Cai na Real Voce me Perdeu
Contorno torto, vive o morto
Longe de tudo, por puro desgosto
Cai ao chão, fel de salvação
Imperativa é a pura ilusão
Morrer nunca foi questão de solidão
Volta a cova sem esperança
Aquele que na morte procurou abundância
Inverno livre do verão, de amarguras as canções
De poesia morre o poeta imortal
Que com tamanha fome de viver, morreu no seu quintal
Se com gosto produz desgosto
Refaça a dança dos prodígios
Caminha aberta tua força em alerta
Com quem flerta a sorte grande
De majestades a imigrantes, produz o grito sorrateiro
Do gato desordeiro, que na noite canta no telhado
Tirando o sossego de quem nunca está molhado
Sereno e denso, rogo ao intenso.
Eu E A Chuva
Quando a chuva cai ao entardecer
É festa que dá no meu coração
Vibra pula ou sacode
E pra longe se vai toda a solidão
Quando a chuva cai e é só eu e você
A emoção que dá faz o meu dia amanhecer
Canta,dança e já se alegra
É essa a razão de eu estar com você
Quando a chuva cai eu me sinto tão bem
Eu olho pra rua e não vejo ninguém
Quando a chuva cai é que eu me sinto feliz
Eu olho pra vida e sinto o bem que ela quis
Porque eu e a chuva
Somos grandes amigos
Sorrindo ou chorando
Ela está sempre comigo
Como o joio e o trigo
Sempre fomos assim
Uma jóia tão rara
Quanto ao ouro ou marfim.
nos ritual de morte
sinto tua presença fúnebre,
quando percebo que não mais luz,
somente teu caixão...
tudo torna -se revelador
quando abre os olhos
sinto um calor dentro da alma
que já não sentia muito tempo...
depois de tua morte senti
que anjos a tocariam
todos dias fiquei aqui ao teu lado...
mesmo quando chove
e os adores dos mortos sobem
estou a espera do seu toque,
bebo um gole de veneno
que doce compensação,
dos meus sentimentos.
No ritmo da chuva
A chuva cai lá fora
pingos de água intermitentes
que envolvem transparentes,
o vidro da minha janela...
Arrebatadoras vão descendo,
molhando, vão acontecendo
caídas, rolando no chão
pequenas enxurradas de emoção...
Chuva que cai transbordante
molha a alma do poeta errante
que em lágrimas tende a escrever
o que da vida não pode conter...
Anjopoesia
Não se assuste com as tempestades que cai sobre sua cabeça, mas se apavore com os raios emitidos dos pensamentos daqueles que nos querem mal
As vezes, o amor está nas dúvidas, numa complicação psicológica ou até mesmo, numa lágrima que cai dos olhos de uma pessoa que tem medo de perder alguém que tanto gosta.
Quando o peso do mundo caí sobre seus ombros e não sabe de onde tirar forças para caminhar rumo ao destino incerto e contínuo chamado viver.
É aí que deve olhar para si e enxergar o seu potencial, pois se tem o mundo sobre os seus ombros certamente também o têm no controle de suas mãos.
O grande tropeço
Hoje eu tropecei no acaso.
Cai com tudo em cima da lei
Quebrei paradigmas,
Deixei incertezas,
Alimentei esperanças, ri da vida.
O universo é um
A vida é dois.
Já errei, sofri e chorei, mas também já acertei, me alegrei e sorri. Já cai, levantei e me fortaleci. Assim é no vai e vem da vida, um dia diferente do outro, mastodos repletos de sentimento e maravilhosos de viver. O que realmente importa é que eu amei e fui amada, mas o melhor é que ainda amo e continuo sendo amada.
O sol da minha vida é como a tempestade no verão, no outono cai a felicidade e no inverno volta a brilhar meu coração.
"Que a chuva que cai lá fora, possa lavar minha alma das dores que trago e que eu transcenda na luz."
Quando é amor, a dor que dói lá é a que faz sentir dor aqui. A lágrima que cai lá é o motivo da que cai aqui.E no dia em que tiveres apenas motivos pra sorrir eu terei também.
