Caminhando pela Vida
Tem momentos da vida que o melhor é se recolher!
recolher o amor, as expectativas, os sonhos...e guardar com cuidado dentro de uma caixinha, e colocá-los em lugar seguro!
Devemos preservar as melhores partes de nós para o momento exato, o tempo de Deus!.
Precisamos de um olhar de trégua, um olhar que nos conecte a vida.
Esse olhar pode vir do espelho. Seria melhor, se viesse do espelho
Você está saindo da minha vida
levando o meu coração. Agora só
me resta um buraco no fundo do peito.
O tempo acabou de bater em minha porta, e pela primeira vez, em minha vida,o recebi com cortesia. Tendo em mente, que ele nunca mais se ausentará, caminharemos juntos pelos caminhos dos desafortunados,da juventude roubada, completamente cercado, pela certeza de nada.
Eu abri mão de tudo..
deixei pra trás uma vida..
Um livro.. Talvez uma página. .
eu deixei um sorriso.. um suspiro. .
um verso.. escrito.. esquecido..
deixei um amor mal resolvido. .
uma vírgula. . um talvez..
eu deixei.. Quem sabe um dia..
eu resolva buscar..
Se ainda me pertencer..
saberei onde encontrar. ..
A vida gestante é uma longa viagem que, termina entre os ovários gritos matriarcais e o puro choro estridente de amor.
Mim deu vida quando a morte mim rodeava, deu sucego a minha alma cansada, nas noite escuras e sombrias o senhor mim livrou, quando mais precisei o senhor mim ajudou, não poderia encontrar um amor tal como o seu...a alma que um dia era trevas, agora é luz!
No caminho de paz o senhor mim conduz... Amor, paz, segurança em ti encontrei... Procurei em caminhos e nunca achei!
Caminhando agora eu sigo pra te encontrar... Não vejo a hora de chegar aos teus pés e te adorar... Ver com os meus olhos.. Aquele que fez tudo por mim e ainda mim quis cheia de erros assim... Como não te amar?
Nada nessa vida é por acaso, vem as lutas as provações mais Deus sempre em nosso lado, as vezes nem um sorriso da jeito nos problemas, temos que ter um pouco de seriedade...
Eu sou assim nem sempre sorrindo mais tb nem sempre serio, sou o que a vida me apresenta, sou apenas eu!!!
O que faria se hoje fosse seu ultimo dia de vida?
E Se hoje fosse o ultimo suspiro de vida da pessoa que ama?
teria valido tanto tempo a ficar sessado em um, e se eu tivesse..
Pare de se esconder atras de um medo bobo de arriscar, não deixe pra amanhã o que pode ser feito hoje, pois o amanha pode simplesmente nunca existir.
não é muito bom se olhar no espelho da vida e não reconhecer o próprio rosto, o que nos rodeia parece tão assustador, mais todas as respostas que busca esta dentro de você, basta acreditar..
É amor. É história. Ponto final. Lembrança,
Memórias que se perdem,
Vida que se renova.
Apesar do pesares. Apesar das dores,
Que as paixões se multipliquem,
Que se repitam os amores,
Não as pessoas.
Que chegue e entre. Se for ilusão, que seja breve.
Que passe e trespasse. Que se vá.
Que seja eterno o amor.
Que o tempo apague tudo que for efêmero.
Que preserve o bonito, o belo, o que
Vale a pena levar junto ao coração,
Dessa obra prima chamada vida!
A amizade enriquece nossa vida, não pelo que nos dá, mas por que abre todas as portas do melhor que há em nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver