Caminhando pela Vida
O amor é a essência da vida, nas várias formas de amar, esse veículo chamado evolução nos conduz durante a travessia existencial, as turbulências são inevitáveis, porém entre uma trégua e outra vamos nos ajeitando e apreciando a viagem!
não sei descrever muito bem o que sinto.. na verdade, desde um período da minha vida.. percebi que depois de um tempo, tudo se ajeita, ou toma forma que tenha que ser ou simplesmente fica bagunçado.. sinto uma tristeza imensa, uma amargura intensa.. e um medo incontrolável..
achei que tais situações que iria passar, boas ou ruins.. iriam de alguma forma me ensinar algo.. mas eu só tive minha saúde mental mais abalada, quase destruída.. não consigo pensar direito.. não sei como estou conseguindo elaborar esse texto.. que é mais um desabafo.. já que ninguém lê isso e acredito que seja melhor..
não imaginei que eu tivesse um lado tão emotivo.. um lado tão sensível.. no qual não me orgulho..
eu lembro de tudo, de todos, de cada emoção.. e cada uma delas me causa uma reação.. que ao me recordar.. eu choro, paro no tempo.. eu padeço..
eu só queria não sentir, não me importar..
por isso escolhi não mais manter pessoas por perto.. não me envolver.. deixar como está.. preciso lidar com isso.. preciso de ajuda.. preciso..
07/02/2021
Para seguir com autoconfiança temos que tatear na vida as escolhas sentindo se bem com ela, procure adquirir no espírito uma sintonia vibracional elevada na própria essência, buscando do algo interior de dentro para fora à verdade absoluta da força vital, sem os meios externos que nos prende as coisas ligadas ao corpo, domine seu intelecto irradiando a intuição natural de viver, que fara refletir à luz que está em você vivendo não somente como um instrumento corporal e sim mantendo se focado em despertar as fagulhas espirituais que fortalecem as escolhas com à harmonia de algo maior no todo, se preenchendo de decisões coerentes e equilibradas sobre à própria vontade de confiar.
"O tempo se diverte
construindo pensamentos,
dando vida a sonhos e
acordando a realidade,
a cada segundo vivido".
No dia a dia
as dificuldades e obstáculos
são presentes
e muitas vezes decisivos
na vida de muitos.
para mim tanto faz ,
vou enfrentar e sair vencedor!
Com certeza!!!
Entendendo as Facetas da Lei
A Lei Moral: Aborda as regras estabelecidas por Deus para uma vida de conduta correta e integra (Êxodo 20.1-17); aplicável em todas as épocas e ocasiões.
Um adendo ao sábado na lei moral. Alguém pode perguntar: “e o sábado”? “Devemos guarda-lo ainda hoje”? Devemos nós lembrar que o sábado (descanso) foi uma sombra do Primeiro Testamento que apontava para Cristo. Todo cordeiro que era trazido como oferta, toda a oferta queimada, todo o incenso oferecido, foi uma sombra da obra Jesus Cristo. O tabernáculo era uma sombra dele. O sumo sacerdote, nas suas vestes e em seu sacerdócio, era uma sombra de Cristo como nosso Sumo Sacerdote. O livro de Hebreus é claro e contundente quanto a isso. Quando Cristo se manifestou e terminou Suas obras, as sombras não eram mais necessárias; assim como o sábado, pois Cristo passou a ser o verdadeiro descanso (sábado), Mateus 11.28-30. O mandamento da guarda do sábado no Primeiro Testamento foi uma sombra da salvação em Cristo, sendo hoje um descansar na obra que Jesus fez por nós concernentes a nossa salvação. O sábado semanal terminou na cruz Colossenses 2.13-17.
A Lei Civil: Aborda a vida jurídica e social de Israel como nação (Êxodo 21.1 – 23.33); era temporal e necessária para a época á qual foi concedida.
A Lei Cerimonial: Aborda a forma e o ritual da adoração ao Senhor por Israel, inclusive o sistema sacrificial (Êxodo 24.12 – 31.28); cumprida em Cristo, não se aplicando mais aos nossos dias.
Medite nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
A vida, a princípio é uma viagem curta e sem volta.
Foi este o único erro que encontrei.
rojanemary <3
Mas um dia, um dia eu chego na universidade
Eles nem tão ligado que a vida serviu de faculdade
Tinha apenas três matérias: Miséria, escravatura e infelicidade
Pois é brasil, eu nunca tive um “but” de mil
Mas no sistema eu vou tentar dar uma bota
Por que eu quero ver meu bem
Quando no ENEM eu tirar 100 eles falarem que foi cota.
A caneta mudou minha vida
Com o verso escrito no papel
E o beat que encaixa com a rima
Quem abençoou foi o papai do céu
Mulher, mulher, mulher, mulher
Ela perguntou o que eu queria de vida
Sem pensar duas vezes respondi: a vida
E ela disse que a dela podia ser minha
Que a sua loucura se alimentava das minhas rimas
Quanto mais assiduidade na manutenção da vida cênica exposta, exclusivamente, para atender a vaidade interior do protagonista, bem como para atender a curiosidade da plateia cheia de vazios, maior é o dano que a realidade causa ao ser humano, no palco da vida
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
