Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 262918 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

Quando você percebe q você não quer mais descobrir nada é pq já tem a certeza q a verdade acabará com tudo. E o pior é você ter essa certeza e não querer ver porque sabe que será o fim.

não me obrigue

Não me obrigue a jogar enquanto eu penso em conquistar você...

Não me obrigue ser insensato, que logo me desabafo, choro e vou embora.

quero teu amor por simplesmente querer você.

Não quero ser pedra, nem carta de tarot...



Quero ser eu mesmo em minha própria essência...

Não quero brincar de amar, nem mesmo brincar de amor.

Eu cresci, amadureci em humanidade,

e brincar de amor, é deshumano e vulgar.



Não me obrigue a desistir-me de você!

Pois do amor, dele eu não desisto.

Persisto e acredito no poder que ele possue.



Vaguei caminhos e resolvi trilhar o meu.

Subi montanhas e pude observar do alto...

Foi quando avistei você!

Umas das piores coisa que se recebe de alguem é o desprezo. E é só isso que você merece de mim .

Eu sei que isso parece bobo pra você, mas não pra mim. Você é fofo demais, e me ganha a cada dia que passa. E é por isso que devo estar tão confusa .. Tenho uma vontade louca de ser sua, mesmo sabendo que corro o risco de você nunca ser meu .

SEM VOCÊ

Hoje sou apenas um pensamento.
Fui resumido a uma lembrança que jamais será apenas vaga.

Rascunhos dos nossos momentos ainda fazem de mim um poeta sem ilusão,
Incapaz de criar ao menos um verso que possa refletir as angústias do meu descompassado coração.

Revivo todos os dias, a felicidade que contigo tive outrora.
Tentando esquecer tua eterna ausência e a falta de um adeus antes de ires embora.

Lembro-me de cenas só nossas... Tantas, que viraram pinturas esboçadas na tela da minha mente.
Nas cores que dei a saudade, como se meus olhos fossem pincéis...
Pinto tua inesquecível imagem a minha frente.

"Eu só quero que o tempo passe e traga você de volta
Eu só quero que o tempo ouça a minha canção de agora
Eu só quero que você me prenda em cada pensamento
Eu só quero que você me guarde até findar setembro".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Voce sabe todos os meus segredos, voce despertou em mim algo que eu nem sabia que existia,voce me faz viajar,replanejar toda a minha vida,eu gosto disso, pois nao quero mais essa vida infeliz que eu estou vivendo,ja estou de saco cheio de ficar rodeado de pessoas desconheçidas, longe de voce e da minha familia,cansei disso,eu quero mudar a minha vida,mas tem que ser com voce, e logo,pq ja nao aguento mais ficar aqui sozinho.

Queria ser tempestade para você, e acabo sendo apenas uma gota..

Perigo é eu me esconder em você sabendo que eu jamais me encontraria novamente.

E derrepente você apareceu... Tua grandeza tomou posse do meu ser e me conduziu a mares que eu nunca havia velejado antes.

Com você descobrir que os defeitos de um homem podem cativar mais do que suas qualidades.

Eu estava à procura de uma pessoa perfeita!
Até que encontrei você, apaixonantemente cheio de defeitos assim como eu!

Eu queria ter voce no meu caminho, acordar e sentir que não estou sozinho nesse quarto...

Por que é tão difícil orar por mim mesma?
Você acha mais fácil orar pelos outros do que por você mesma? Sei que esse é o meu caso. Posso orar por meu marido, meus filhos, outros familiares, conhecidos, amigos e pessoas que nem conheço e sobre as quais ouço falar no noticiario com muito maior facilidade do que consigo orar por minhas necessidades. Isso porque identifico as necessidades deles com facilidade. As minhas são numerosas, por vezes complicadas, com frequência dificeis de determinar e certamente não são fáceis de categorizar. Nós, mulheres, sabemos do que achamos precisar a maior parte do tempo. Somos capazes de reconhecer o óbvio. No entanto, muitas vezes estamos emocionalmente envolvidas demais com as pessoas ao nosso redor e com a nossa vida diária para sermos capazes de descobrir como deveriamos estar orando por nós mesmas além das necessidades imediatas e urgentes. Algumas vezes somos tão dominadas pelas circunstâncias que nossa oração não passa de um pedido básico de socorro.
Há momentos em que sua vida parece estar fora de controle? Você se sente pressionada, como se os dias estivessem ocupados que temesse estar perdendo qualidade de vida por causa disso? Você pensa que está deixando de lado uma ou mais áreas de sua vida por estar tentando desempenhar uma porção de papéis e preencher muitas expectativas? Eu também já passei por isso.
Você já sentiu como se sua vida estivesse encalhada e você não conseguisse ir a parte? Ou, pior ainda, como se você estivesse andando para trás? Já houve momentos em que você perdeu a perspectiva do futuro? Ou será que você nunca teve? Você já se perguntou se pode, de fato, alcançar o propósito pleno e o destino que Deus tem para você? Você já teve sentimentos de vazio, frustração ou insatisfação? Eu também já senti todas essas coisas.

Não é porque a tempestade passou que você deve parar de remar.

Depois que te conheci, meu pensamento fica em você, tudo que quero é você, não consigo querer outro alguém, mas também nao consigo te ter! Te tenho tão perto quando os olhos eu fecho e tão distante quando volto a realidade, você fala que não falo com você, sabe como machuca te ouvir, querer e apenas o frio da madrugada, ter.

As indiretas são feitas para os menos íntimos. Pois, quem te conhece e sabe o que você pensa, com certeza entende a sua franqueza.

Eu vou desconfiar da minha sombra que é pra ela não roubar você de mim.

Felicidade, eu não mordo, nem tenho medo de você. Agora você pode me encontrar?

Não seja forte por ninguém, mas por você.Lute por você,não desista de você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp