Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 264589 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

Me descubro ao te perder, vendo que me minha única falha, foi me fazer merecer pra você.

Inserida por pontassoltas

Era na verdade, aquela vontade de sentir de novo, sabe quando você assiste um filme romântico e é tão intenso, que você consegue vivenciar tudo aquilo, como em um playback, certo?
Aquelas mãos suadas, o nervosismo de tentar impressionar, o guarda-roupa todo na sua cama na missão de encontrar uma roupa que te deixe mais alto, menos gorda, que te faça aparecer, mas sem chamar atenção; aquele batimento acelerado ao receber um SMS escrito: " Tô saindo"; é disso que estou falando, é isso que preciso sentir agora; imaginar como seria o beijo, as surpresas que poderia fazer para ver aquele sorriso enigmático e ao mesmo tempo tão objetivo; ficar pensando se você realmente iria gostar de me beijar, se lembra do meu cheiro e se sente em paz, pensar se está pensando em mim, ah, eu só queria sentir, e sentir de novo o que por você já não sinto mais.

Inserida por pontassoltas

Não são questões exatas as quais quero de você, perfeição demais não traz loucura nos olhos; quero seu avesso nos versos, seu roteiro incerto, seu destino não previsto; aquela mudança de cheiro que combine com meu suéter; meu sabor alimentando seu cardápio, minha frase incerta apimentando seu juízo. Sua loucura mais centrada e seu desejo mais mascavo, seu doce certo de um domingo monótono, seu riso da semana estressante, um ninho, um bom vinho, um lírio, ser seu pergaminho, conseguir chegar bem devagarinho e falar de mansinho, coisas que só eu sei dizer, pra você me dar o nome, um apelido silencioso, trancado no codinome e, em ti reviver, ver e merecer...

Inserida por pontassoltas

"Para ser oq você quer, basta ser quem você é.."

Inserida por NTSANTOS

Boa noite: que você acorde no meio da noite e descubra que ainda tem tempo pra dormir

Inserida por marcondes_silva

Pode ser...

Pode ser que, você conheça uma pessoa,
Pode ser que comece a gostar dela,
Pode ser que ela invada todos os seus pensamentos,
Pode ser que tudo o que precisa é de seu sorriso,
Pode ser que o azul de seus olhos seja mais profundo que o mar,
Pode ser que o loiro de seus cabelos brilhe mais que o sol,
Pode ser que sua pele seja mais suave que as nuvens,
Pode ser que o vermelho de seus lábios seja mais lindo que as rosas,
Pode ser que...
Pode ser que você acorde... E vê que tudo não passou de um sonho...
Pode ser que, você feche os olhos só pra tentar continuar sonhando...

Inserida por felipe_s_suttili

Eu não conheço ninguém como eu...
E você???

Inserida por AlandersonHudson

Quando você aprender a ressentir situações boas e positivas, fará do ressentimento um aliado que te trará entusiasmo de realizações de sucesso do passado para iluminar seu estado de ânimo e sua motivação no presente.

Inserida por ALISON2

Tem dia

Tem dia que as palavras somem
Quando estou perto de você.
Tem dia que só com um olhar
O silêncio se encarrega em responde.
Tem dia que a voz some
Quando você perto.
Tem dia em que te sinto mesmo
Estando a mil metros.
Tem dia em as horas não passa
Para eu te vê.
Tem dia que não quero saber de nada.
Só quero pensar em você.
Tem dia que seu abraço ,
Se torna meu abrigo.
Tem dia que seu ombro
Se torna meu amigo.
Tem dia que só quero está perto
De você.
Tem dia que não entendo nada
E nem mesmo quero saber o porquê.

“Em algum

momento

da vida

você entenderá

que é melhor

deixar partir,

do que ser partido.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

"Se você não está disposto a passar pelo vale da humilhação, também não está apto a estar no topo da honra" .

Inserida por daniel_gusmao_dg

Você está vivo ou vivendo ?

Inserida por daniel_gusmao_dg

Não se preocupe com os limões da vida, as vezes você precisa de vitamina C . (risadas)

Inserida por daniel_gusmao_dg

Você aprende com o caminho, não com o destino.

Inserida por daniel_gusmao_dg

Faça tudo de bom na frente de uma criança, pois você está plantando em uma terra viçosa
A.C Pires.

Pare, respire e relembre. Ou, você pode passar a vida inteira sem perceber que aquilo que procurava esteve bem na sua frente. Essa escolha sempre será apenas sua.

Inserida por Nanelemes

Meditação em Gálatas 5:14

💜Ame os outros como você ama a você mesmo💜

Parece difícil, mas, se a gente tentar, pode se tornar possível.

Isso não é hipocrisia; é verdade.

A nossa mãe nos ama de uma maneira tal que ninguém nos ama, e, numa troca, defendemos nossa mãezinha em tudinho a ponto de machucar outras pessoinhas😔

Entretanto, o amor não é nem pode ser unilateral, se não não é amor 💕

Precisamos aprender a defender quem amamos sem ferir quem fere quem amamos, pois a raiva não corresponde à justiça de Deus.

Precisamos levar em consideração que, voluntária ou involuntariamente, sempre ferimos alguém, e quando se trata de “nós”, costumamos compreender facilmente os motivos das ações. Que seja assim para com os outros também: isto é uma forma de amor 😍

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Você dá a vara e ensina a pescar; mas o indivíduo quer mesmo é a pesca pronta para comer!

Inserida por MELISSAHADASSAH

A realidade é firmada na raíz do invisível. A arvore é o grande resultado da semente que você não está vendo, mas que um dia plantou.

Inserida por JaelsonFalcao

Decepção é quando você cria uma expectativa acerca de alguém ou alguma coisa e depois descobre que aquilo não condiz com a realidade. Ao contrário de frustração, que é quando você por algum motivo, não consegue alcançar o objetivo ao qual tinha se predisposto. Ambas as situações são muito desagradáveis, mas deixam bons ensinamentos, se soubermos aproveitá-los.

Inserida por WorldOfAndy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp