Cair
Hoje a vida te convida a sorrir... Mas nos momentos que você quer chorar? Sim, aprenda a cair e não se machucar... Não importa a altura ou a gravidade... Querendo ou não somos sozinhos e poucas são as pessoas que vêm nos ajudar. Aprenda. Aprenda. Aprenda a se virar.
Cair e se levantar , errar e aprender, machuca e curar , odeia e ama , tristeza e felicidade , agora responda para si mesmo? '' sera que seus problemas não tem solução? tudo tem um lado bom.. É so acredita na positividade '' o impossivel apenas uma desculpa para desisti. Ergue a cabeça e lute!
Veja o lado positivo das coisas, deixe de ser pessimista! Deixe fluir, deixe rolar... e se cair? se levanta... Com a certeza de que algo alí você aprendeu.
"É difícil se equilibrar quando o medo de cair toma conta. Quem sabe, nem rede de segurança me aguarda lá embaixo. Concentro todas as minhas forças em continuar, lentamente caminho na corda que balança sob meus delicados pés - que ainda possuem tantos passos a dar, em tantos lugares diferentes. Surgem imensos problemas durante o percurso, aliás este que visto de fora parece tão curto e simples. Mas ser bailarina e topar com estes problemas não é mole, não: faz tremer as pernas, querer largar aquela vara e voltar correndo para quando não existia nada daquilo. Respiro fundo, então, ajeito a saia, recomeço com calma e cabeça erguida, avanço."
As estratégias de Satanás são para te derrubar, mas as estratégias de Deus são para você não cair, porém, ainda que ele permita a queda, tem propósito de ensino para que você se torne mais forte. Desta forma, se torna ainda mais difícil para seu inimigo te derrubar daí pra frente.
Cancioneiro sonhador.
(Marcel Sena)
O cair em um sonho embalado por simples e belas canções
Que por horas seu tempo furtado, ouvindo rimas e versos cantados
Em uma noite embriagada de sensações.
O nascer do sol no cerrado, dando rumos a um refrão.
Aventureiro de estradas, rodando dias e madrugadas
Inspirado por sua amada a sempre fiel canção.
Como um sabiá entoando, um canto por garoa.
O violão implora para que sua voz ecoe.
Cá de longe observo um sabiá a cantar
Num sonho me embalo para sua voz escutar
Saberás que não és sonho, quando aplausos ouvires
Saberás que não és sonho, quando o pranto dos olhos descerem
Saberei que não é sonho, quando a cá regressar
E desperto a dizer, meu cantar venceu por você.
Cuiabá, de setembro de 2016
O vento soprou carinho na flor, mas a fez cair no chão, só ficou espinho da dor pra ferir o coração.
Valorize seus amores, conserve seus valores, orando e vigiando, pra não cair em armadilha, estão tentando destruir os valores da família.
A tempestade pode cair com força na sua vida, mas saiba que Deus assim permitiu,
para que no seu coração, floresçam as sementes de uma nova vida.
Foi Ele mesmo que disse: Eis que faço novas todas as coisas.
