Caminhando pela Vida

Cerca de 234206 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

Se você esta no deserto,se a sua vida esta cheia de pedras pelo caminho.
FLORESÇA!
Não permita que as dificuldades matem as suas sementes.

Inserida por Heleniceaugusta

Julia, me contaram que te viram bebendo por ai. Não morra de desgosto, a vida é mesmo assim. Eu errei e você errou o dobro. Estou correndo e escrevendo esse texto em minha cabeça, se não fica muito bom desculpe, estou com as emoções a flor da pele.

Inserida por carolmonteiro

Às vezes eu paro, penso e vejo o quando a vida é simples, nós apenas a complicamos, nós apenas escolhemos caminhos difíceis, apenas escolhemos fazer do fácil o complicado.

Inserida por christyanyury

Você tem um lugar todo especial em minha vida e a cada dia vai tomando mais espaço dentro do meu coração. Você é mais que tudo para mim. Você se tornou a paixão da minha vida.

Inserida por sergiocancioneiro

Hoje só quero entregar flores, abraçar o vento e sentir a vida pulsar dentro de mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se a vida é feita de escolhas, já fiz a minha: ser feliz, ir além da loucura e amar muito mais do possível.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sorrio comigo mesma, me conto piadas...e assim, eu e meu eu vamos sorrindo com a vida e desfrutando do melhor que ela nos oferece: ser feliz !

Inserida por LeoniaTeixeira

Viva a suavidade da vida, as tempestades...espere suavizar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Simplesmente vivo a vida ,mas ela
não me pertence só está na minha
responsabilidade , quando # DEUS
quiser vão levar de volta, oque eu
tenho a fazer é cuidar bem dela
para o dono ter ainda em dias.

Inserida por antonovpetrovich

Por que valorizamos tanto o luxo material, se
Vai se transformar em lixo na vida espiritual?
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

A maioria das pessoas reclamam dizendo que a vida é dificil, mas eu vejo que nós é que dificultamos a vida e não acreditamos que somos capazes de facilitar a vida.

Inserida por antonovpetrovich

Cansada de lutar...
Mas ...
Não me curvei a derrotas.
Sou vida.
Tenho um caminho seguir
E nunca hei de desistir.

Inserida por sophiavargas

poemas retalhos


Hoje vi a vida.
Parecia feliz!
Tinha um belo sorriso no rosto
enquanto flutuava pela rua.

Hoje quando cheguei...
Estava a maior confusão.
Ufa!
Um sufoco.

Hoje não conseguia falar,
repeti duas vezes.
Não sobrou histórias
para contar.

Parei
para curtir
o último pedaço
de ser criança.

Inserida por JotaW

Há manhãs


Vê. Sente a vida como é boa!
Abre a janela bem cedinho...
Deixa o sol entrar.
Toca com as tuas próprias mãos
a brisa primeira da manhã.

Sente o vento...
Galgando espaço pelas frestas da cortina,
acariciando-te o rosto,
percorrendo todo o teu corpo.
Vê! Se já podes, vê.

O ar, entrando sorrateiro por suas narinas,
envenenando-te os pulmões,
embriagando-te as palavras
- que a essa hora -
desenrolam-se manhosas por entre os lábios.

Recusa-te ao sono matutino.
Mesmo que a cama tente te convencer do contrário.
Não permitas que os bocejos que deslizam por tua boca o controle.
Desperta-te pela manhã, uma vez que seja em toda a sua vida,
e abra a janela.

Inserida por JotaW

Pra tudo na vida há o lado bom e o ruim, não se apegue somente ao que não gosta, às vezes o “ruim” é aprendizado. Concentre-se nas coisas boas, celebre o “acordar” de cada dia... Sorria mais vezes, dê risada dos seus tombos, pode ter certeza isso ameniza a queda rs... Enfim, pare de reclamar da vida e culpar o mundo ou as pessoas por suas próprias frustrações, a mudança em sua vida depende única e exclusivamente de vc... Mexa-se!!!
Procure a felicidade, ela está dentro de nós e não depende de ninguém.

Inserida por maviana

A gente passa maior parte da vida a buscar nossos ideais, tornar nossos sonhos realidades. Uns querem ser médicos, advogados, professores, psicologas, dentistas, assistentes sociais, cabeleireira, enfermeiras, técnico de informática e entre linhas. Outros mais básicos procuram ter um amor, uma família, um cachorrinho e uns dez filhos. Também existem os sonhadores que querem ser cantores, jornalistas, jogadores de futebol, atrizes ou atores globais. Eu quero ser escritora, tipo bem básico, sabe. Mentiria se dissesse que sempre foi o que eu quis ser, porque eu tive que rebolar e muito para descobrir o que queria. E ainda tenho que rebolar muito para tornar realidade. Porque sonhos, todo mundo tem. E para tornar cada sonho realidade, só depende da gente. Tá pensado o quê, que vai cair do céu? Na-na-ni-na-não, a gente que tem que correr atrás, trabalhar duro e quem sabe assim, depois de muito esforço a gente consiga atingir nossas metas.

Inserida por BeaneFerreira

Nossa jornada
nessa vida.
É imprevisível...
Com o amanhã
não podemos contar.
Apenas boas expectativas
de sonhos ...
Que tentamos realizar.

Inserida por sophiavargas

Desfrute o máximo das pequenas coisas da vida.

Inserida por JohnnyDeCarli

Na vida nós só temos um punhado de amigos. Um deles é Deus.

Inserida por LT

Só to te avisando que não vou esperar a vida inteira por você ..

Inserida por ThiffanyMG