Caminhando pela Vida

Cerca de 234747 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

A vida e bela, é uma propriedade que devemos cuidar, pois é única, é bela e é a unica coisa que se perdermos, na teremos de volta. Então deixe a do próximo e cuide da sua, a dele merece cuidados, mas ninguém melhor que ele para exalar os cuidados devidos.
Viva a sua vida: dance,corra, exercite-se, coma, beba, passeie,converse, sorria, chore, pois quem sabe do que ela precisa e voce. Nao se prive dos bons momentos que te proporcione.

Inserida por ZeAlcantara


somente só
a energia que pulsa a minha vida
é só
pulsa e impulsa
pro caminho da dor

Inserida por mrclavi

Eternamente tua,
porque o meu amor por você foi feito
para durar a vida inteira.

Inserida por SueliMatochi

Deixando nas mãos de Deus,você só tem a ganhar porque Deus,só quer o melhor para sua vida.

Inserida por Cacio01

Tem um pouco de você em cada instante da minha vida. Já ti vi muitas vezes na tevê, no meio de alguma reportagem no centro da cidade, mostrando a loucura das lojas nos dias que antecedem ao Natal. Já cometi o erro de falar seu nome num restaurante lotado, e quando a moça se virou, não era quem eu pensava que fosse. Você se transformou em tantas, que até hoje me confundo ou perco o ar quando alguém chama pelo nome na recepção de um hotel e a funcionária tem o mesmo nome seu. Eu sempre imagino ser você. Não sei por quê, mas eu te recrio em tantas pessoas que muitas vezes perco as contas de quantas vezes tropeço em você por dia. Acho que no fundo, este foi o jeito que encontrei de nunca mais te esquecer.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

E na estrada da vida muitas pessoas se perdem, há as que não serão mais lembradas e há as que sempre estarão na memória. Parceiros inesquecíveis não existirão mais além da imaginação do momento e da roda dos que nos acompanharam em carona ou surgiram pelo caminho. Algumas pessoas se distanciam de propósito, outras, a vida que leva pra bem longe. Perdi muitas pessoas importantes sem saber que estava perdendo. Me perdi de muitas pessoas, não porque eu quis, mas sim, porque não dava mais jeito de estar por perto. Algumas pessoas a gente prefere viver longe, de tão perfeita que a pessoa é para nós, a gente acaba estragando e se estragando. Então, de longe, nada afeta. Muitas pessoas veem e vão, poucas veem e ficam. Algumas grudam, impregnam na gente. Outras, passam só de passagem. Algumas deixam aquele ódio, ou uma tristeza serena, e até mesmo aquele pouquinho de felicidade. Espertas são aquelas que deixam uma saudade mansa e aquele vontade de querer mais. Ah, se me deixassem flores, como deixam pedras na porta de casa. Ah, se um dia desses me deixassem uma letra de uma música num papel amassado, como me deixam desesperado de saudade. Uma música calma e leve salvaria. Pegaria esta música e viveria, num canto ou a rodar neste mundo, porque quando nada mais sobrar, nem amigos para contar estórias, nem amores para amar, eu teria apenas as estradas e nenhum passado, só o futuro, o silêncio e a música para servir-me de consolo. Na minha rua não tem estação definida, então me invento na madrugada, foi o que deixaram pra mim. E do silêncio renasço, porque morro todo dia.

Inserida por wagner_aramian

Otimização do tempo é organizar a vida e as ideias de uma forma que sobre mais tempo para viver.

Inserida por fabiano_de_abreu

NO MOVIMENTO QUE O CORPO FAZ A VIDA SE TORNA FIRME SE ESTIVERMOS FIRMADOS EM UM LUGAR SEGURO.

Inserida por valdinei_arruda

Amigos sim, colegas por acaso.
Quantos passaram pela sua vida e alguns deixaram marcas: algumas apagaveis outras permanentes, ora para o bem ora para o mal.
Alguns marcam sempre, alguns arrependimentos outros saudades.
Enfim, de qualquer forma marcaram. Outros foram como vento, causaram, mas foi de momento. As vezes precisaria causar pra ficar de boa ou acabar pra sempre. Arrependimentos ocorrem para que certas atitudes sejam pensadas antes de laboradas.

Inserida por ZeAlcantara

Uma vida plena é como uma caça ao tesouro, com pequenos tesouros e grandes jóias ocasionais...

Inserida por Bevana31

Amar a si mesmo é o começo de uma paixão ao longo da vida...

Inserida por Bevana31

Sangue madeirense

Há mistérios na vida que não tem como se explicar
Um deles é a energia daquele lugar
Da terra onde essa energia circula em meu sangue, na minha genética
Na minha cor de pele, na força, no jeito, nos traços e personalidade
Todos induzidos por essa energia mágica que só conhece quem já esteve lá

Somos brabos, bravos, mas de coração mole
Lá chegamos, muitos saíram como desbravadores
Mas o lugar nunca saiu de nós, pois é a tal energia, que sem explicação
Move esta ação, de sentimento e paixão
Pela terra que não tem divisas
E seu horizonte, de visão eterna

Onde o azul do céu se confunde com o do mar
Onde há serra e mar
Onde todas as casas e lugares, tem vista para o mar
O mar, do mar, sim, somos do mar, tudo há mar
Piratas do bem, apaixonados pelas raizes
E orgulhosos, deste lugar

Muitos não conheciam este lugar que estou a falar,
Precisou de um astro, uma celebridade, o lugar divulgar
Mas nossa fama, já vem dos tempos
Desde curas a momentos
De grandes nomes da história e dos descobrimentos

Já conseguiu desvendar o tal lugar?
É uma ilha no meio do nada
Mas do nada, nasceu as belezas da vida
Da natureza, a realeza natural, a sua maneira
Bem própria, bem típica, divina e verdadeira
A nossa grande e pequena ilha da Madeira

Inserida por fabiano_de_abreu

Sucesso na vida.
Ser bem sucedido na vida, a primeira vista .
Pode ser uma boa casa, um belo e caro carro , vestir-se bem , comer o melhor...
Mas a maturidade nos ensina que , ser bem sucedido e estar bem consigo mesmo onde você estiver como estiver .
Sucesso é viver uma vida feliz ...

Inserida por marcio_henrique_melo

O amor de Deus é maior do que todos os andores que você pode ter na vida.

Inserida por joseguimaraes

Apenas uma lembrança,
que dilacera meu coração
momento feliz de uma
vida distanciada!

Inserida por Shirleimiriam

Acordar pra vida,sempre procurar corrigir a se mesmo porque o tempo também se esgota e um dia pode não dar mais tempo.

Inserida por Cacio01

Á coisas na vida,que somente Deus,pode resolver.Sorte : porque Deus,não despreza nem humilha nem se nega a ninguém.

Inserida por Cacio01

TU ÉS

Tu és poesia
És poema
És alegria
És vida
És verbo
És essência
És fragrância
És perfume
És os montes
És os rios
És as serras
És os mares
És tudo para mim
E eu sou uma rosa
Uma pétala colorida
Nascida para ti poesia

Inserida por Sentimentos-Poeticos

As mulheres são como flores.
Lindas, belas, e cheias de vida.

Inserida por marcello-carvalho

Ainda existe em mim a criança que fui ontem! Ela floresce diariamente, diante da pureza que a vida me oferece.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia