Caminhando pela Vida

Cerca de 234809 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

Sabedoria e humildade é a chave!

Inserida por Perikles

Na vida tapamos tantos buracos que ao longo do tempo percebemos que estamos realmente enterrados.

Inserida por Esquecimentos

As vezes os deuses se cansam de nós, nos olham como meros seres ignorantes que não compreendem a grandeza da vida, que tentam entender tudo oque não há entendimento, e vivem olhando pra cima, a procura da beleza em que de veras está em sua frente

Inserida por VictorDasuke

As vezes o tempo, leva muito mais que apenas os minutos

Inserida por VictorDasuke

Me sinto como uma folha verde em uma árvore, ainda com vida me esforçando pra não me deixar levar pelo primeiro vento forte, mas sou fraca e veio o amor que me deixou perdida e esqueci que o vendo das tribulações do dia a dia pode me fazer cair mas isso não foi o problema pois tribulações passa, mas tem esse amor em que me perdi tudo no começo foi bom, mas depois você me machucou, me feriu a alma e fiquei amarelada e fraca e com o primeiro vento cai no chão e hoje sou uma folha amarela e sem vida levada pelo vento da vida em busca de um amor sincero que me faça a voltar a viver.

Inserida por CarlaRodrigues06

Na vida a gente perde, agente ganha, apanha e depois cansa..[ººº]

Inserida por RafaelWolf1

Sem Amor

Vida sem um amor, não é vida.
Torna-se um sofrer.
A vida com um amor
é melhor.
Às vezes sofre-se um pouco,
mas o próprio amor cuida,
e então sente-se o bom
e o lindo dessa vida,
com uma visão maior.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Vivemos em uma sociedade maldita, que cospe na cara da criança que grita por comida...[ººº]

Inserida por RafaelWolf1

Palavras que são ditas em silêncio, são as que o coração é capaz de ouvir.

Inserida por herzogcassia

Vivo o show da vida*
Viver é uma arte, onde esculpimos, ensaiamos, atuamos, compartilhamos o bem ou mal, somos expectadores de nós mesmos. O aplauso maior vem da consciência e a benção vem de Deus.
Bom Dia, Deus te abençoe!
Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

A vida é um algoritmo o problema é saber se nos o controlamos ou ele nos controla.

Inserida por KartageKun

A Vida , Uma Benção que devemos aproveitar ou uma maldição que deve ser carregada até a morte. Sortudos podem ser quem estão vivos, mas, sortudos podem ser quem estão mortos

Inserida por LuizFernando1604

A vida é sublime àqueles que tem o direito de vivê-la pela conquista de ser.

Inserida por swamipaatrashankara

A vida é uma viagem com passagem só de ida. No bilhete marca apenas o dia do embarque. O desembarque é o grande mistério. Aproveite a viagem, pois pode ser que você tenha de descer na próxima estação.

Inserida por ednafrigato

E assim a vida segue seu curso natural: alguns morrem e outros nascem dentro da gente.

Inserida por ednafrigato

Sabe porque você é triste ?
Porque você está construindo muros Impedindo que entrem na sua vida!

Inserida por JRafaelSilva

A vida é oceano. E viver são as marés, ondas e tempestades.

Inserida por JEduardoSoaresA

Hoje você pode ter certeza que estoy com uma imensa vontade de tomar banho de felicidade, vestir a roupa do desapego, me perfumar com bom humor, me envaidecer com sonhos para ir à festa da vida, tomar uma boa dose de amnésia e dançar com o amor próprio porque hoje eu sei os que me fazem bem, os que me fazem mal e os que não me fazem a menor falta.

Inserida por Lucianoceobrunni74

"andei tempo de mais sendo criança, aprendi tarde que a vida machuca e morrerei sem saber por que eu vivi tanto na escuridão"

Inserida por kaikedasilva

Não Viva! Como se Não Existisse O Amanhã, Porque Queira Você Sim ou Não Ele Existe.Você Não e Dono Do Mundo e, Nem Do Tempo e, Nem De Nada Ao Seu Redor aonde està Vivendo. Tudo lhe Foi Emprestado para Que Adquira o Conhecimento para Tudo Oque e Necessario, Para o Entendimento das Coisas que acontecem com o Passar do Tempo.

Inserida por VitorBrisado