Caminhada com meu Pai
Perder ou ganhar, rir ou chorar, desistir ou persistir, fazem parte da caminhada, eu escolho continuar....
Nunca existirá uma pessoa perfeita, porém sempre existirão pessoas que ao longo da sua caminhada com Deus, foram aperfeiçoadas pelo poder do seu amor, graça e capacitadas pela sua sabedoria, e que tornaram elas a imagem e semelhança da essência perfeita do seu Espírito Santo que habita nelas.
A vida é feita por sequências de projetos que pavimentam nossa caminhada. A principal maneira de continuar avançando é saber reconhecer a hora de permitir que um ciclo se encerre pra que outros iniciem.
A fé foi a única raiz que restou. As demais precisei me despir, pra caminhada livre seguir. Aprendi gostar de flutuar por todos os caminhos que fazem o meu coração criar asas e simplesmente voar!
@umavidaentrelinhas
A vida pode ser encarada com grandes desafios durante a caminhada. No entanto nunca devemos temer o que está escondido nas sombras que ficam ao redor da Estrada.
É preciso estar bem preparados e equipados para enfrentar os inimigos ocultos.
Na mente há necessidade de um grande escudo para proteger os nossos pensamentos e tudo aquilo que defendemos ou acreditamos.
Desse modo chegaremos a Vitória ou ao final da estrada com mais tranquilidade e tendo a certeza que realmente tudo valeu a pena.
Se algum dia se cansar e quiser parar na caminhada do nosso amor,não se preocupe eu lhe carregarei em meus braços mais não te deixarei desistir.
AMIGOS ETERNOS
Muita gente já passou
Ao longo da caminhada,
Um colega de trabalho,
Um vizinho de estada.
Mas amigo para mim
É quem fica até o fim
De toda nossa jornada.
A nossa caminhada na vida é difícil mas, simultaneamente, é enriquecedora.
Aprendemos a cada segundo.
E devemos ser versáteis para nos adaptar às mudanças constantes que ocorrem na vida.
Caminhe, caminhe, caminhe, se for chorar na caminhada, chore, mas caminhe. No final, após a realização do objetivo da caminhada, chore e sorria, pela alegria de sonho realizado.
CAMINHADA
Em uma caminhada nós
encontramos subidas más
também encontramos as
decidas, e as vezes longas
retas que parecem intermináveis.
Assim é na caminhada da vida,
temos os altos e baixos, e as
vezes a vida fica estagnada por
longos períodos que parecem
Intermináveis também.
Mas toda reta tem seu final, e
espero que a sua , e a minha reta,
termine em uma grande subida
de ascencão e nos levem até o
topo de nossos sonhos e desejos.
Confiando, em Deus!
Não desanimando na caminhada.
Vivendo de verdades.
Buscando minhas realizações!
“Toda caminhada possui uma encruzilhada, a decisão de andar conforme nossos passos e conforme os passos de Deus é o confronto da direção de nossas vidas.”
Giovane Silva Santos
Busque a realização de seus sonhos e, durante a caminhada, descobrirá que possui sonhos ainda maiores.
