Cai na Real Voce me Perdeu
Reflexão diária 07/03/2017
Quando você deixa de lado seu orgulho, e aceita que sempre por menor que seja sempre precisa de ajuda para resolver seus problemas diários, possivelmente transformará um dia sombrio cheio de medos e preocupações em um dia alegre e sereno, desde que tenha o mínimo de boa vontade para acreditar em um poder superior acima de ti.
Pensamento do dia 07/03/2017
Você pode ter milhares de chaves em seu poder, porém nenhuma abrirá a porta do caminho que procura se você não permitir.
A vida é como velejar, você viaja muitas milhas em mar aberto,mas no fim você só quer encontrar um porto seguro para ancorar e descansar.
Sabe que tipo de pessoa eu sou? Sou o tipo de pessoa que se você fizer uma viagem para Miami e me trazer numa garrafinha areia da praia, ficarei muito feliz com essa garrafinha.
Aquilo que você pode mudar... Mude! Mas o que esta fora de seu domínio, não tente mudar. Você só vai desperdiçar energia.
Barba e Cabelo grande não representam Santidade. Você com as suas posturas e seus atos, que mostraram a sua Santidade.
Rosto,não consigo descre vê ló
Mais a sim mesmo quero lembrar de você
Minhas lembranças de você e não me recorda de nada e de ninguém...mais
Quero que voce saiba que de amo...
Casa de vidro.
Poderia ser assim, um inicio ao inverso pra trazer você pra mim, sofrer primeiro, amar depois, aprender agora e viver tranquilo.
Somos como uma casa de vidro, de paredes transparentes que parecem deixar quem olha nos tocar, um leve toque torna nos faz estremecer e até trincar.
Bom seria ensinar o imperfeito que suas cicatrizes eu vou curar, masagear a alma com minhas lágrimas e tocar o coração com meu sorriso.
Invertendo o tempo, trazendo ao topo do mundo o meu sentimento, até chegar a adolescencia onde as paixões não doem tanto.
Você me chamava de Anjo pois te beijava,te abraçava,te amava,e te cuidava como nenhum outro faria...
Fui seu anjo da Guarda pois te salvei de poucas e boas e te protegi mais do que a mim mesma, mesmo que não merecesse...
Diz que não consegue parar de pensar em mim,que está sofrendo sem me ter por perto...
Que quer me encontrar e me esperar como se eu fosse voltar a ser sua...
Só que preciso de um tempo pra ajeitar minha vida e meus pensamentos...
Mas com tantos sorrisos por ai o seu me encantou de tal maneira que Não consigo te tirar do pensamento...
Mesmo sabendo que voce nao me merece e que nao vamos mais estar juntos talvez nunca mais,Sempre vou levar um pouquinho de si sempre comigo...
Não seja egoísta ao ponto de nem você ser protagonista do seu coração, tanto quanto morrer de amor, morre de egoísmo.
Aí você encontra naquele olhar, a ~Paz, naquele sorriso, a ~Alegria, naquele coração, ~coisas boas a serem extraídas, nas palavras, ~Segurança, na presença, o ~A vontade de ficar, no abraço, a ~vontade de morar nele.
“Como você é importante”
Eu não consigo entender.
Realmente é muito difícil…
… e eu não consigo entender!
É que o toque da sua mão… o olhar brilhante e fixo.
Eles me fazem estremecer.
E sabe porquê?
Porquê você é realmente importante para mim.
Sem desculpas... sem histórias...
... e sem promessas.
Sei não!
Mais acho que você...
… sempre será inesquecível…
Pois eu não conheço… e nem crio novos caminhos.
Pois por onde você passou… ficaram suas pegadas.
Ah!
E como elas marcaram.
Pois elas foram criadas... dentro do meu coração.
E por algum motivo inexplicável… você sempre passeia por lá.
Olha amor!
Eu vou lhe confessar um segredo.
Você se tornou o meu primeiro…
... e o meu último pensamento do dia.
E sabe o que eu acho disso!
Eu acho isso o máximo.
E você meu amor?
O que você acha?
Admilson
Hoje em dia não se pode confiar nas pessoas que você conversa. Quem irá saber se ela tomou ou não seu gardenal diário?
estar com você era como não ter limites, era estar nas asas do amor viajando pelo mundo como se não ouve se amanham.
A mala da vida
Ao nascer ganhamos uma mala
Ela vem cheia de espaços
Você pode enfeita-la com laços
Ou perfumá-la com o frescor de uma pétala
Essa mala só é usada uma vez
Em uma única viagem
Use-a com sensatez
Pois não há uma nova bagagem
O que se coloca nela
Queima como vela
Torna-se lembrança
E é eternizada igual uma aliança
O tempo passa, e o check-in chega
Espero que sem sobrepesos indesejáveis
E que só tenha lembranças amáveis
Eis que o avião decola, rumo ao novo mundo
Respire fundo
Então você olha para trás
E se questiona
"Essa mala realmente está cheia ou está vazia?"
Quando penso logo existo,penso em você meu amor ai a realização da minha existência se completa, amo o que ainda não existe pois penso continuamente na sua existência para haver algo em comum o amor verdadeiro!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp