Cai na Real Voce me Perdeu
Não me digas, que eu não tentei te conquistar, eu fiz de tudo, mais você só me magoava e então desitir, mas, eu não desistir por não te amar, mais sim por não ter mais condições de sofrer.
Ainda lembro-me de você sussurrando em meu ouvido: - Minha pequena erva, minha pequena erva, minha pequena erva... Minha pequena Ervel.
Incrível porque os dias passam e as coisas parecem nunca mudar. Mas basta você olhar para trás para perceber o quanto estão diferentes.
Precipício
Você me desestruturou garota, estou aos pedaços, me desmontou por inteiro.
Seu sorriso causa tremor, seus cabelos são como um forte vento, todo impetuoso, seus olhos queimam corrosivamente.
E não importa o quanto eu me remende tentando reconstruir tudo o que sobrou, sou uma estrutura comprometida a desmoronar por você mais uma vez.
Nada que começa com erros, com mentiras da certo. Fique em paz com você mesma, só depois coloque alguém em sua vida.
Ali, você se despedia
Avisei-lhe que falta, você faria
Tentei impedir, sabia que fugiria
E disse que você se arrependeria
Então a noite fez-se dia
Em mais uma tarde vazia
Cada momento que eu te vejo
Me faz bem ao coração
Você é tudo que eu desejo
Minha maior fonte de inspiração.
Dormiu e relaxou... meu pedacinho de mim.
Pois enquanto você dormia...
Tão linda, como um jasmim!
Pedi ao vento que não ventasse
Para que as portas e as janelas não batessem
Pedi ao brilho da lua que ficasse atrásdas nuvens...
E que se escondesse!
Que estrelas e vaga-lumesse apagassem!
Combinei com o sol...
Que, pela manhã, sorrateiramente aparecesse!
E te acordasse, te aquecendo vagarosamente!
Meu pedacinho de mim!
Conforme você envelhece, você revisita as questões que ficaram com você no curso de sua vida. Eu sempre me senti tão auto-consciente, e eu não me deixei ser bonito por muitos anos, mas no momento em que você fez o seu rosto digno de ser olhado por alguém, você abandonou a si mesmo no processo. Você aparece com um rosto bonito e um coração vazio. A vida é muito curta para ser escravizado em torno de expectativas de outras pessoas. Devemos colocar um pouco de maquiagem para honrar a dignidade específica que temos dentro de nós mesmos, mas eu nunca vou colocar um pouco de maquiagem em um homem novamente.
São estranhas as noites
Em que estou sem você
Só resta um vazio frio
Até a lua vai se esconder
Não sei para onde olhar
Cada vez bem mais forte
A tristeza tende a crescer
É difícil passar por isso
Quando estou sem você
A lua negligência o brilho
Pois não estamos juntos
Pra ela lindamente iluminar
Triste a lua se esconde
Sem nós dois pra olhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp