Reflexões sobre caminhar com Deus que inspiram confiança e propósito na vida

Todo dia Deus coloca em nosso caminho anjos, que chamamos de amigos!

Inserida por Almirinha

“O caminho que leva o homem a Deus é o trabalho com desprendimento, abnegação, renúncia e disciplina; a caridade livre de preconceitos e interesses; e os bons livros de saber e vida.”

Inserida por hagp

Deus às vezes muda o nosso coração, mas preferimos seguir o nosso próprio caminho.

Inserida por Ricardorique

Os caminhos são seus, a escolha é sua, mas o roteiro de viagem quem escreve é Deus.

Inserida por MuriloCunha

O dia pode estar lindo ,
com DEUS tudo parece ser infinitivo,
este de um longo caminho percorrido vencido,
por ele esta sempre ao seu lado.

Ele na sua imagem não esta presente,
mas com certeza com sua orações lhe avisa sempre,
de um tal modo que por sua fé grande emociona e você sente,
fato este acontece cada momento cada hora cada instante.

Pois bem!, tenha contigo que alguém poderá enganar,
se ! este tiver DEUS com ele, com certeza irá lhe avisar,
simples ne a vida é isso, tais coisas é avisado pro seu bem estar.

Inserida por Beneditobasilio

E há quem diga que o amor morreu e que não valha a pena .
Mas quando tem que ser , Deus une caminhos distintos .

Inserida por Ronialves

Os amigos? Ah, os amigos são anjos iluminados mandados por DEUS,que nos ajudam a caminhar mesmo quando nossas pernas paralisam e, a sorrir mesmo quando já não temos motivos.

Inserida por DhenneffPlacido

Deus colocou pedras em meu caminho para que eu tropeçasse, e cai sobre rosas espinhosas. Não julguei, pois pude notar para que sirvam as pedras, e o porquê das rosas terem espinhos, são metáforas da vida.

Inserida por Jhon125

O sofrimento muitas vezes, é o caminho de volta para cruz... Deus nunca disse que ia ser fácil. Às vezes a caminhada vai nos custar renuncias, perdas, dores e sofrimento. Ele nunca disse: "Venha para Mim que sua vida será uma maravilha, você nunca vai passar por dificuldades, você só tem a ganhar." Pelo contrário ele disse: "E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á." (Mateus 10:38-39) O caminho da cruz é morte, evangelho sem cruz, não existe!
Deus disse: "Tende bom ânimo!" Porque ele sabia que muitas vezes desanimaríamos, mas que Ele sempre nos reanimaria quando fosse necessário.

Inserida por scbs

Não tenho medo do futuro. Sei que o que é meu, Deus já deixou guardado. Por isso, sigo caminho com paciência, sem questionar os acontecimentos da vida. Vencendo as dificuldades e comemorando os momentos de alegria.

Inserida por gaaamachado

Tenho homens maravilhosos na minha vida. Deus que me tem ajudado abrindo caminho por onde que que eu vá,....., minha razão de viver, que me impulsiona a lutar para vence e ..... aquele que foi enviado por Deus, caminha lado-a-lado comigo, dando força, carinho e todo amor que sempre quiz. Amo vcs!!!

Inserida por Dayseana

Pode descer Deus e Diabo á terra.
Posso navegar pelos oceanos do mundo.
Caminho pelos desertos do mundo.
Ultrapasso os vales da morte.
Posso ate me perder nos confins do universo.
Mas uma coisa eu sei,no fim desta jornada te
encontrarei.

Inserida por LuisPatinhas

Deus escreve CERTO por linhas CERTAS!
Linhas tortas são os caminhos que nós percorremos por conta própria
e que temos a necessidade de colocar a culpa em Deus!
Lembre-se: Tudo o que Deus faz é bom, agradável e PERFEITO,
o que é torto não pode ser perfeito!

Inserida por Bymiranda

Quando se marcha ao caminho da presença de Deus agindo em nós, o melhor se encontra onde você não teme o mal. No coração de Cristo.

Inserida por AndersonCDO

Não se desespere, pois o teu socorro já está a caminho, enviado por Deus que é o senhor do impossível;
Tenha fé entre suas esperanças e não temas, por que as palavras certas e atitudes que acalentaram o seu coração já estão bem próximas de ti;
Deixe que as palavras em versos serenos toquem o seu ser e que sua alma decida onde se estalar para que você se sinta a rainha que sempre foi;

Inserida por JULIOAUKAY

" Entregue a Deus cada passo seu e Ele se encarregará de te guiar pelo caminho. "

Inserida por karemcardim

É impossível caminharmos com Deus sem o toque dele no nosso coração.

Inserida por alcindoalmeida

Existem caminhos que nos levam ao sucesso, e todos eles são guiados por Deus

Inserida por dalnas

Por quê não louvarmos ao nosso Deus a todo momento,se a cada instante fazendo-nos caminhar está ele?

Inserida por joseromaoDeusmae

Tem dias que Deus caminha ao meu lado,eu sei...

Tem outros que Ele me pega no colo...eu sei...

E para Ele não importa minha cor de pele,status e tudo mais...

Para Ele não importa o que tenho e sim o que sou

E eu sou menina dos seus olhos!

Inserida por mpdeboracarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp