Caminhando pela Vida

Cerca de 230398 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

Dados momentos ruins de nossa vida podem ser comparados com a noite: escura, mas com estrelas, lua e com a certeza do amanhecer. As estrelas são os amigos que sempre estarão brilhando e nos dando sua luz. A lua é a nossa força de vontade de vencer que se refleta na luz maior "Deus". O amanhcer é o fim da escuridão, fim dos nossos problemas.. Eles sempre passaram assim como a escuridão da noite.

Inserida por ACLECIANO

A visão do amor

A vida é realmente uma caixinha de surpresas. Nada como um dia após o outro para começarmos a entender tudo que acontece conosco. O que antes era um pensar certo, agora é uma dúvida peculiar. E, o que agora é até então a melhor maneira de resolver “algo” já nos deixa com uma idéia bem diferente de sua realização.

Dizer o que é certo e errado chega a ser um pouco equivocado, pois as coisas mudam “as vezes” . Nem sempre o que achamos é o que de certo existe, ou é de fato. Imaginar, sim, nossa mente imagina “tantas coisas” das quais de cada cinco, pelo menos duas mudamos nosso pensar.

Um amor, por exemplo, antes mesmo de começar algo, já começamos sua idealização. Por uma carga excessiva de nossos planos, medos em cima de um “início de amor” é por um “quase” fim no que ainda está no início. Assim, voce sofre, e a segunda parte fica totalmente sem ação. A parte masculina, é sempre na “sua” pouca fala, mas, não se engane em pensar que “homens não sabem manifestar seu amor” muito se engana quem pensa assim.

Os homens sabem sim, mas, o que diferencia das mulheres é que deixa claro seu amor, para eles é como perder o controle da ”invisível liderança na relação” para eles os papéis são: Mulheres são românticas, e homens devem ser durões, “claro que como tudo na vida á exceção em tudo, cada caso um caso” .

A forma mais fácil de viver um amor, é deixa os dias falarem por si só, nada de pressão, nada de cobranças, muito menos “cenas de mulher carente, que cá entre nós, nós mulheres temos um vulcão dentro de nós, um passo errado, e lá se vai tudo ao chão” ou estou exagerando em? Mas, que é bom ser correspondida em palavras, e atitudes por quem amamos, isso é .

continuação ...

Inserida por PamellaFerracini

Chega um momento em sua vida em que é preciso parar e pensar um pouco em si mesmo. Deixar livre o coração para escolher a direção. Calar de sua boca as lembranças dolorosas, pôr um fim na dor, cessar as lágrimas, olhar em frente e caminhar, apenas caminhe, para onde seus pés a levarem. Seja escrava de seus pés, e eles te levarão para ser dona do seu coração.

Inserida por PamellaFerracini

Aceitar o fato de que depois de um acidente muito grave a sua vida não acabou é muito difícil, muitas pessoas não superam, mas é neste momento que você precisa ser forte e superar isso, porque a sua vida não acabou.
Se aconteceu um acidente e você está vivo a sua vida não acabou, ela apenas começou novamente.

Inserida por jandersonviegas

Cair faz parte da vida, quando somos crianças e estamos aprendendo a andar sempre caímos e desde então aprendemos a sempre levantar.

Inserida por jandersonviegas

Sempre lutei pra acreditar que jamais seria possivel.
Mas , a vida , o amor e você sempre me mostram o contrario.
Jamais pensei que novamente esse amor iria vir me dilacerar.
Me disseram que a gente nunca esquece um grande amor ,dizem que ele fica apenas adormecido dentro de nós.
E por mais qu eu tentansse te apagar , sei que jamais conseguiria ... isso é impossivel pra mim.
Voce ainda vive em meus sonhos , mesmo nao estando mas aqui.
Sei que nada foi em vão , e por voce faria tudo outra vez.}


E depois de uma decepção eu nunca mais fui a mesma, alguém soube despertar um inverno rigoroso dentro de mim e eu jurava que seria assim para sempre, de fato seria uma boa porque jamais me machucaria de novo. Sim, eu estava enganada, assim como todos quando dizem ‘nunca mais quero me apaixonar’. Ela chegou para mudar meus planos e colocar em prova minha capacidade de suportar a dor. E eu? Eu cheguei para bagunçar a vida dela.



ALEM DA ETERNIDADE .

Inserida por birdais

Crescer é mais um capitulo , que se é escrito em um livro, que chamamos de Vida, esse que não tem direito a rascunho !

Inserida por izabelaguiar

Você continua dilacerando minha vida em pedaços, Eu estou no meu caminho para o inferno e só o teu amor para me tirar deste caminho.

Inserida por Lucas-Rose

Depositei minha vida em tuas mãos Senhor!
Em ti sei que estou segura, porque me amas
E cuidará muito bem de mim.
Autoria:Leila dos Reis

Inserida por EuLeilinha

ah Importância do amor na vida de apaixonado (a)e como o mel e abelha nunca se separam

Inserida por GALANGYN

Amar é sentir-se livre e ao mesmo tempo querer prender-se aquilo que você ama. A vida e seus paradoxos.

Inserida por davimgaldino

Na vida temos sempre momentos intermitentes de alegria; o segredo de vivê-la é ter sempre consigo doses contínuas de esperança.

Inserida por davimgaldino

Cada conquista na vida é apenas um degrau na escalada da eternidade

Inserida por JonatasAPS

É na comunicação com Deus que encontramos a razão da vida. A razão da vida está em viver conforme o modelo deixado por Jesus

Inserida por JonatasAPS

Minha vida é um fruto do amor que Deus plantou

Inserida por JonatasAPS

Muitas vezes tentei fugir da vida, deixar de lado os problemas, Mas, é quase impossível esquecê-los. Eles tornam a bater à minha porta, persistentemente me confrontando na tentativa de abalar meu coração que, não agüentando, desfigura minha face alegre... E dela despejo minha tristeza em forma de gotas límpidas que irrigam os caminhos por onde ando.

Inserida por deavila

Chega-se um dia da nossa idade em que a vida para de nos dar e começa a tirar

Inserida por JonatasAPS

Mudam-se os focos. Nunca a sintonia. Jamais as prioridades. E a vida seguirá cooperando ao seu favor

Inserida por JonatasAPS

Vida vazia de sentimentos... Noites sem sono... Dias nublados, vento gelado, noite sem luar..

Inserida por JonatasAPS

Às vezes sofrer e perder é um mal necessário para aprendermos o valor da vida!

Inserida por JonatasAPS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp