Caminhar a dois no Casamento

Cerca de 7706 frases e pensamentos: Caminhar a dois no Casamento

⁠O céu conhece a tua causa foi o criador que iniciou o teu caminhar, você aprendeu que Deus está presente na tua vida vivida, então não dê atenção que está contra você.

Inserida por Raimundo1973

⁠A cada passo adiante esteja adiante sabendo que o certo e o errado vão caminhar juntos em todos as situações, no entanto você pode escolher a direção certa.

Inserida por Raimundo1973

⁠Ame a todos com certeza será amado, não é necessário andar com todos no teu caminhar.

Inserida por Raimundo1973

⁠A simplicidade não é humildade embora seja confusão em mentes desgarradas a humildade caminhar a passos com ignorância.

Inserida por Raimundo1973

⁠Fugir da verdade é o mesmo que caminhar no deserto o indivíduo pode não ter a salvação.

Inserida por Raimundo1973

⁠Acompanha-me se tiveres audácia de caminhar ao meu lado escuro, quem sabe teus olhos possam clarear minha escuridão.

Inserida por Raimundo1973

⁠Posso caminhar na tua estrada próximo de você, eu não vou te atrasar não precisa esperar por mim, quero estar próximo de você conversar ri olhar no teu olhar vê o brilho que reluz em teu olhar.

Inserida por Raimundo1973

⁠Porque tanto medo de ir adiante se tem a força para vencer, pode caminhar tranquilo não vai te faltar chão Deus está presente.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não quera atrasar a tua vida com quem possa te atrasar, se possível vá caminhar só, melhor estar só na luta do dia a dia avançando aos poucos, do que viver em atraso com gente negativa.

Inserida por Raimundo1973

⁠Lembrando você não é um palco das atenções vivido, então vai caminhar com teus semelhantes na estrada da vida compartilhar água e o pão.

Inserida por Raimundo1973

⁠Lágrimas são segredos alegria esperança virtude celestial, não vá caminhar com quem te faz chorar.

Inserida por Raimundo1973

⁠O saber de si!

Transformar a solidão em pó e o vazio em fumaça, exige clareza, requer caminhar com atitude em cima do escuro.
A muita sabedoria escondida em um cafuné, á muitas substancias tóxicas positivas presentes em um abraço; alguns recados chegam ao coração de formas diferentes.
O silêncio pode ser um pedido de ajuda ou um momento de alta concentração, dependendo do contexto.
A sabedoria de si próprio nasce no colo das emoções, se desenvolvi em meio a turbulentas chuvas sentimentais ganhando sentidos e tomando rumos e cria casca com o peso das mãos do tempo.

Inserida por Ricardossouza

Vive!


⁠Na tua primavera vi os teus sorrisos, aplaudi o teu caminhar, me emocionei com os teus cantos e encantos,
na tua primavera me olhei nos teus olhos, abracei o teu perfume, senti tua beleza no ar,
na tua primavera vive.

Inserida por Ricardossouza

⁠Sertão


Na raça ou no talento influenciado pela devoção e pela resistência continuei a caminhar pelo solo árido em busca do que da vida as coisas.

Sol latente, ar seco, cactos espinhosos, lagartos atenciosos e lá no alto as únicas sombras eram dos urubus que me seguiam, segundo eles na minha própria marcha fúnebre.

Bem ao longe, mesa farta, bodes pulando, vozes de felicidade eram ouvidas, corri e corri com todas as minhas forças parecia próximo o barulho do rio corrente, mas do nada as imagens começaram a ficar turvas, os sons não se ouviam mais, me dei conta em prantos que aquele cenário era uma aterrorizante miragem. Cai e por horas as sombras de poucos cactos e urubus fiquei a beijar o solo quente imaginando que ali aconteceria a frase, " do pó viestes ao pó voltarás".

Devoto, enraizado na crença das orações milagrosas fiquei de joelhos e por longos minutos fiz um oração daquelas que faz tremer o chão e abrir os céus.

Então continue a caminhar e subi um morro alto e dali pude ver uma grande árvore e em toda sua volta uma vegetação rasteira e mais ao longe uma chuva gigantesca estava indo embora na direção oposta porém deixou um belo arco íris de recordação pelo presente das águas deixadas em abundancia.

No ninho da desolação o suor derramado e o poder da oração cativaram o meu coração e me deram a direção e o fio da esperança reascendeu na minha terra, nas minhas crenças e na minha honra.

Inserida por Ricardossouza

Dizem que não se pode misturar ciência com a religião, concordo plenamente, mas ambas podem caminhar juntas, as teorias podem coexistir, pois a ciência atua na área humana, com o que pode ser explicado, visto ou tocado, a religião não, ela abrange a área do mistério, algo que depende da fé. De fato, há evolução, mas também um grande mistério envolvido no início disso tudo, o que não pode ser explicado por quem quer que seja, nem Stephen Howking conseguiu. No fim, talvez teremos a constatação de que ambas estavam certas, a fé e a ciência, mas com explicações ou teorias diferentes...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Muitos podem caminhar ao meu lado, mas ninguém pode caminhar por mim!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Mínimo/máximo


O mínimo é necessário só pro de repente,

Se caminhar na direção certa é o objetivo, então, o processo da compreensão é o volante,

O elo entre o que você perdeu e a cura pode estar naquilo que não percebemos ao acordar ouvindo o som dos pássaros, ou no escutar o uivo dos lobos ou quem sabe não está na simplicidade da fogueira acesa na beira do rio,

Se é o máximo que te completa, procure as cartas certas para jogar na mesa.

Inserida por Ricardossouza

⁠"Ler um texto sem interpretá-lo, é o mesmo que caminhar num terreno inóspito".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Caminhar é avançar e ninguém avança com os olhos congelados no retrovisor da vida.

Inserida por MiriamLeal

Amanhã
Eu vou poder caminhar
Pra onde quer que eu queira ir
Eu vou ser como sempre quis
E ser quem eu mesmo queira ser
dai então
descobrir quem eu sou
E nunca mais vou precisar
Ser quem o vento levou
Mas serei quem sempre esteve aqui
em cada verão e cada primavera
Porém, na verdade
Nunca pode ser quem era
Sou aquele que o tempo transformou
Mas sempre permaneceu
O mesmo
Este sou eu
E apesar do cinismo da vida
Jamais se adaptou a isso
Pois eu sei
Que ainda gosto de dançar na chuva
E sou criança
e tenho medo de escuro
E ao mesmo tempo
O Mesmo
E mesmo que nada se mova
Se renova a cada dia
E preserva a alegria guardada
E continua sendo
Quem tanto queria
Aquele que não quer ser nada
Nada além daquele cara
Que ri de alegria
Ao final de cada dia
todo dia

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva