Cai na Real Voce me Perdeu
Bom dia pra você que é Feliz!
Você que não é feliz, é um bom dia pra correr atrás daquilo que te fará bem.
Bom dia pra você que ama!
Você que não ama, ame como se não houvesse amanhã!
Bom dia pra você que crê em Deus!
Você que não crê, saiba que ele é o caminho, a verdade e a vida!
Bom dia pra você que alimenta sonhos e esperanças!
Você que não alimenta, pense que todos aqueles que alcançaram um dia sonharam!
Sem nem perceber que você acordou, e já pensou tanto nela, e quais foram seus sonhos sonhados, ou se terá novamente aquele sorriso sincero, essa vontade de ter esse sorriso me faz despertar e nada pode me parar...
Sinto que você não me esqueceu, e eu sinto também que eu jamais irei te esquecer. Somos dois corações batendo um pelo outro.
Cláudia Leite S.
Você hoje está dando sorte que estou numa maré muito, muito boa. Nada me abala ou estressa, nem a sua ironia.
O meu coração está aberto para você, mas os meus olhos e as minhas palavras não, eles estão fechados e não tem nem previsão para mais nada.
Cláudia Leite S.
Mais uma virada chegando, mais um ano se acabando, mas para você é só mais uma virada de ano ou são novas oportunidades? Você já parou para pensar o que valeu a pena esse ano? Quantos sonhos você realizou, quantos você desistiu? Quantas vezes você sorriu, quantas vezes você foi feliz? Quantas vezes você fez promessas, quantas vezes você as cumpriu? Quantas vezes você pensou em fazer diferente, quantas vezes você fez? Quantas vezes você sentiu, quantas você demonstrou? Quantas vezes você quis e não fez? E quantas vezes você fez e arrependeu? Quantas oportunidades você teve, quantas você valorizou? Agora não adianta mais se lamentar, você teve mais um ano para fazer valer a pena, todos os dias você teve oportunidade de ser feliz e de fazer alguém feliz. Todos os dias você teve uma chance para ser diferente, para fazer a diferença. Todos os dias você teve possibilidades e oportunidades, e muita das vezes você nem percebeu. Agora não adianta mais, o que fez tá feito, o que não fez você ainda tem a chance para fazer. Um novo ano está chegando e com ele novos dias, novos momentos, novas expectativas, novas oportunidades, e cabe a você fazê-lo melhor do que esse ano. Tudo depende de você, então viva cada dia, aproveite cada semana, desfrute cada mês e faça que cada sorriso seja sincero, que cada choro seja um aprendizado, que cada erro seja uma lição e cada sentimento seja verdadeiro. Esse seu ano valeu a pena? Se não, faça o próximo valer e se valeu, faça o próximo ser melhor ainda. Mais um ano está se passando e mais outro está chegando. Mais uma chance para crescer, melhorar e recomeçar, aproveite.
Você se amarra num livro e lê jornal
Eu só em festa, viagem e Carnaval
Nosso convívio é perfeito, é natural
O amor é capaz de explicar
Não importa se você é americano,você poderia ser indiano, japonês,chinês, ou sei lá o quê?
O importante é que você seria o homem que eu amo.
Cláudia Leite S.
Eu não quero ser uma mulher genial, eu quero apenas "SER" para você o seu ANJO. APENAS ISTO!!!
Cláudia Leite S.
De_ver.
Saudade de você!
só assim [...]
de ver.
O seu corpo,
o seu jeito,
de sem jeito,
você se envergonhar...
sei que tenho esse meu jeito,
de olhar,
de devorar com os olhos...
mas é só assim [...] com meu pensar.
Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.
Cláudia Leite S.
Pra quem é do RJ, a primeira coisa que você sente quando chega em SP é que está mal vestido. A segunda é frio.
"O que você quer ser quando crescer?"
Eu quero ser meio músico, meio artista, meio poeta, meio galã, meio apaixonado, meio pop, meio blues.
E você? Anda planejando o que para o futuro?
Se você decide não voar por qualquer coisa que você supõe que te prenda, lembre-se, isto também é escolha sua.
Não perca emoções, tempo, vida, sentimentos e o que te faz feliz.
Voe e viva!!!!
Cláudia Leite S.
Se o que você tem a dizer não transmite paz e coisas boas, faça um favor aos que estão ao seu redor: permaneça calado! Combinado?
Cláudia Leite S
O dia em que eu passar e não der o sorriso que você merece, lembre-se que nesse dia quem mas precisa de um sorriso seu sou eu.
Acima de tudo, conhecer você me fez perceber o que significa o amor verdadeiro
Você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.
Você quer todas as respostas mas nem sabe qual a primeira pergunta que mais deseja,
quer entender tudo de uma vez
uma única vez.
A comida em seu estomago quanto tempo demora a se digerir?
Então como digerir o alimento do cérebro - uma ideia - em menos de 1 minuto?
Por isso dizes não acreditar e que não compreende, como criança teimosa não entende que tem a hora de brincar e a hora de ficar quieto, há a hora de questionar e a hora de pensar.
Digira mais os alimentos mentais e, assim pode dizer se lhe caiu bem ou não.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você