Caminhando pela Vida
A vida é um rio na qual estamos no msm barco, e remaremos juntos...Então quando for fazer mal pra alguém lembre -se que lá na frente vc pode precisar dessa pessoa pois a vida é sim um rio e precisamos uns dos outros para remarmos na direção certa
Eu estou triste
E mereço
Pois tudo na vida tem um preço
Eu te magoei e te feri
Pois eu fechei os olhos amor
Olhei para os lados
Mas não enxerguei o que estava ali
Na minha frente
Sem se esconder
Não sei pq insisti em fingir
Que não existia
Que não sabia
Que nem sequer sonhava
Com a importância que tinha pra mim
Eu sei que não dei motivos
E ainda sim, mais uma vez você decidiu sorrir pra mim
Agora eu vou te mostrar que posso mudar
Que abri meus olhos para enxergar
Que Deus me mandou um presente
E agora eu só tenho que amar.
Se não levantares para tornar a sua representação notavel no palco da vida, a sua personagem será esquecida logo que a representação acabar.
Na vida Pré-mortal, vivianos com nosso Pai Celeste, que nos criou e nos apresentou seu plano juntamente com seu filho amado, Jesus Cristo, onde teríamos o poder de escolher os rumo de nossas vidas por meio de nossas vontade. Esse estagio ocorreria na mortalidade, e aceitamos esse plano. Por isso, nascemos na Terra, e ganhamos o poder de escolhas chamado de livre-arbrito, e prometemos que usaríamos o livre-arbritio para executarmos o bem, e também obedeceríamos a todas as ordens que foi nos dadas, incluindo ser discípulos do Senhor Jesus Cristo, perseverando até o fim, por que ele mesmo disse por que quem ama a ele guarda seus mandamentos. Queridos amigos e irmãos, meu convite a obedecermos e que possamos cumprir nossa promessa feita ao nosso deus para voltarmos ao nosso lar celestial.
Nosso acordo e promessa ao Pai Celeste, 19/05/2020, Citações Elder Bergmann Thiagofb-Thi e Ministério Vinde á Cristo Élder Bergmann
E mais uma vez a vida me ensinando, que por mais que façamos planos, nada sai como planejado; e talvez seja esse o sentido da vida, trazendo mais vida para nossas vidas.
E assim a vida foi me ensinando, que ser resiliente não é simplesmente ignorar e seguir em frente; Resiliência é levar consigo o aprendizado da situação.
Sem Saber -
Aqui a vida respira-se antiquada e cinzenta,
igual à desses Poetas tristes das românticas madrugadas,
cujos os sonhos a distância não
não matou.
Ali a Alma é grande e os corpos
diminutos,
os olhos extensos e os gestos frios
como a noite ...
A esperança está presa aos versos
e os dedos com que rasgamos
as sombras
são vertigens puras de um amanhã
por conceber!
Há pontes de um destino a outro,
e nós, indecisos, sem saber ...
A vida seria muito mais interessante se pudessemos fazer todas as perguntas que quisessemos e esperar respostas honestas.
Despedidas são as coisas mais difíceis da vida. De um jeito ou de outro, as pessoas estavam sempre indo embora... Sempre seguindo em frente.
Prá todo mundo, a vida é feita de etapas.
Infelizmente, aqueles que insistem em pulá -las, tirando o "E" de Esperança dessa palavra, acabam se confrontando com as consequências do dia a dia e só ficando com o restante, que a própria vida nos oferece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver