Caminhar Junto
Não pense que tento te fazer feliz, apenas junto os cacos da minha tristeza tentando encontrar um pedaço da minha felicidade.
" Ontem sonhei que estava caminhando por um caminho muito estreito, junto a milhares de pessoas e notei que a cada passo que dava, outras pessoas estavam de pé olhando a gente passar. Notei também que elas estavam em aflição, deprimidas, desesperadas, loucas, deformadas em enfermo... É faziam de tudo pra conseguirem entrar no caminho, mas não conseguiam, algo as detinham não sei explicar, mas sei que não tinham mas volta... Eu sentia a mais pura felicidade, sem preocupação, sem dor, me sentia totalmente completo. E vi que esse caminho nos levavam ao " Amor " inabalável, indestrutível aos braços de nosso senhor JESUS CRISTO... Só aí que me perguntei, será que mereço está junto aos escolhidos??? " Não sei se foi um simples sonho, mas tocou meu coração, as vezes Deus nos mostra o verdadeiro caminho. Só que nos fingirmos de surdos e cegos é não queremos enxergar o nosso chamado!!! Que Deus abençoe a cada um de nós...
( Aderveson Lucas )
Se viver é amar
E estar junto é sonhar,
Espero ao seu coração conquistar,
Torna-se o seu mundo florido, sitar poesias viver em armonia,lado há lado contigo
Tudo começou por apenas um "oi", ao çonho desse tempo que vivi junto a vocês, percebi que.... Tudo pode mudar, não importa o que, ou, como, o que importa é que mudou. Esse tempo que fiquei perto de vocês foi como morar em uma casa e só sair quando morrer, todos os risos, choros, referências, tudo! Quando Lua me chamou de potra, Lulli bateu no meu braço e eu fiquei a dizer que doía até hoje, quando Duda dizia que ia chamar o Hope, Juliana virava catraca, Bia nordia todo mundo, bom tem mais muito mais coisa, mas o que eu quero dizer é que.... Minha vida fez sentido, pois vocês me apoiam em tudo, confiam em mim, brincam comigo, tudo, Asshi, minha visão está embasada... Talvez vocês não saibam o quanto eu amo vocês. Quando viamos treta e agitamos <33 onde eu quero chegar? Na parte em que NUNCA ESQUECEREI VOCÊS, Porque? AS PESSOAS COM QUEM EU ME DOU BEM, QUE SABEM AS PALHAÇADAS QUE EU FAÇO, JÁ VIRAM MEU ABS, VOCÊS ME FAZEM FELIZ <33 e tudo que eu tenho a dizer é "Não esqueçam de mim, pois eu nunca esquecerei vocês" <33
Que nesta noite de Natal,
Deus nos permita estarmos junto
de quem amamos.
Que a presença desse amor seja mais importante
que os presentes, pois a única coisa
que jesus nos pede, é amarmos uns aos outros.
"Desfoca teu olhar no encontro junto ao meu
Laça-te em meus lábios
Desamarra os nós dos nossos corpos em contato
Acalma essa fera nossa representada em nossas respirações
Nos molha por meio às lágrimas dessas emoções
Em troca mostrarei o sabor das melhores sensações."
Se você sorrir, quero estar contigo para rir junto com você. Se acaso você chorar, quero estar contigo para ajudar a enxugar tuas lágrimas e, se preciso for, chorar junto com você.
O AMBIENTE
Conta uma popular lenda do Oriente, que um jovem chegou à beira de um oásis, junto a um povoado e, aproximando-se de um velho, perguntou-lhe:
- Que tipo de pessoas vive neste lugar?
- Que tipo de pessoas vive no lugar de onde você vem? - perguntou por sua vez o ancião.
- Oh! Um grupo de egoístas e malvados - replicou-lhe o rapaz.
- Estou satisfeito por ter saído de lá.
E o velho replicou: - a mesma coisa você haverá de encontrar por aqui.
No mesmo dia um outro jovem se acercou do oásis para beber água e vendo o ancião perguntou-lhe:
- Que tipo de pessoas vive por aqui?
O velho respondeu com a mesma pergunta:
- Que tipo de pessoas vive no lugar de onde você vem?
O rapaz respondeu:
- Um magnífico grupo de pessoas, amigas, honestas, hospitaleiras. Fiquei muito triste por ter de deixá-las.
- O mesmo encontrará por aqui - respondeu o ancião.
Um homem que havia escutado as duas conversas perguntou ao velho:
- Como é possível dar respostas tão diferentes à mesma pergunta?
Ao que o velho respondeu:
- Cada um carrega no seu coração o meio ambiente em que vive. Aquele que nada encontrou de bom nos lugares por onde passou, não poderá encontrar outra coisa por aqui. Aquele que encontrou amigos ali, também os encontrará aqui. Somos todos viajantes no tempo. O futuro de cada um está escrito no seu próprio passado. Ou seja, cada um encontra na vida exatamente aquilo que traz dentro de si mesmo. O ambiente, o presente e o futuro somos nós que criamos e isso só depende de nós mesmos.
[Autor desconhecido]
O tempo não dá tempo pra ninguém. Por isso junto com o tempo, vivemos momentos. E através dos momentos, vamos lembrando, sonhando, amando, sorrindo e buscando sempre a esperança de um novo dia!
Há um rio formoso, abundante, que corre junto aos meus pés, e, eu tendo sede fui buscar água no deserto.
Reflexão diária 10/01/2017
Quando você idealiza e determina em sua vida um objetivo junto a Deus, e forma essa aliança, o mundo pode estar desabando ao seu lado que completará suas metas. Não existe outra maneira eu próprio tentei todas possíveis e imagináveis.
Busquei o amor,na esperança de encontrar a verdadeira felicidade...Encontrei o amor,mas junto com ele veio o sofrimento.
Dependência anda junto com humildade e não tem a ver com falta de conforto, mas sim com reconhecimento do favor de Deus sobre sua vida.
Quando vejo você ali junto com ela , meu coração dói muito. Minha decisão , dizem que a dor acaba com a morte... Será que tenho como experimentar?
