Camelos e Beija Flores Rubem Alves

Cerca de 49037 frases e pensamentos: Camelos e Beija Flores Rubem Alves

Mulheres são flores a serem regadas, e as que não querem são as menos valorizadas. E seu papel é saber manter o carinho, e saiba que fazer o ruim pode lhe deixar um dia sozinho

Inserida por Ronaldinh1

Tua voz mansa
e doce.
Teu beijo agridoce,
Minha alma alcança.

Teus perfume de flores.
Tuas promessas vazias
São cheias de amores.
Meu eu mal amado
Amor dizias:

És minha!
És minha!...
E eu?
Todo teu...

Inserida por AxiReed

Se a vida lhe dér flores...pisarei contigo nos espinhos!
Se a vida lhe dér caminhos...pisarei contigo nas pedras!
Sabe até quando??
Até o momento chamado: SEMPRE!!

Inserida por Lilianedeleo

No Momento de Ir


...E quando o momento da despedida chegar, não me traga flores, que apesar do perfume não será o momento oportuno.
...Melhor que a beleza das rosas, traga-me folhas em branco, tinta e pincel, estes
Serão para relembrar os respingos da minha existência.


dedicatória em primeira Antologia ALB
para um ser humano "incrível" R.V.L.

Inserida por erwelley

Não espere que te ligues antes de dormir , não espere presentes , não espere flores e nem chocolates , mais saiba que lhe darei todo o meu amor !

Inserida por sandrinhanenix

Por mais que a vida pareça difícil, um novo dia sempre amanhece, assim como na primavera as flores novamente aflore cem.

Inserida por marcuspatrick

E mesmo que o mar se vá, e leve consigo a beleza das flores, você será a minha obra-prima valiosa, para eu admirar!

Inserida por Pensadorccitou

Teu Presente
poetaDevany

Vem cá regar
as flores que plantastes.
Vem carregar,
as flores são tuas, ganhastes.

Inserida por poetaDevany

Vamos mergulhar de cabeça em nossos sonhos. E se a vida nos propor pernas pro ar, ofereça-lhe flores.

Inserida por alinelopesbiologa

Pra que querer um jardim se o que conta são apenas algumas raríssimas flores !

Inserida por dicasttilho

Admiro as borboletas.
Elas voam apressadas, bailam alegres, beijam as flores, cobrem a vida de cores, e duram tão pouco.
Acho que as paixões são efêmeras, como as borboletas.

Inserida por Saknussem

As flores desbotam, o capuccino esfria, a chuva acalma, o amor com o tempo desgasta e de grátis… a saudade nunca acaba.

Inserida por vickhorleans

Fiz a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores colorida, Cheia de Alegria Dia a Dia para Alimentar minha Alma.

Inserida por CrisBianco

Temos nossas vidas atadas a um só laço
Mas me pego juntando os cacos e as flores do vaso
Busco teu retrato, ou algo mais que sobrou
Eu ando navegando insone a rota da dor

Inserida por priscilaleal

Eu prometo que nunca vou te trazer flores .

Inserida por matheusalmeida

Aonde estão?

As flores que me destes na primavera. O Sorriso que entregastes em minhas mãos. Os abraços que em meus braços se fizeram presentes? Aonde estão os olhares que em pleno inverno derramaram lágrimas que me passaram despercebidas. As gotas de chuva não me permitiram enxerga-las. Aonde estão os trajetos da sua vida que passou a ser minha? Aonde está você que disse que ia voltar e que foi embora sem me dizer adeus. Sem um único adeus.
Me deixastes com as mãos vazias.O coração doendo e uma unica lágrima a cair.Nada mais que isso.
Mais eu te amei. E como te amei.

Inserida por eduardalins

A duras penas se aprende
Que a vida não é só de flores
E pouco a pouco se entende
O que são verdadeiros valores !

Inserida por dicasttilho

Todos os dias levo flores para o túmulo de uma personalidade que morreu, em um cemitério que criei nos meus pensamentos.

Inserida por JohnBarros

“Estar na solidão é a mesma coisa do que estar na primavera sem a beleza das flores”.

Inserida por juniortoledo

Saiba que as flores mais lindas sucedem aos invernos mais rigorosos. tenha a convicção de que dos momentos mais difíceis de sua vida, voce pode escrever belos capítulos de sua História. Que este dia seja de total superação de suas dificuldades. Bjs

Inserida por vaniandrade