Cair
Uma observação fria pode te livrar de uma armadilha deixada pela a vida, te livrar que cair no abismo a frente, te livrar de sentir um amor doente, te livrar até de uma imagem mal vista e te poupar de um amargo gosto ao aprender a sustentar-se dolorosamente com a situação a qual foi vítima e carrasco de si, te poupar também na ocasião desastrosa de se jogar de cabeça na cama confortável da tristeza por uma mera emoção, enquanto seus atos forem induzidos pela pilha da emoção, terás decepção e tudo será pura ilusão.
Ninguém é de ferro, não precisamos segurar o que está pesado dentro de nós. Se cair tenha consciência de que, os cacos formarão uma nova peça.
Deus, me dê força quando eu não mais tiver, estenda sua mão quando cair.
Me abrace bem forte para que não tenha medo de enfrentar os desafios da vida.
Cair alguns tombos faz parte do crescimento, o que não podemos é ficar prostrados no chão.
Devemos rapidamente levantar a cabeça e perceber que há uma mão estendida em nosso socorro. Deus jamais nos desampara nessas horas, Ele nos coloca de novo em pé.
Então, vamos sacudir a vergonha e continuar o desfile, porque a passarela é toda nossa!!
Vai Amanhecer... que os raios de sol sequem essas Lagrimas QUE TEIMAM EM CAIR DURANTE A NOITE. O CHORO pode durar uma noite enteia mais a alegria de manha bem cedo chegara e suas orações Deus responderá.
Amigo é aquele que estende a mão para você não cair, é aquele que te segura quando você está se sentindo fraco, é aquele com qual você sempre poderá contar.
DEUS,Se eu cair,não me levante;
Pois o SENHOR deu a nos FORÇAS suficientes
para enfrentar qualquer recaída
que a VIDA nos dá durante nossa missão no mundo !"
DEUS, Se eu cair, não me levante;
Pois o SENHOR deu a nos FORÇAS suficientes
para enfrentar qualquer recaída que a VIDA
nos dá durante nossa missão no mundo !"
É preciso muita coragem para assumir uma saudade...
caso contrário corre-se o risco de cair em algumas armadilhas como a indiferença e a raiva, esses sentimentos doem menos, pois apagam as boas lembranças de tudo que foi importante, de tudo que era belo, laços considerados eternos... Já a saudade, dói dia e noite, o corpo adoece e a alma entristece, por reconhecer que pessoas não são descartáveis, que algumas ja não fazem parte dessa nova história, mas que o nosso jeito de ser hoje, nos traz um pedacinho de cada uma delas todos os dias, anulando as tentativas de esquecelas..."
"Hoje quero cair, mas cair de uma forma diferente. Cair sem se levantar – e muito menos esforçar-se para isso – cair simplesmente por cair, cair pra deitar. Deitar e parar um pouco com as coisas, com as pessoas, com a vida, e descansar. Descansar dos pesos, das desnecessidades, das arestas, e observar. Observar tudo e todos, e tudo de todos, e rir das pessoas, das pessoas que vivem a correr por nada, alcançar o nada e viver de nada, pra nada.
Hoje quero cair para deitar, deitar pra descansar, descansar pra observar, observar o nada e dele fazer meu tudo, meu mundo. Hoje quero cair."
Gosto de sentir o vento a passar…
Da chuva a cair…do tempo a ir e a vir
Viver as sensações e os momentos
Do encantamento como um sonho.
Cheio de presenças com emoções…
Da realidade cheia de incertezas...
Do fascínio que a vida ensina,vivo hoje.
Agora…cada momento com toda a intensidade.!!
Hoje, quebrei minhas
Promessas
Deitei no chão molhado,
No meio do jardim
Vi cair do céu uma linda
Chuva, chuva
De pétalas
Feitas só pra mim.
Hoje, vou dormir nas nuvens
Viajar nos meus sonhos
No meu universo,
Minha utopia, meu
Espaço secreto.
Hoje, meu corpo
Está sereno
Meu rosto risonho
Minha alma tranquila
Minha vida inspirada
Ainda, incompleta.
Mas hoje, é meu dia
Meu todo, como todos
Os dias.
Qualquer coroa que um rei colocar em sua cabeça, sem o consentimento de Deus, poderá cair na lama e no esquecimento da história humana.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp