Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 262830 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

você é um sonho bom,que estou tendo acordado.

Inserida por tibocaesg

Sempre me pergunto
Devo insistir ou desistir de você ?

Inserida por giovannahellen

Exatamente assim, eu me entrego inteiramente pra você, e você se fecha prontamente pra mim.

Inserida por savrina

Eu amo várias mulheres, mas você é uma das que eu gosto mais!

Eu sei que você ama vários caras
Eu também amo várias mulheres
Mas você é uma das que eu gosto mais...
Por mais que eu finja não ligar
Quando te vejo com outro eu morro de ciúme e penso logo em voltar a beber
Se o seu beijo é coisa do demônio, eu quero pecar até me cansar
Vermelho era a minha cor preferida e justo você, tem o cabelo dessa cor.
Quero ouvir você dizer que me ama mais do que ela...
Tente entender, as minhas outras mulheres não são você
Me cura
Me trás paz
Vamos voltar atrás
Vamos ver a orquestra tocar
Um novo amor a avenida irá clarear
E a gente vai rir com pena das pessoas que não sabem amar como nós dois
E ao entrar de roupa branca no mar
Nós seremos um só, até o sol raiar
Você vai ficar tirando foto quando eu começar a surfar
Seremos nós dois enquanto o amor durar
"E que seja eterno tudo que eu me lembre de amar."

Inserida por Leandro_Rodrigues_

Chega um tempo que você não quer mais viver sonhos, você quer apenas viver...Na esperança que Teu Deus está contigo e nunca lhe desamparará. O ser humano tem o poder de lhe tirar tudo o que mais desejava na vida em questões de segundos...

Inserida por NinaFQ

Eu com você sou tudo, eu sem você sou nada, apenas sofrimentos, dor, ranger de dentes

Inserida por arlindo_fritz

Melhor sensação do mundo é quando você consegue esvaziar-se de sí mesmo, e sente a alma leve e isenta de qualquer arrependimento.

Inserida por walacepimentel

Não utilize palavras para magoar
Pois o mundo dá voltas, se hoje você machuca
Amanhã você poderá ser machucado;

Inserida por JULIOAUKAY

O conhecimento leva você a grandes conquistas e o direciona ao caminho da vitória

Inserida por FBranches

"Você é a flor mais linda que plantei no jardim da vida!"

À minha preciosa filha, Caroline Victória, a qual amo zelosamente por todas as minhas vidas...

Inserida por Patsoumax

Liberdade de expressão não é o mesmo que liberdade de pensamento. Tenha certeza que você não está usando um deles de mais para compensar estar usando o outro de menos

Inserida por guilhermesteves

A falta que você deixou só fortalece o meu coração calejado;

Inserida por JULIOAUKAY

Você encontrará alegria, frustração e sofrimento durante a sua busca. Nunca se esqueça que a amizade e a lealdade são mais preciosas do que qualquer riqueza. A felicidade pode ser breve, mas não existe tempo na terra dos sonhos.

Inserida por pensador

Ei você, já parou pra pensar naquela menina que gostava de você? Já parou pra pensar que aqueles vácuos & aquelas palavras que você disse pra amiga dela a Magoo, palavras como "JÁ NÃO E PROBLEMA MEU" lembra? Não né, sabe o dia em que você pediu pra marca um dia pra que vocês ficassem, sabe porque ela não aceitou? Porque ela tinha medo ou melhor ela sábia que se ficasse com você, você iria falar pros seus amigos a famosa frase. "PEGUEI" além disso iria fingir que nem a conhecia, ela só ia ser mais uma pra você. Mas sabe essa garota ela não gosta mais de você, não como antes, ela aprendeu a se amar, aprendeu a se valorizar, pra ela tanto fez como tanto faz. Mas ela não tem raiva de você nem nada, ao contrário ela deseja que você seja feliz. E se ela ainda te chama no chat e porque ela só quer ser sua AMIGA, ela só quer recomeçar só que de modo diferente. Então cara não vacila com ela novamente, poxa não há dificuldade alguma em responder alguém no chat, se não quiser falar e só dizer pow, ao menos ela não vai ficar esperando uma resposta.
~Amanda Lima ~

Inserida por giovannahellen

A vida é como uma montanha russa: há altos e baixos, você as vezes sente vontade de vomitar, mas no fim haverá fotos esquisitas de você a venda

Inserida por guilhermesteves

Não confunda experiência com vivência
Pois experiência você conquista
E vivência você a tem;

Inserida por JULIOAUKAY

Minhas escolhas, certas ou erradas a seu ver, são minhas. O que você tem com isso?

Inserida por swamipaatrashankara

Eu crio assim como eu respiro. Você não pede para respirar. Isso simplesmente acontece.

Inserida por pensador

Depois da morte, você é promovido a santo, independentemente do quanto as pessoas te odiavam quando você estava vivo.

Inserida por pensador

Eu tenho vontade de te dizer como você é linda. De dançar com você - disse ele. - De saber por que você lê peças e quais são as suas preferidas. Quero abraçar você na praia à noite, quero fazer você sorrir. Quero que goste de mim: essa é a minha natureza. Mas eu tenho que resistir a isso. É muito mais seguro quando você me odeia, Mira. Porque se você me quisesse, se me amasse, eu poderia destruir você. Mesmo sem ter a intenção.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp