Cair
Se um dia você for cair, peço a Deus para que nesse momento eu esteja ao seu lado pra te segurar pois só eu saberei como é o prazer de ter o MEU MUNDO em meus braços.
Não me impeça de cair nos seus braços. Só lhe peço que não me deixe aos pedaços. Que cuide bem de mim, e do meu sensato coração. Não almejo só beijos, e amassos. Almejo também o sentimento verdadeiro [...]
São quase uma da manhã e me sinto só como não me sentia há muito tempo. As lágrimas começam a cair e o frio toma conta de mim. As únicas coisas que eu tenho do meu lado são um lápis e algumas folhas. Começo a escrever, sem querer saber se ficará bom ou não, mas apenas para tentar desabafar tudo o que sinto, tudo o que penso, todo esse vazio. Só pra tentar achar alguma solução, algum ombro, algo, alguém. Respostas, quero respostas. Eu estou realmente só ou é o frio e o escuro da noite que faz-me sentir assim? Uma vez me disseram que tenho um anjo da guarda. Anjo, guarde-me então debaixo de tuas asas. Preenche esse vazio. Algo se foi e eu não sei o que é, nem sei se volta. Ei, aonde você vai anjinho? Fique! Eu preciso de alguém aqui, alguém pra me tirar desse frio e pra enxugar essas lágrimas que correm no meu rosto… ou talvez eu só precise de alguém. Aqui, agora! Mas tudo o que tenho são um lápis e algumas folhas, e tudo o que vejo é minha imagem refletida em um velho espelho, me mostrando que sim,eu realmente estou sozinha.
Em unidade conseguimos ir além, pois se um tropeçar o outro estende a mão e o ajuda a não cair.
Os egoístas um dia ou outro caem, pois se tropeçarem não tem uma pessoa para segurar em tuas mãos e o ajudar.
A tristeza que se achegou não me consumiu, estou aqui de braços abertos, ciente que poderei cair, mas preparada para levantar, muitos me chamariam de inconsequente, que seja! Do que vale viver se não houver os riscos? Estou preparada para chorar, para gritar, pra me surpreender e até mesmo me decepcionar, quero amar, quero ser amada, quero bater e depois até levar umas palmadas, quero viver, beber, cantar, dançar, ser feliz mesmo na infelicidade, o sofrimento me faz descobrir a minha força, e a minha força é parte do que sou, e o que eu sou? “Ahh”, nem sei, na verdade.. Pouco me importa, em quanto não descubro, vou ser alucinante, irregular, ilegal, sempre fora do normal!
Cair no poço quem é que me tira ? Se você, espero que me tire com um beijo ou um abraço ! Brincadeira de criançakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você esqueceu de mim, como corolário eu cair na solidão, vivi anos na estrada da amargura, perdi a ternura, a vontade de viver, mas agora passou a tristeza acabou, eu esqueci você, já encontrei um novo amor.
Imagine a mais pura e cristalina água e você deixa cair um pouco de terra, ela não deixa de ser o que sempre foi mais é alterada. Assim são as mais belas palavras com elementos de decoro e coloquialismo, é imprescindível para a beleza que se socialize elegantemente com a harmônia.
Na caminhada da vida, podemos tropeçar em diversas pedras e até chegar a cair, passar por muitos desafios e até perder a direção. O que não podemos fazer é desistir de procurar uma saída e jamais deixarmos de nos levantar após a queda e erguermos a cabeça.
[...] E mesmo se continuar chovendo eu vou estar aqui pra te aquecer, mesmo se o mundo inteiro cair diante de ti eu vou estar aqui pra te ajudar a segurar, e mesmo se todos te virarem as costas eu vou estar aqui pra te oferecer todo o meu apoio, e mesmo se tudo der errado eu vou estar aqui pra olhar no fundo dos teus olhos e dizer sempre que “Vai ficar tudo bem”. Quem não passa por uma fase ruim, quem não tem problemas, quem não enfrenta uma dificuldade, mas nem todos resistem a isso, nem todos tem forças pra lutar, pra se levantar, pra recomeçar, isso sim é que é entrar em um beco sem saída e sem volta. Eu vou estar aqui sempre, pra te proteger de tudo, de todos e principalmente de você mesma, não vou deixar que sua imaginação crie fantasias loucas, não vou deixar que seus sonhos morram, não vou deixar que você desista, pois poucos tem o que você tem, alguém que te ama de verdade e vai está contigo em todas as horas.
Quero deixar tatuado em meu coração seus olhos para sempre me vigiar e me erguer quando eu cair e não tiver ninguém para me dar as mãos;
A simplicidade do teu amor transpassam quais queres incertezas que flutuam diante de meus pensamentos;
E quero gravar em meus pensamentos quem realmente amo e nunca mais deixar sair até que o infinito termine;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp