Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 262593 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

Não é fraqueza ou medo, você não imagina o quanto é preciso ser forte para agir pacificamente!

Inserida por rfmdigo

Foi voce que me ensinou o jeito de levar a vida (...)

Inserida por Kamilla-Mendes

Já se sentiu seguro, confiante, inabalável e protegido? Então você sabe o que é ter Deus no comando!

Inserida por rfmdigo

Simplificando as pequenas coisas você poderá notar o resultado em seu dia a dia , em sua vida.
E para que isso aconteça temos que mudar nossa forma de pensar , já que nosso cérebro está viciado em nos condicionar a labirintos.

Inserida por SinceraDose

O tempo não é nosso inimigo como muitos dizem , ele só estará contra você se você estiver indo na direção contrária.

Inserida por SinceraDose

Deus coloca muitos obstáculos em nossas vidas, se você desisti nos primeiros que aparecem é porque o objetivo a alcançar não é tão importante assim.

Inserida por AnabellCunha

—Humildade Sempre!
É como se você fizesse o mesmo pra você. Na verdade é o que você faz, se parar pra observar... É como aquele velho ditado clichê diz: Se quer colher maçãs, plante sementes de maçãs. Eis aí então o porque da humildade sempre. Sempre e sempre.
Falo o mesmo em relação às expectativas que temos, criamos e mantemos por alguém em nos corresponder um gesto, uma ação ou um sentimento. Falo de reciprocidade. E falem o que quiser mas, ainda acho RECIPROCIDADE a palavra mais bonita nesse mundo. A verdade é que, ela quando vem nos deixa assim, com a sensação de utilidade. Uma utilidade saudável, e não como um objeto. Uma utilidade sabe? De que o que você sente por alguém e que julga ser extremamente bom, essa mesma pessoa também sente por você e todas essas blablagens que você conhece.
Mas há quem confunda reciprocidade com recompensa, o que o torna muito egoísta. Afinal só fazer na espera de receber de volta não é amor, e tá mais pra 'favor'. No favor, tudo que fazemos é contabilizado e futuramente cobrado. Mas, falta de uma reciprocidade gera um fracasso em qualquer relação humada. Não é legal quando se faz muito por alguém e na oportunidade em que você precisa, ou que não precise, nem que seja de 50% de um mesmo que você já tenha feito, a pessoa não disponibiliza 10%.
Não é querer presentear pra ganhar presentes. É dar um cafuné e receber um sorriso só seu. É dar uma ida em pleno sol quente e receber um abraço com cheiro de suor. Ela tá nos pequenos detalhes... A reciprocidade vem ali num barulho de coração infartando quando você está abrançando-a, ou num sorriso involuntário quando te vê na rua. Tá numa mensagem da madrugada dizendo que não consegue dormir por pesadelos, ou numa bronca por ter se entupido de remédios pra dormir. Tá numa mensagem de bom dia, ou na forma como você mesmo fica ruborizada quando te falam algo que a fez derreter.
Por isso abrace como gostaria de ser abraçado, e não por esperar ser abraçado de tal forma. Por isso sorria como gostaria que sorrissem pra você, mas não por esperar que lhe abram largamente os dentes em troca. Por isso ame, beije, arranhe, aperte, afague, sinta! Como gostaria que assim o fizessem... Por que no final meu caro, você nada mais estará fazendo do que viver duplamente o que te faz feliz. E se felicidade em dose unica já é bom demais, elevada ao quadrado meu amigo... É tão bom que chega a ser indescritível!

Inserida por MaisaLudwigVan

A maior de todas as virtudes do meu coração é amar você sem saber se estou sendo também...

Inserida por JULIOAUKAY

As pessoas vivem criando padrões para depois fugir dos padrões. Não crie padrão de nada, seja você mesmo, seja único.

Inserida por Cuba

Hoje você quer quem não te merece, amanhã quem te merece pode não te querer e solitário vai continuar a ser.

Inserida por AndMatin

Se o mau insiste em te ver no chão é porque até ele teme o que você é capaz de fazer quando está de pé.

Inserida por nandoangelo

Jamais deixe que ninguém te inferiorize e que você não seja capaz de fazer algo, se você quer algo lute... Corra atrás e faça por merecer;

Inserida por JULIOAUKAY

Um dia desvendo os mistérios que me levam a você nestes detalhes que te fazem tão presente em mim.

Inserida por AndMatin

Se você deseja de alguém, mais do que este pode te dar...
Pense!
Você pode querer alguém diferente.

Inserida por Waceila

Acredite, você nunca é tão especial para algum como ela é pra você. A prova disso, é que você nunca abriria mão dela, e facilmente, por deslizes a toa, ela abriria mão de você, esmagando como se não fosse nada, todo o amor, admiração e respeito que lhe dedicava.

Inserida por LeideSilveira

Ontem eu pensei em você, e hoje acordei assim.

Inserida por erickramos

“Quando você sorri eu derreto por dentro.”

Inserida por brubis15

Nosso barco não voltou, tão menos chegou ao destino. Ele afundou, você pulou e eu me afoguei. Nesse mar de ilusão, que eu mesma criei.

Inserida por brubis15

Eu sou especial, tenho minha beleza, meu brilho, meu dom. Não é você que vai me fazer pensar o contrário.

Inserida por marylalinha

Se você achar que tem algo mais importante que você mesmo, faça o seguinte; esqueça o tempo é viva alguém... logo pode acontecer duas coisas; você ser um objeto de uma relação sem sentindo ou simplesmente esquecer quem é você!

Inserida por THONKNUST

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp