Quero fazer cafuné até pegar no sono.
Quero segurar suas mãos e ver o seu sorriso.
Nas coisas mais simples, desfrutar do que o amor proporciona.

Inserida por Denodado