Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 267264 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

Você me abriu a porta e fui,e eu fui pra nunca mais voltar.

Inserida por adrianosoares

Queria um dia poder acordar e encontar você do meu lado

Inserida por Renatodiego

Cuide de meu coração ele ficou com você.

Inserida por lariguimaraes

No dia 16 de março de 2010 um susto, no dia 18 de Outubro de 2010 um susto muito maior para você mas já passou. Hoje o renascimento está acontecendo. Hoje o mundo está atrapalhado mas nós temos que ter firmeza em nosso pensamento para que as trapalhadas do mundo não nos atinja. Sê forte! Sejamos todos fortes em nossos pensamento e que eles sejam sempre positivos para que possamos atrair somente o bem e as coisas boas para as nossas vidas.

Inserida por silviapmaia

Tudo começou por um capricho teu , no começo só queria diversão .
Pensei que você fosse só um passatempo, e não tive medo de me
apegar a você . A gente ficou juntos por muito tempo , era só uma atitude
meia que "antiquada" nos viamos só quando
nimguém nos queriam e quando dava vontade ! mas como eu disse era meio antiquado .
E estou aqui me tremendo , só pra poder te falar que :
desculpe se tento insistir na nossa relação , e chegar até ser insuportável , eu sei mas , é que
eu te amo. É engraçado ! só que desculpe se eu te amo , e que se pra você todo esse tempo
não valeu a pena pra mim valeu muito mais . Você reclama porque eu falo pouco , então
me desulpe é pq quando estou com você apenas sinto vontade de beija-lo e de imediato
perco as palavras , é tipo um apagão na minha mémoria , só estou ali pra te ter .
' A idéia de ter do meu lado , e me sentir somente tua , e estar aqui
falando emocionada que: EU SOU UMA ATRAPALHADA ! mas
EU TE AMO (L)

Inserida por jaquealmeida

O tempo que eu passei com você não foi em vão. Sei que foi dificil e duro quando nós terminamos, e isso ainda dói em mim. Eu ainda te amo, não escondo isso, e me dói te ver com outra pessoa, mesmo que isso não signifique nada pra você. Se eu sumisse hoje, você notaria? Eu não sei. Sinceramente eu gostaria de saber, de te desvendar, de te descobrir por inteiro. Eu não tenho culpa de ainda te amar, eu me apaixonei por você em cada olhar que você me deu, e em cada passo que nós demos em direção um ao outro nao foi mentira. Nada disso foi mentira, e eu nunca vou poder apagar nossa historia, nem esquecer. Eu não consigo te esquecer, e eu me sinto como se eestivesse presa em um universo paralelo, aqui, sem te ter comigo. Eu não tenho culpa de te amar, eu tenho medo, tenho medo que um dia voce me olhe e nao veja aquela garota que te amou tanto, e que ainda te ama. Você me faz tanta falta, que eu quase não consigo perceber o mundo que ainda me rodeia, mas que está menos colorido, porque você não está aqui .

Inserida por jaquealmeida

u tentei não gostar de você e ser apenas sua amiga , mas o que poucos sabem é que a maioria das amizades entre homens e mulheres não existem . Quer dizer existe , no início da relação quando pensamos que aquilo só é uma amizade e nada mais ! mais depois esse sentimento de amizade se transforma e amadurece numa coisa que todos nós conhecemos como AMOR .
É muito bom quando esse amor é correspondido e muito triste pra quem não é . Mas nos apaixonamos tão rápido quanto uma estrela cadente que cai do céu , né isso ? Eu tentei te esquecer várias vezes , saia com outras pessoas e tudo pra tentar te esquecer ! Mas quanto mais eu fazia isso , mais eu gostava de você é dificil dizer pq isso acontecia :S Deve ser pq você sempre me apoia , sorria comigo , chorava comigo e me fazia sentir de um jeito que eu sei nem como explicar :D
Você é a melhor coisa da minha vida !
Lembra quando eu te disse , que o nosso amor era basicamente impossível devido a distância ? Pois é, hoje eu vejo que a distância só nos une cada vez mais e que eu sou capaz de tudo por você .
Eu te amo .

Inserida por jaquealmeida

Se você estiver feliz... Eu fico feliz!
Mas se você não estiver... Eu garanto que você ainda vai ser Muito feliz.
E se eu não estiver por perto... deixa pra lá! Bobeira!
É claro que eu vou estar!
E se você não conseguir me ver... é porque eu estou dentro de você!

Inserida por LudimilaMila

Porque antes de dormi me pego pensando em você?
Porque quando acordo, o primeiro pensamento que me vem à cabeça é você?
Porque durante o dia inteiro eu penso em você?
Porque depois de tanto pensar em você me pergunto por que penso em você?

Inserida por rrmenezes

Você ensinou-me a amar e me fez sentir-me amado;

Você ensinou-me a sonhar e me fez realizar;

Você ensinou-me a acreditar e me fez conquistar;

Você ensinou-me a ter saudades, porem não me ensinou a supera-las.

Inserida por rrmenezes

Você é meu farol a fonte de luz,dos dias meus, meu porto, minha guarida, eu te adoro,eu te venero,és o farol da minha vida.

Inserida por jonasdantas

Quando você vai pensar , Deus já está pensando o que você vai pensar!

Inserida por adriana20

A Felicidade pode estar ao seu lado,cabe à você percebê-la,e inseri-la na sua vida...

Inserida por Aggonssini

Camisinha Harmonia do Samba - A única que você coloca e vem neném, neném vem neném...

Inserida por samukasantos

Você nunca me disse as palavras que eu realmente desejava ouvir,não disse com palavras e sim com olhares.

Inserida por adrianosoares

E agora você me olha com paixão e com amor .. agora eu to em outra estrada.

Inserida por adrianosoares

E nessas minhas noites vazias são as que mais me lembram você.

Inserida por adrianosoares

Você pode me amar agora,me abraçar sem medo ou pode deixar que tudo se perca no ar sujo dessa cidade.

Inserida por adrianosoares

Me ama agora ou não me ame nunca, você me entende?

Inserida por adrianosoares

Quem a gente um dia vai amar realmente pra sempre, pode está em qualquer canto nesse mundo. Se você viveu amores e não foi pra sempre, é porque não era dele(a) o amor eterno.

Inserida por MyrllaCatteli