Caminhando pela Vida

Cerca de 233751 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

Um lindo gira sol brotou no meu quintal. E o mundo ganha mais cores, mais vida, mais brilho. A respiração ainda ofegante, olhos entreabertos, com dificuldade iniciam a adaptação ao novo, ao mundo. Covinha no sorriso, lábios carnudos, que vez ou outra recebe mordidinhas banguelas em busca de sabor. Sussurros baixinhos e espreguiço saldam nossa visita. É um misto de emoções, vontade de chorar de rir, de gritar sem fazer barulho, de apertar pra levar pra dentro sem perder de vista. É parte de mim que acaba de chegar sem nunca ter ido. Todas as luzes foram acessas com sua chegada. Seja bem vindo Matheus, que Deus te abençoe.

Inserida por leticiapiva

A natureza é a nossa vida
A natureza é a nossa casa
A natureza para todo mundo
É paz!
A natureza tem cores bonitas
Verde, Azul, Amarelo, Vermelho e Marrom
O verde representa a grama
O azul representa o mar,
No qual eu posso sonhar.
O amarelo represena o sol,
Onde me bronzeio até ficar um girassol.
O vermelho representa as belas flores,
Que domina o campo e seus arrendores
E o marrom representa a terra,
Que eu vivo e uma bola redonda. Pela qual eu posso ficar tonta

Inserida por AnaPattricia

Vamos olhar mais para luz, assim o que é escuro em sua vida pode ser iluminado.

Inserida por CarlosRodrigoLima

Jamais menospreze o poder do seu subconsciente. Ele apenas manda na sua vida.

Inserida por JackOlvTopSecret

A vida pra mim agora se chama isso,
Assim fica mais facil de esplicar...

Inserida por EllAngioles

Somente quem é forte na fé pode enfrentar as grandes tragédias da vida e sobreviver.

Inserida por Roberto2011

Aprendi com a vida que a morte jamais me cairá bem

Inserida por apbalestre

Somos eu e eu de novo a contemplar o belo, a sentir o sol, a viver a vida, a ouvir o rouxinol. Somos duas a sonhar com um mundo diferente: mas inocente, com mas respeito, sem preconceito.
Sou eu e eu no desejo, na vontade de pessoas menos egoístas, mas verdade.
Somos nós: eu e eu viajando nesse sonho !

Inserida por LeoniaTeixeira

A Vida é cheia de incertezas, mas apesar disso vale mesmo, mesmo a pena vivê-la.

Inserida por CarlaSofiaMartins

Nunca é o bastante. Isso vale para todos os aspectos da vida.

Inserida por RafaelRaniere

A realidade é que você vai morrer sozinha, da mesma forma que nasceu! Não adianta passar a vida se lamentando, buscando em relações mais que imperfeitas, um amor que você não tem por si mesma. Amor-próprio, não é egoísmo. Entenda, que se ele quiser ficar, ele vai ficar. E nada do que você faça, vai impedi-lo de ir caso, ele realmente queira. Regra: Tudo que vem, um dia vai. Nada fica pra sempre, nem aquele amor doentio que você jurou que era eterno. Ficar sozinha às vezes é bom, na realidade nós só temos de verdade a Deus, resto só são participações, que saem do palco quando termina a música. E o que podemos fazer, é cantar em bom tom essa música, para que faça algum significado ao longo da estrada da vida

Inserida por Raileza

Me diz: Como é ser sozinho ? e como é sua vida sem Deus ?

Inserida por Vinioliver00

Lembre-se : todo dia agradeça há Deus por mais um dia de vida.

Inserida por Vinioliver00

Vida cara essa, não estou acostumado.

Inserida por voodoododia

A vida é especialmente feita dos altos e baixos. Vivemos a todo momento pensando e nos movimentando em prol a algo ou alguém, sempre bombardeados com bilhões de informações todos os dias, anestesiados por uma cultura limitante que inibe a sociedade de um senso crítico. Use sua mente como um centro de evoluções, onde quando você começa a enxergar o que absolutamente quase ninguém vê, você Cresce, Engrandece, Brilha!

Seja uma cabeça pensante, e se não é, pense novamente.

Uma alma maior que o infinito universo, Guerreiro de Luz.

Inserida por lucasprimolemos

Anjos existem
Aparecem na sua vida quando você mais precisa
Faz você sorrir
Ajuda a encarar a vida
Passamos a ter um motivo para sonhar
Mas quando são descobertos
Vão embora da mesma velocidade que chegaram

Inserida por GustavoAndreSilva

Um amigo de verdade é aquele que esta sempre connosco,não importa em que circunstância da vida nos encontramos.

Inserida por Jack1971

O verdadeiro amor só se encontra uma vez na vida, eu encontrei você. nunca vou te deixar cair no mar do esquecimento.beijinhos

Inserida por Jack1971

"A vida não consiste de sonhos,mas sim de realidade."

Inserida por Livin

Saber que eu tenho você para me amar isso me anima, me da mais ânimo para viver.
A vida que vamos juntos construir vai ser repleta de alegria, paz, amor e filhos...
Eu escolhi te amar sabendo que seria correspondido por você, nossas vidas se cruzaram e agora não somos mais duas pessoas perdida no meio do mundo a procura de um amor, e sim, nós somo uma só pessoa, um só corpo e uma só alma. O jeito que levamos a vida agora é um reflexo de como vai ser nosso futuro. Se nós continuarmos assim, com pensamento de crescer, nós vamos ser bastante prósperos. és tu a minha escolhida, és a razão do meu ser .

Inserida por RafaelJaderson