Que as gostas de chuva que agora cai levemente sobre meu rosto
Lave minha alma e retire do meu espírito o mais puro dos sentimentos
E se transforme em vapor de amor
Subindo de volta para céu e caindo aí sobre o seu aconchego
Atravessando lentamente os vãos do telhado
E que sobre você se desfaça
Sinta o meu carinho que agora aquece seu coração
Se transformando em centelhas de amor..
Nem sempre a gente cai e logo em seguida consegue se levantar. Há quedas que provocam ferimentos realmente dolorosos... É diante dessas situações que testamos nossa capacidade de resiliência. De superação.
Imagine-se ferido em meio ao fogo cruzado. Seu instinto natural vai te obrigar a ignorar a dor e seguir em frente, até alcançar um lugar seguro. Em paz, no silêncio do beco escuro, o sangue pulsando em borbulhas por suas veias começa a esfriar. A dor nesse momento é intensa.
A pior parte é que você não sabe se agradece por estar viva, ou contesta chorando o motivo de você estar naquele lugar, naquele dia, no exato segundo em que tudo começou. Você se pergunta se é capaz de suportar tanto sofrimento, se será possível vencer a dimensão profana do mar de sangue que lhe colocou em uma redoma.
É preciso respirar. Encher de vida seus pulmões franzinos e fadigados após tanto correr. Talvez seja válido também, contar até dez. Ou até cem. Você é obrigada a tentar assimilar os últimos acontecimentos e pensar nas hipóteses mais plausíveis. Não importa quanto tempo leve até que se sinta pronta, porque quando você sair das sombras, talvez perceba que ele é seu aliado.
Um último murmúrio, invocando a proteção do divino. Então você se levanta, firma os pés doloridos no chão, ignora a ardência das feridas, e volta a caminhar. Um passo de cada vez, não vai abusar.
Em meio ao caos, você percebe que renasceu. Do teu suor sagrado se dá conta que se resignou. E do sangue que do teu corpo foi derramado é que se fez o teu escudo. Você não se tornou inabalável, não. Mas venceu a tua própria fraqueza. Ultrapassou teus próprios limites e, olha só, você está viva! Está inteira, apesar das dores. Levanta e segue. Teu infinito te espera.
VARANDO A MADRUGADA
Vento
muito barulhento
Trovões
como rojões
Agora chuva
Cai chuva
Cai...
Relâmpagos
luzes na escuridão
Cai chuva
Cai...
Estatela no chão!
mel - ((*_*))
esses dias estão tão estranhos
está bem mas isso tudo
parece que foi um engano
o sereno cai tão rápido e forte
e junto dele vem a noite
tão fria e tão escura
tão bonita e tão segura
as vezes sinto medo de mim mesmo
sinto que a noite nunca vai ter fim
e me da uma frustração tão grande
parece que tudo se desmorona dentro de mim...
Cai muito, e quando estive nos auges das minhas forças, continuei e cai de novo.. Quando dei-me conta que estava nas ultimas das reservas, dei cada com passo com cautela curtindo cada segundo, logo, mas sem pressa, me deparei com minha utopia..
O tamanho do sentimento daquela mulher é tão lindo e raro que cai lágrimas sobre os olhos dela,já não consegue dormir direito pensando no amanhã e vê que o homem que ela ama não estará ali do lado dela deitado em seu lado lado e ela sorrindo pra ele, mais ela diz conseguir aguentar tamanha saudade que sente dele e do cotidiano que tinha juntos e segue a vida.Ela sabe o quanto será feliz no futuro e como ela sabe disso? Deus disse a ela :Filha conforta-te teu coração eu já sei dos seus caminhos e seu futuro já está de pé,aguarda ,tenha paciência estou ao seu lado,não chores não fique triste, o melhor está por vir.Vendo isso ela crê mais ainda que Deus é forte na vida dela e sua Fé se fortalece muito mais.Grata ficou ela ao se alegrar quando reencontrou seu grande amor. (Ela esperou em Cristo aquele que sabe o que fazer e realizar em Nossas Vidas)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você