Cai na Real Voce me Perdeu
Nunca Se Esqueça!,
Que Antes De Você Ser Grande,Um Dia Você Já Foi Pequeno!
"(Pense Nisso Antes De Menosprezar Alguém!; Pois Essa Pessoa Pequena Pode Ficar Maior Que Você!)"
uerida barreira, porque você cisma em fazer com que eu não consiga atingir o que mais quero neste mundo? Será preciso um terremoto para te derrubar?
Então me diga, é bom me amar? Você sente alguma coisa quando olha nos meus olhos, ou quando eu te falo alguma coisa fofa? Porque sinceramente, parece que você está do mesmo jeito desde que eu te vi pela primeira vez: Indiferente.
Eu sei o que disse. Eu disse que não existe mais eu e você. Mas isso não significa que deixei de te amar. Significa que se eu não fizer algo, essa ferida que me penetra a alma, nunca irá cicatrizar.
Promessas: Alimentam a sua esperança até você se tocar que elas não passam de palavras vazias, sem fundamento algum.
Amar não é o problema. O problema mesmo é sofrer por quem não vai estar nem aí pra você. Mesmo se faça chuva ou sol.
Para você, que é escravo do inexplicável sentimento chamado amor, deixo-lhe minha observação: o amor pode intensificar-se com o tempo, mas o tempo, pode ser o destruidor de tal ação.
O mínimo que você fizer já causa efeito.
As pessoas nem sempre dizem o que realmente sentem, mas nunca estão erradas quando dizem o que sentem.
Dói amar alguém e não ser amado em retorno, mas o que é mais doloroso é amar alguém e nunca encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente.
Falar eu te amo não é como dizer bom dia, estas palavras têm um poder mágico quando ouvidas, mas só vale a pena ouvir se forem sinceras.
Deveria eu esconder a saudade que eu sinto de você...
Como uma forma de me defender, de um possivel final...
Ou devo extrapolar aos quatro ventos, que você e importante pra mim, e sem você não posso...
A vida é cheia de momentos. Os bons e os ruins, mais existe aqueles que são cheios de magia. E você percebe que talvez aquele foi o Primeiro e Ultimo. Então temos que aproveitar para podermos lembrar com carinho e ter a certeza que valeu á pena. É triste saber que o destino nos separou. Mais ainda resta a esperança de um reencontro. E se isso acontecer eu vou poder falar com toda sinceridade, que sonhos podem se tornar realidade.
Meu único vício era você! Agora com a sua falta sou obrigado há procurar alguma coisa me faça feliz, nem que seja por alguns minutos.
Sabe o que é realmente triste? Quando você escuta as pessoas falando que querem esquecer de tal coisa, nunca mais lembrar de tal pessoa, enquanto muitos lutam contra o Alzheimer, tentando lembrar o nome dos próprios filhos.
A vida é tão cheia de surpresas. Basta você decidir pelo que deve lutar, e ver se realmente vale a pena sofrer.
Eu amei você, e você não me amou. Então conheci alguém que realmente me faz feliz, alguém que me ama assim como eu sou. Esse se alguém se chama Eu, e ele me mostrou que pra mim ser feliz, preciso me amar em primeiro lugar.
Quer saber? Tanto faz! É isso ai, tanto faz se você me ama, tanto faz se você está mentindo, tanto faz se ja era. Tanto faz. O maior dos dons é a Indiferença, só os fortes o têm.
Se algum dia uma pessoa muito importante reclamar contigo, de algo que você possa ter realizado em troca de um bem maior. Escreva isso para essa pessoa: Sinto Muito! Mas eu sou apenas uma pedra... Se eu te fiz sofrer, só deve ser porque você tentou me rachar ao meio.
Encontrar os atributos beleza e inteligência, harmonicamente em uma só pessoa já é quase raro. Você queria modéstia também? Passa amanhã.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
