Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 268816 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

⁠A noite cai, junto dela a sensação de partida, lembro-me detalhadamente cada passo que você deu para longe, fiquei preso em um Loop eterno de agonia, você estava ali e ao mesmo tempo não estava.
Queria poder vir aqui e escrever sobre algo alegre, mas o meu coração chora lagrimas de sangue, questionando todos os segundos de quem foi a culpa, minha em te deixar partir ou sua em me deixar laçado em você sem ao menos estar aqui.
Ouço o soluçar dos meus sentimentos pela madrugada, se engasgando com o que chamamos de choro! Imprescindível não querer acabar com esse sofrimento infame, afinal, eu deveria realmente estar sentido isso?
O uivar da madrugada espanta a sensação de solidão, deixando a pairar os olhares das sombras, seria a vida julgando esse coração que não se aquieta ? ou apenas as suas "feras" em sua melhor forma a espera do primeiro deslize de fraqueza para dominar a minha mente? Nesse jogo tudo é provável, mas estou protegido pelas paredes grossas revestida de arte, com pinturas poéticas, até o coração que não se cala, se silencia para apreciar mais uma obra escrita!.

"Essa poesia é dedicada as dores....
Espero que se curem"

Inserida por Christian-S

⁠Ninguém cai na vida sozinho, sincronicamente, como efeito cascata, você cai porque devia algo e isso gerou um débito também para quem o derrubou!!
Circulo vicioso, o desafio é sair dele.

Inserida por jailton_silva

Essa chuva que cai.
A saudade só aumenta mais.
Vontade de está com você tá demais.

Talvez pense que são apenas versos de um escritor.
Mas sabe que lá no fundo é a história do nosso amor.
Aquela flor e o beija flor

Inserida por wellingtonsilvaofc

⁠A vida é assim, acreditar ou descrer.
Entre ser ou não ser, seja mais você.
Mas nada cai do céu,
É preciso correr atrás, ganhar créditos,
Na moral e no respeito, querer mais.
Conquistar seus méritos.
Entender que uma trajetória não se faz
Sem derrota e vitória.
É preciso fazer por merecer a sua glória,
Afinal, de vento em popa
Ou aos trancos e barrancos,
Essa é a sua história.

Inserida por nyllmergello

⁠Amor é igual ao fisco, se você não declara cai na malha fina.

Inserida por Lupaganini

⁠Eu não cai dá escada, eu não bati na porta. Você, foi você e hoje consigo falar alto e de bom tom que aquele que deveria me protege do perigo é aquele me mais me machuca, você me bateu, me estrupou e depois de tudo eu que sou a louca? Não, eu te odeio, eu o quero morto. Eres a pior pessoa que eu já conheci e espero que morra numa vala e que sofra mais do que eu sofri, sei que não devo desejar isso de alguém, mas eu desejo tudo isso em dobro pra você. Tirou minha alegria, meu sonho, minha alma. E não espero menos que uma morte devagar e dolorosa.

Inserida por tia

⁠A vida é assim como sinuca de bico, quando você não cai lá, você cai cá!

Inserida por francisco_pereira_6

“A vida é como aprender a andar de bicicleta. As vezes, quando você cai, tem alguém lá pra te segurar. Porém você tem que aprender a levantar sozinho, porque nem sempre alguém vai estar ao seu lado”

Inserida por antonella_mazurek

⁠Não julgue pela aparência, porque você cai erroneamente no seu achar, sendo que isso tem muito a ver com o seu construído. Desse modo, análise criticamente as suas observações para ter uma conclusão precisa.

Inserida por Franciscoss

⁠A Solidão Para Mim é Como Uma Folha Seca, Que Cai De Uma Árvore, e Logo Se Desfaz No Solo, e Você Para Mim é Como Uma Semente Que Foi Semeada No Meu Coração, e Cultivada Pelos Meus Pensamentos, e Onde Quer Que Eu Esteja, Eu Como Desse Fruto Chamado Amor.

Inserida por DanielZFernandes

⁠Muitas vezes na vida, ela te derruba mais você não cai se estiver no chão, então quando você cair ria da vida, pois ela é uma piada

Inserida por Felipe3003p

⁠Quando você faz algo de ruim para uma pessoa boa... ela cai pra cima.

Inserida por sauloasa

⁠Tome cuidado com esse seu jeito
Você pode se estrumbicar
Um dia você cai do cavalo
E quem você humilhou
Vai te ajudar.

Inserida por edinho_negresco

⁠Te entreguei uma insegurança, em troca, você me deu armadilhas verbais e confesso que cai em cada uma delas.

Inserida por Nadienone

⁠Dá a carne o que ela quer é uma armadilha, se você quiser caí. Se tornará um escravo e pagará um preço muito alto para se liberta, entrará numa luta contra si mesmo e odiará si próprio. A recompensa da vitória é o domínio próprio que poucos terão.

Inserida por Rotineiro

⁠Desde que você partiu,
O meu coração está vazio,
até hoje minhas lágrimas cai de saudades.
Cada lágrimas que cai,
é a saudade dos bons momentos,
porque você foi embora!
Mais sei que vc está nos braços de Deus.

Inserida por Zuel

⁠Se você acredita que não cai uma folha de uma árvore sem a permissão de Deus.
Se você acredita que todas as coisas acontecem para o bem daqueles que amam a Deus.
ACREDITE!
Seu luto não foi um adeus, foi um até logo.
Nos planos de Deus.
Todos os reencontros já estão marcados.

Inserida por EdSantos

⁠“Tentação: você corre ou cai”.

Inserida por Wyrgho

⁠"Faça por você porque do céu só cai chuva."

Inserida por sadicacarvalho

⁠O que cai do céu é chuva. Não é ruim, mas você não escolheu.

Inserida por attiliomilone