Caminhar Junto

Cerca de 8181 frases e pensamentos: Caminhar Junto

⁠Eu
(Em mim)
Eu me vejo
(A luz e a sombra)
Eu me junto
(Sei de muitos cacos)
Eu me curo
(E recomeço todos os dias)

⁠É... Ao chegar a madrugada vem junto a lembrança sua, a saudade, o desejo de te ter novamente, mas às vezes penso... por que se foi? Então não era verdadeiro, pois o que é de verdade sempre prevalece, mas também me lembro: que até os grandes amores se cansam de amores pequenos; mas, meu amor, não era pouco, sua vontade de ficar que não era o bastante!

⁠sou o tipo que
Mesmo do lado
estou longe
e mesmo longe
estou junto em tudo
as vezes sou distante
mas estou sempre apto
a ajudar os próximos
do peito
@lin_esdras.ju

⁠Esta tudo aqui, junto e misturado!
Esta tudo bagunçado!
Quando terminar eu volto....

⁠O edredom que por ora me aquece, sequer aquece-me como teu corpo junto ao meu. Desculpe-me, é que os devaneios juntam-se às realidades e me deixam tonta. Não sei se vivo a realidade ou àquela quimera que tanto me aquecia e entorpecida, deixava-me sem forças pelo corpo e me fazia flutuar por céus e mares até que o repousar sobre seu corpo fosse o meu despertar mais radiante.
Vts.

⁠Quando se perde alguém que se ama, uma parte de você vai embora junto. Há um enterro em vida de sentimentos e memórias.

⁠O silêncio dói.
Mais vocês já tacaram o cotovelo na quina da mesa e sentiu aquela dor junto com aquele choque da desgraça?

⁠Chama-me

Se for sair para dançar
Não se esqueça de me chamar
Faço questão de estar junto
Juntos para bailar.

⁠Tem boca que fala bonito,
Tem boca que beija bem.
Tudo junto, é raro...
Mas porque tens,
Me cala fundo!!

⁠E a escuridão da noite pó, vem junto com o frio arruinando tudo, mais te deixa mais forte. Com expiração das ondas das nuvens, feitas de relevo fino.
(¤)(Queim vai entende(**) mesmo

⁠O teu sucesso depende só de você, se tiver um amigo com o mesmo sonho que o teu, invista junto com ele, porque o sonho de vocês, poderá se tornar 1 só. Simplesmente, pela intensidade de querer conquistar tudo.

⁠Pra hoje. Apenas não dê asas a quem não vai voar junto com você. Não entregue seus sentimentos a ninguém. Não se apaixone por si mesma se você não tiver certeza de seus próprios sentimentos. Não cultive esperança daquilo que já se passou. Lembre-se que matar o amor é o maior pecado do universo. Pelo qual ele retribui apenas própria solidão. Lide com os sentimentos de outras pessoas como se fosse os seus.

⁠"Mantenha seu barco junto às águas, pois os ventos favoráveis não anunciam sua chegada."

⁠Quero pensar junto contigo, vivemos integrados, mas por parte divididos. Somos residentes do paraíso. Nos ofuscamos no choro e nos enaltecemos no sorriso.
A alma responde o frio do silêncio com o calor de sussurros no ouvido.

⁠ A amizade
Como sou antigo
Ainda prezo um amigo
Levo eles no peito
Sempre junto comigo
É neles que encontro conforto
É neles que busco abrigo
Dentre eles alguns são especiais
Nos propiciam algo mais
Algo em falta na atualidade
Sinceridade, lealdade, paz
Os verdadeiros sempre estão prontos para ajudar
Sem nada em troca solicitar
Se preocupam com o próximo
Mesmo quando este não está próximo
Abrem mão do seu sossego
Te auxiliam, te dão aconchego
Muitas vezes até um chamego
Sem maldade, sem malícia
Em prol de uma amizade vitalicia
Os mais próximos não prometem
Nem competem
Apenas conosco refletem
Que sem a amizade a vida é fria
A existência se torna vazia.

⁠Ontem foi passado
hoje já é presente
o amanhã futuro
junto com o absoluto tempo.
Mas, a história quem constrói somos nós que estamos passando pelo magnífico espaço tempo... Mas,logo deixaremos de existir e o tempo continuará levando nossa história, então viva a vida.

Por: Edilma Azevedo

⁠Cada momento junto de você é um presente e cada momento distante é sofrimento .

Nuvem passageira.
Como uma nuvem, de repente apareço, e com a mesma velocidade sumo junto as outras.
Formada por águas misteriosas, de onde surgiu?
E como uma nuvem, absorve tudo, mas na maioria das vezes não se permite esvaziar, deixa acumular até não existir mais.
Mesmo quando não percebem, com chuva ou sol, ela está lá, ela sempre está lá.

⁠Soneto da Despedida

Quando te vi passando por aquela porta,
Pareceu-me que ia junto contigo.
Senti o tormento me dando uma amostra
Do que seria viver sempre arrependido.

Arrependo-me por não ter tido a coragem
De estender minha mão e segurar a tua,
E dizer-te numa simples e doce mensagem:
Nunca se esqueça da minha triste figura.

A amarga ausência permanece no ar
E a inesperada partida ainda agoniza.
Se o meu sofrimento pudesse o tempo parar

E prolongar este abraço por uma eternidade,
Minha tristeza iria te mostrar
Que nunca te odiei, só a amei sem coragem.

(Besouro Revirado)

⁠Amar é querer estar junto, é desejar a permanência do outro, é pedir para que ele fique e queira ficar, para que o tempo juntos seja infinito.