Caminhando pela Vida
O intinerário da vida
Deus, para que serve a vida mesmo?
Me conjuga as regras dela, me condiz finalmente para que serve, ainda não a entendo perfeitamente, alguns tem gosto, outros desgosto, viver nesse mundano que nos deixa desalento, solitário de alma, de palavras, de conhecimento espiritual, sem amor coletivo, sem atitudes sinceras, e que conseguem enganar a si próprio.
Pra uns a vida é felicidade pelo simples fato de ter condições financeiramente, pra outros, por curtirem intensamente a vida, ou pra poucos nada disso concedem a total felicidade, pois suas vidas seriam perfeitas com os mínimos detalhes não visto como importante para muitos, mais que iriam fazer a diferença, com uma vida pacata, lendo e fazendo poemas com a companhia dos sons naturais para aquelas palavras se tornarem um pouco tangível, não com as mãos, mais sim com o sentimento e sempre em absorto, com a saúde estampada no rosto e as manhãs com o seu azul, nuvens brancas e cantos de pássaros na suave clareza do sol.
Isso chamamos de “diferença”, uns só se contentam com o muito, outros com o pouco que sendo valorizado tornam-se uma imensidão de especiosidades, que nos faz sempre bem, mesmo que tudo isso não passe de uma pura mistificação.
De teus olhos, vejo uma vida, de teu coração ... ? não sei, tenho que conquistá-lo e desfrutar dessa incessante aventura que é o amor.
Na vida nem tudo é fácil, mais também nem tudo é impossível...Já fiz o fácil ficar difícil e o impossível virar realidade!
Se viver é um sacrifício prefiro me sacrificar em teus braços e fazer da minha vida um eterno silêncio.
A dificuldade de encontrar vida inteligente fora da terra, pode se dever ao fato de ainda não termos desenvolvido a aptidão de descobrir vida inteligente na própria terra.
A vida é mais sensível do que um dia possamos imaginar, A vida é frágil..infelizmente... é a realidade, como pode um ser ter 9 meses para vir, e segundos para partir?
A unica coisa certa na vida é que tudo muda, mas não importa o que muda e sim o que se aprende com isso...
Esse tal medo
É quem cala o que eu tenho para dizer
Por que deixa a vida vazia
De Sonhos ,
Acaba com a alegria
Torna os dias tristonhos
Me impede de escrever
Cala minha poesia....
"É justamente por intuir o meu lugar na vida (ou existência) das pessoas que ajo de modo a não (me) arrumar problemas."
Eu sou forte, tenho sonhos, tenho uma vida inteira pela frente entre desilusões, vodcas e responsabilidades. Mas chega um dia que precisei deixar o rótulo de santinha só para dançar conforme a música da tal vida. Tive que deixar algumas ideologias para aprender corretamente como que se faz.
Estou perdida, como se alguém estivesse vivendo a minha vida, como se as vezes quem soubessem dos meus segredos são os outros, como se eu tivesse poucos segredos. Parece que a minha vontade de sair da cama sumiu de vez e eu desisti de mim.
Porque eu sou uma amante da vida, eu observo-a de longe, mas sempre que dá, apronto uma. Porque eu sempre vou querer sentir que: eu tentei e que talvez melhor ainda, eu consegui.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
