Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 262748 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

Eu sempre evitei te tocar
sempre evitei te olhar tentava ficar o mais longe que eu pudesse de você, mas com isso eu só conseguia me castigar e me magoar não conseguia parar de pensar um instante se quer em você
mas isso me fez perceber que a distância não vai fazer eu te esquecer.

Inserida por silka

Você não tem noção do quanto, "o eu te aceito pesa" e o quanto é duro, interagir com pessoas, que você passa a vida inteira sem descobrir quem elas realmente são.
Bené

Inserida por benedita1950

Bem que o dia poderia ter terminando, sem ouvir a conhecida frase..elas sim mas você não !

Inserida por benedita1950

te daria a mais bela rosa do meu jardim
pra todas as vezes que você olhar pra ela lembrar-se de mim.

Inserida por silka

A pessoa da minha vida perguntou: oque você quer?
e eu respondi: nada alem de você!!!

Inserida por silka

Dizem que tudo o que você desejar
voltará para você, por isso repito todo dia:
Quero você pra mim!

Inserida por venusbabi

Estar pertinho de você
me da paz, silencia meus medos
e transborda minha vida de alegrias.

Inserida por venusbabi

A vida é tão rápida. E você passa e passa. Tudo passa. O tempo permanece. Um dia passado, um dia presente , um dia futuro. Um dia e o tempo. O tempo que te lembrou que você esqueceu de sorrir em um dia de domingo. Não deixe o tempo passar por você outra vez e te reclamar um riso farto. Seja sua melhor companhia.
Ame-se.
___ Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

aquela pessoa que fica longe de vocÊ chama se inimigo. a que fica perto de vocÊ chama se amizade[amiga ou amigo]

Inserida por jamillymartinho123

Tudo na vida tem o lado A e o lado B
você precisa um lado escolher.

Inserida por PABLOBRASIL

A solidão sentada como sentinela à porta, fez-me pensar em você. Sempre tive medo de me entregar a ti, de me entregar ao seu sorriso, seu cheiro, enfim, aos seus braços. Tive medo de pular nesse furacão que é o seu coração, de quem sabe, morar lá dentro. Podia ser mais fácil se não oscilasse tanto, se por um minuto apenas pudesse me dar um sinal, um sorriso, um gesto sequer, talvez é isso que espere ou mesmo seja isso que precise.

Inserida por iiiiiii

o tempo vai passando e você vai crescendo, pensamentos vão mudando e você cada dia mais amadurecendo.

Inserida por mauriciocavalcante19

As vezes no trabalho tem "líder" que é assim: Se você errar a culpa é sua, mas se acertar, foi ele quem fez

Inserida por clarique07

Tem pessoas que criam uma situação e briga com você em cima de alguma raiva escondida ou alguma intenção que ela não revela

Inserida por clarique07

um sonho nunca se realizará se você nunca tentar concretizalo *_*

Inserida por mauriciocavalcante19

se você tem um objetivo na vida lute tente persista, mas nao desista jamais *_*

Inserida por mauriciocavalcante19

Hoje me perguntaram sobre você. Acho que eles esperavam uma reação triste ou alguma resposta cheia de detalhes e lembranças que me levariam à um mar de lágrimas. Me surpreendi comigo mesma, me limitei a dizer somente que te conhecia, apesar de muitos momentos terem passado pela minha memória. E também fiz questão de dizer que te " conhecia " assim no passado, por que é assim que deve ser. Mas a verdade é que nunca admiti o quando você era importante para mim, e também não queria. Não ia deixar que o passado trouxesse aqueles velhos sentimentos para o presente,não depois de tanto esforço para joga-lós fora. Entretanto estaria mentindo se dissesse que não senti nenhum pouco se saudade. Senti e admito. Mais isso não quer dizer que eu queria você de volta; Só senti falta, por que foram momentos bons e fazem parte da minha história, é inevitável não lembrar. E é só isso, estou bem assim, sozinha e livre. Foi ai que me pegaram desprevenida, me perguntaram o que você era pra mim. Não sabia a resposta para essa pergunta. Por que honestamente você é um desconhecido pra mim nesse momento. E foi isso que eu respondi, respirei fundo e fui bem direta: " AGORA ? UM MERO DESCONHECIDO "

Inserida por tatybarros

Se eu concordasse com você, nós dois estaríamos errados.

Inserida por tatybarros

Te amo, mas isso não significa que vou deixar você me fazer de boba e ficar me iludindo!

Inserida por tatybarros

A verdadeira felicidade está primeiramente dentro de você, e não somente ao teu redor.

Inserida por ManoelSales

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp