Cair
TOMANDO SKOL
Vai descer redondo
Vai descer redondo
Tomando Skol
Elas vão cair No meu anzol.
Tomando Skol
Tomando Skol
Aqui com os pança
Minha mesa Ta lotada
Mulherada mulherada
Vamos dançar
Vai descer redondo
Vai descer redondo
Tomando Skol
Elas vão cair No meu anzol
Eu to farra eu tou solteiro
Pegando mulher e gastando dinheiro.
Poeta Antonio Luís
3:33 PM 16 de julho de 2016
Sempre é necessário tira os pés do chão e voar, sonhar alto sem ter medo de cair. Se o urubu tivesse medo de voar alto, ele seria uma galinha com vôos rasos!
Brasileiro
Já que a vida ta ai pra viver
E cá no Brasil eu cair pra sofrer
Que façam valer
Esse meu único direito
Enquanto é direito por aqui se viver
Já que eu corrir
E não posso alcançar
Que façam valer
Esse meu único direito
Enquanto é direito
Por aqui se acabar
Se isso é a minha sorte
Qual serar a minha sina?
Serar a morte
Em meio a uma chacina?
Ou um corte na veia
Como se fosse vacina?
Já que a vida ta ai pra viver
E cá no Brasil eu cair pra morrer
Que façam valer
Esse meu único direito
Enquanto é direito
Por aqui padecer
Enquanto em mim
Ainda existir um peito
Que sirva de álibi ao país
Quando tudo perder o respeito
E ser arrancado pela raiz
Mesmo que o rosto
Alguém pinta com giz
O que fará esse moço
Com essa cicatriz
Novela ele já não assiste mais
Com vergonha
Daquela atriz
Na mesa já não senta pra almoço
E esconde até as suas digitais
Com vergonha do que passou
E com medo do que vem depois
Pois quando quebraram
Os seus cristais
Quebraram também
Os sonhos de nós dois
E nem ilusão aqui mais restou.
DEIXE-A CAIR!
– Mamãe, você está chorando?
Mesmo disfarçando ela percebeu. De mãos dadas na porta de saída do restaurante, observávamos a chuva que havia iniciado e nos impedia de seguir.
– Sim, meu amor, mamãe está ficando velha e boba e se emocionou com a chuva. – Reparei então, pelo seu semblante, que não havia entendido bem a minha resposta. Continuei: – Chuva é riqueza para nosso povo tão pobre de água.
– Mamãe, mas estamos sem guarda chuva. Como chegaremos até o carro? Está bem forte. – Alertou a minha pequena, sempre tão prática e racional, e naquele momento também preocupada com o horário do prometido cinema.
– Não se preocupe, filhinha. Para a chuva, temos todo o tempo do mundo. Deixe-a cair! O Sertão está com tanta sede… E vê-la assim, tão densa, é bem melhor do que qualquer filme, tenha certeza.
Nesse momento, ajoelhei para ficar da sua altura. Eu poderia ter só me abaixado, é verdade, mas era de joelhos que todo o meu Ser queria estar naquela hora.
Na perspectiva visual da minha menina, pude observar ao longe um grupo de jovens em algazarra tomando banho na chuvarada, gritando, cantando, dançando e pulando poças. Nos edifícios, várias pessoas debruçadas nas janelas, sorrindo e observando a água cair. Os carros passando, vagarosamente, vidros entreabertos e os “caronas” com as mãos para fora (pelo jeito buscando sentir as grossas gotas ao encontro da própria pele).
Um senhor que passava ali portava um guarda chuva fechado (e não parecia ter a intenção de abri-lo), e o vi pedir muito sorridente um “saquinho plástico” ao garçom do restaurante que estávamos, decerto para proteger o celular enquanto enfrentasse o aguaceiro. Cada um demonstrando a sua emoção de um jeito diferente.
Continuamos ali paradas por mais alguns minutos, abraçadas, nos deliciando com o cheiro, o som e a visão daquele precioso evento, que alegrou sobremaneira o nosso domingo.
Um estudante é como ovo,
se deixar cair uma pedra sobre ele patesse
e se a pedra cair sobre ele tambem se parte.
- Mojubá -
Ele leva o pior de mim e eu carrego o melhor dele.
Não me deixa cair e me impede de derrubar.
Brinda minha felicidade gargalhando das minhas lágrimas.
Quando ferido, não sou mais eu.
Deixa cair um copo de vinho numa toalha de cor, e logo você verá a quantidade de vinho que foi derramado na messa, e quando secar verás á marca do vinho na toalha, se você usar lixivia para lavar verás outro efeito na toalha, assim é como a marca de um projeto, planos, evento,que deram errados na sua vida, e ficou marcado dentro de ti.
é preciso viver Problemas para aprender a superar certas situações, mas não devemos deixar passar
Adaptado por: Babayo(HB)
"A queda do homem por causa do pecado, foi cair para a terceira dimensão com interferência da quarta dimensão, aqui é o mundo dos mortos. Adão e Eva experimentaram o que os matou."
Quando chegar a ponto de cair num mar de lagrimas pense na coisa que te deixa mais feliz e não tire isso da cabeça até que o mar de lagrimas saia de sua mente
ao cair da noite percebi que cada lágrima derrubada não era por você.
vi uma estrela cadente e pedi para ela levar de mim tudo o que me faz mal, ao acordar recebi uma mensagem sua dizendo que jamais esqueceria nós dois e que por fim sempre estaria comigo.
o que eu disse sobre as lágrimas não derramadas, foi só por eu não ter sido egoísta comigo mesma, eu chorei não só por você, mas sim por nós dois.
Você pode cair muitas vezes, no entanto isso só representará um fracasso a partir do instante em que você disser que outra pessoa o empurrou.
Quando alguém passa e deixa a máscara cair, pego, vou atrás e devolvo. Pode ser a única coisa que a pessoa tem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp