Caminhando pela Vida

Cerca de 230491 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

Todo mundo têm problemas, não se faça de a "única vítima da vida".

Inserida por ArturEliziario

Ninguém descobrirá os mais complexos segredos da vida, quando ignora a mais óbvia das verdades: Deus existe!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Na vida, algumas vitórias trazem perdas irreparáveis. Já algumas perdas, trazem vitórias gloriosas.

Inserida por vangelissantos

Se não acontece nada de novo na sua vida, não se acanhe: FAÇA ACONTECER

Inserida por reneevenancio

Com o tempo percebemos que a vida é de fato como um jogo, é preciso tomar decisões corretas para evitarmos derrotas constantes.

Inserida por paulo1967

Ele: Quero vc ao meu lado por toda a minha vida.
...Fica comigo?!
Ela: Mais somos muito diferentes.
Ele: E quem disse que eu quero alguem igual a mim??
Ela: ...
Ele: Quero alguem que me complete, assim como vc!
Ela: Mais nao vai dar certo.
Ele: Só saberemos se tentar.:/
Ela: Mais a cjnace disso dar certto é Uma em Um milhao.
Ele: Há uma chance.!!!
(Lindo né?
Pena que nem todos sao assim..)

Inserida por LumennaNurryelly

Tudo é reciclável, inclusive a vida da gente.

Inserida por reneevenancio

De precipício em precipício, eu me jogo na vida, sem medo e sem asas.

Inserida por reneevenancio

A evolução espiritual começa com a valorização da vida e só pode ocorrer se você perceber que sem sol o mundo não pode viver, e sem água tudo morre. O amor é o reconhecimento pelo qual a vida deve continuar,
Sem amor a vida não pode germinar, um indivíduo sem amor, em muitos casos, pode até ser uma ameaça a sociedade, porque é o amor responsável pela salvação, e quando não tendo amor, um indivíduo pode até matar, e muitos dizem amar a Deus, vão à igreja chegam até a pregar a palavra de Deus, mas se esquecem de agradecer o ar que respiram. E muitos não conseguem perceber que em sua casa a cada dia o pão está sobre a mesa, não tem conhecimento de um nome tão maravilhoso, que só de falar nos enchem de luz, mas se você não conhece a vida que está em si mesmo, então não conhece o nosso Criador.

Inserida por tudoazul

GOSTOS SIMPLES, PALAVRAS SOLTAS

Memórias de uma vida em transformação

Eu da vida não peço nada...

Apenas dou e espero que ela me retribua...

Deixa que o teu olhar e o teu sorriso mostrem o quão puro tu és.

Começa a aventura
Tenho que eu ser
Começa lentamente
vamos a ver


O QUE É QUE PEÇO A DEUS?

Bom o que peço a deus é simples.
Amor, carinho e compeensão para todos os seres humanos.

Humanidade, simplicidade e sinceridade.

- São três coisas que acho que posso dizer sem rodeios que me definem como pessoa.
- Não porque ache que seja bonito ou isto ou aquilo. Não!
- Mas porque acho que é auqilo que me faz sentir bem, puro e realizado.
- Posso dizer sem rodeios que amo a Deus como a mim, ao próximo, aos animais, plantas, e a todos os outros seres que habitam a face do nosso planete doente.
- Fazendo sentido ou não é tudo o que me faz mover.

Quem nunca falou que atire a primeira pedra, porque eu já fumei todas as que tinha.

Setúbal, 19 de Novembro de 2012 22:10H
««««««««««««-------------»»»»»»»»»»»»»»

Inserida por ParmAmyKarmA

A escuridão chegou e já não vejo mais a velha arvore a vida aqui se torno alguma coisa que não consigo entender o escuro é demasiado forte cheio de dor, mas a esperança toma minha vontade e me da força, eu encontro o caminha eu chego até a arvore e me alimento de seu fruto.

Inserida por UbervalBrujah

Fazer valer a pena!!!
As vezes a vida nos prega peças das quais jamais nos esqueceremos.. como conhecer pessoas que se tornam especiais, para depois nos abandonar..
Isso dói não é? Dói muito, muito mesmo! Mas se fossemos tomados pela certeza de que seríamos abandonados, de novo e de novo, jamais iríamos arriscar.
As pessoas que entram em nossas vidas, se tornam especiais, e de uma maneira ou de outra, elas marcam as nossas vidas, sejam como colegas, amigos, ou mesmo em relacionamentos, e nesse momento, cabe a nós, se crentes da certeza de que não será eterno, fazer valer a pena!
As vezes damos mais atenção ao nosso trabalho, aos nossos afazeres, e deixamos de curtir as pessoas que nos cercam, de aproveitar os momentos, e quando estas se vão, ficamos com a velha sensação de que poderia ter sido diferente. Temos a doce mania de questionar: Por que?
Porque se foi? Porque agora? Será que poderia ter sido diferente?
Poderia sim, com toda certeza, ter sido diferente, e isso só depende de nós! Para que um dia você não esteja aí se perguntando oque poderia ter sido diferente em sua vida, de o devido valor as pessoas que te rodeiam, agora, hoje!
Procure viver cada momento, cada oportunidade de sorrir, e de fazer alguém sorrir.. que se um dia esta pessoa se for, seja levada pela vida ou pelo mundo, você vai ter lembranças boas o bastante para poder dizer convicto: Valeu a pena!!!!

Inserida por giselepeixoto

Nos vãos da minha vida já não cabem mais o "talvez", o "se", ou o "quando".
O que tiver de ser, que seja já, que seja hoje, e por completo, ou não será.
O amanhã está absurdamente distante, e minha urgência é de ser feliz AGORA!

Inserida por priscilaaoliveira

A vida era imaginar, sem ter razões, se preocupar, os
Corações pra desvendar.

Inserida por SentencesAlone

Triste perder a vida de uma vez, triste perder a vida pouco a pouco, triste perder a vida sem necessidade, de repente, lentamente, perder a vida, infelicidade.

Inserida por Inquilinodomundo

Se não tenho certeza de nada nesta vida mesmo, por que ter certeza do que eu sinto ?

Inserida por matheusmontenegro

Mudanças são uma constante na vida e, sem diversidade - de espécies, culturas e lavouras - a adaptação a essas mudanças se torna muito mais difícil. Precisamos de diversidade porque as mudanças são uma constante. A diversidade oferece a matéria-prima indispensável para nos adaptarmos as mudanças. A diversidade transmite resiliência para enfrentar as mudanças globais nas quais estamos vivemos.

Inserida por afabiom

Escolhas não são fáceis ainda mais aquelas que poe em jogo uma vida inteira.

Inserida por duhestelato

Medo é aquilo que te impede de viver as melhores coisas da vida

Inserida por PedroMars

Cada passo que damos em nosso caminhar diário, deixa uma marca na estrada da vida que pode ficar para sempre, ou ser apagada pelo vento. Depende da firmeza de nossos atos.

Inserida por PaolaRhoden

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp