Cai na Real Voce me Perdeu
...nada nessa vida é tão difícil,até você tentar.
E que tente 10x um dia você acerta
difícil é uma fase,nada que a prática não resolva.
Nunca fui de me arriscar e sair pisando em falso, andando onde não tem chão. Mas você parece ser firme e eu quase me jogo, apesar dos pesares. Porque eu te olho e vejo tanta coisa linda, mas vejo principalmente minha possibilidade de felicidade. Alguma coisa me diz que é você e eu não posso ignorar. Minha paz tão perto de mim, como eu posso virar as costas e fingir que nada aconteceu? Eu tô morrendo de medo sim, querendo mil equipamentos de segurança pra poder cair em você, sem dor. Mas não cair em você, isso eu não cogito, não consigo, ia me torturar pra sempre e não faria sentido trocar dor por dor. Toda a minha inquietação, loucura e meus debates comigo mesma se calam quando você me olha assim, pra gente poder se invadir em silêncio, em paz. Não sei de onde vem, mas alguma coisa dentro de mim grita que dessa vez pode ser diferente e meu corpo já se decidiu por mim, decidiu colar no teu. Não pude pensar muito, enquanto eu fazia a milésima lista dos prós e contras e calculava uma ultima vez a probabilidade de dar certo, você já tava em mim e vice-versa. E o bem que você me faz, tá acima de qualquer lista, medo ou probabilidade. Que seja o que Deus quiser e que, da melhor forma possível, seja realmente diferente. Que valha a pena, que valha o risco. É só o que eu espero.
Busque a sua motivação, se deixe contagiar pela palavra. Até onde vai a tua motivação? Você é uma pessoa motivada? Você é uma pessoa que se motiva facilmente ou você tem dificuldade de se motivar com as coisas da vida?Você conhece a palavra de Deus? Você se sente tocado com a palavra Dele? Ou a Sua palavra não te motiva? O que é preciso para você se sentir motivado?
Você já parou para falar com Deus, para pedir diretamente a Ele um discernimento, uma direção, você já parou para olhar para outras pessoas e ver que muitas delas tem problemas maiores que os teus e conseguiram superar? Que aqueles problemas que pareciam ser impossível foram superados. Portanto tudo passa, os problemas passam, pois eles são passageiros, temporários, por um determinado tempo, faz parte de nosso crescimento, de nosso aprendizado.
Queria lhe falar das coisas que eu sinto desde que você se foi. Queria lhe contar que todos os dias quando eu vou dormir, eu lembro de você, do seu jeito e do modo como você ria. Eu lembro das vezes que levei você na rodoviária e me despedi com o coração na mão e os olhos cheios d'agua. Lembro do que você me dizia a cada despedida: "Daqui pra sempre, o nosso sempre pequena." E de como eu me sentia quando você ia embora. Metade de mim ia com você. Lembro do primeiro dia que eu te conheci, do segundo dia que estive com você, do terceiro, quarto, quinto... enfim, lembro dos três anos mais felizes, conturbados, engraçados, chorosos e saudosos da minha vida. Aliás, desde o dia 14/06/08 VOCÊ é a minha vida e sempre será. Sabe porque? Porque amor é um só, e eu encontrei o meu amor, perdi, mas aqui dentro você ainda permanecerá. Pra sempre e mais um dia na vida vida.
Ainda guardo aquela roupa com teu perfume
Vou cheirando aos pouquinhos, na esperança que você volte
Antes dele se acabar
Amor de verdade não ataca por você, lhe ajuda a se defender. Pois amor de verdade não aparece em nossa frente, e sim ao nosso lado.
Meus amor por você é maior que tudo , na minha mente só tem você , não importa as armadilhas, sempre te amarei.
"Observe com atenção as emoções que as pessoas ao redor suscitam em você. Que isso o ajude a escolher suas relações,seus amigos,seus amores"
Hoje...
Você pode me dizer o que fazer!
Eu não sei, eu preciso saber.
Me ajuda.
Eu te procuro.
Você desaparece.
Porque?
Ela
Eu não sabia o significado verdadeiro da palavra:
Irma!
Você sabe?
Podemos dizer.
Segurança, referencia, confiança, lembrança...
Ou talvez.
Amor, carinho, paz, vida....
Mas que vida?
Apenas a saudade pode me confortar....m
Tudo começa com uma ideia.
Se você acredita que sua ideia seja realmente boa, aposte todas as suas fichas nela.
Não sei porque essas meninas vivem cheias de maquiagem... Um simples batom já realça o que você tem de mais bonito no teu corpo; o seu sorriso.
Não sei ao certo, mais o que sinto por você é mais forte que eu, me consome, é cada vez mais impossível te esquecer. Você não tem a menor noção do seu efeito sobre mim.
O importante não e aquilo que você pensa que deixou para traz , mais sim aquilo que você conquistou agora.. se desprenda de certas coisa olhe para o presente e imagine o futuro.
Sabe porque meu coração simplesmente escolheu você,apenas por culpa do seu lindo sorriso , do jeito que você me olha , do maravilhoso modo que da uma risada ... coisas tão fúteis ao olhos de pessoas que não entende o que verdadeiramente e estar apaixonado!! te adoro..
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
