Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 267835 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

⁠Quando você decide caminhar sozinho, você acaba aprendendo duas grandes lições. Aprende que a queda machuca e sangra, mas o levantar é a única razão para não deixar as possíveis cicatrizes atormentar o restante da jornada por uma vida inteira.

Inserida por Aquila

⁠Querida mãe,
Hoje, neste dia tão especial, quero expressar o amor e a gratidão que sinto por você de uma maneira que nunca foi suficientemente dita. Você é a personificação do amor incondicional, o exemplo supremo de dedicação e o farol de esperança em minha vida.
Desde o momento em que nasci, você tem sido minha protetora, minha confidente e minha maior fã. Seu abraço sempre foi meu refúgio seguro, e suas palavras de encorajamento ecoam em minha mente, impulsionando-me em direção aos meus sonhos.
Você sacrificou tanto por mim, colocando suas necessidades em segundo plano para me ver feliz e realizado. Sua coragem e força me inspiram a enfrentar os desafios da vida de cabeça erguida, sabendo que tenho seu amor inabalável ao meu lado.
Você me ensinou lições valiosas sobre bondade, empatia e compaixão, e é através do seu exemplo que aprendi a ser uma pessoa melhor. Sua sabedoria e orientação me guiaram pelos caminhos tortuosos da vida, e sou eternamente grato por cada conselho sábio que você compartilhou comigo.
Mãe, você é minha heroína silenciosa, meu porto seguro e a pessoa que mais admiro neste mundo. Seu amor é uma chama que nunca se apaga, e sua presença é a certeza de que nunca estou sozinho.
Hoje e sempre, quero celebrar você, mãe, e a bênção que é tê-la em minha vida. Feliz Dia das Mães! Que seu coração se encha de alegria e que você sinta todo o amor que irradia para o mundo retornando multiplicado.
Com todo o meu amor.

Inserida por EltonIsraelTon

⁠''Você é perfeita até em suas imperfeições ! ''

Inserida por GilNascimento

Pelo que me lembro nunca lhe disse que eu era prefeito, simplesmente você achou que eu fosse. ⁠

Inserida por DiomedeLampiao

deixei de fazer porque eu quero não porque você reclamou!

Inserida por DiomedeLampiao

⁠"Se não tiver segurança nas informações a serem prestadas, --- se você viu o galo cantar mas não sabe onde --- evite dar, pois poderá sugerir a pessoa tomar decisões erradas com prejuízo a ela, melhor é dizer não sei"

Inserida por Ademarborba46

⁠Por um tempo, você foi meu oxigênio
Mas um dia ela acabaria, pois o cilindro é finito
Não sabia que voltar a respirar sozinho, era tão difícil e doloroso
Mas temos que seguir forte, para que não me falte o ar
Afinal, nada é para sempre...
E tudo passa...

Inserida por ValmirLinhares

⁠"Não importa, o quanto você esteja cansado, lembre-se, você tem um motivo para recomeçar."

Inserida por sadicacarvalho

Você quer ser vendedor de sucesso, então simplesmente seja !

Inserida por kevin25

⁠O propósito só fará sentido se você quiser fazer parte dele!

Inserida por kevin25

⁠O maior inimigo da sua felicidade é o medo de ser você mesmo.

Inserida por srdavi

⁠Não espere o amanhã chegar para ser quem você deseja ser hoje.

Inserida por srdavi

⁠"Nesse dia tão especial dedicado a você e a tantas outras milhões de mães espalhadas pelo planeta, só posso dizer que homenagem maior quem fez foi Deus, colocando em você a melhor forma de continuidade da vida"

Inserida por Jaderamadi

⁠No inicio você pode pensar que o processo fere, mas na verdade ele está te amadurecendo para o teu propósito.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A vida não te dá limite, te dá obstáculos. O limite quem impõe é você!

Inserida por valdemarpinheiro

Chega um momento na vida que você pensa; que se dane, não vou tentar agradar ninguém. Vou ser feliz!⁠

Inserida por valdemarpinheiro

⁠eu te disse coisas de amor, e você me disse coisas de dor.

Inserida por ffvycxty

⁠Mesmo nos momentos mais difíceis, você ainda consegue respirar fundo.
Você consegue ver o lado bom quando a vida adquire um gosto amargo? Você consegue ver as pessoas que estendem a mão sempre que você se sente só? Pois então! Celebre sua respiração... Porque ela está ao seu lado desde o início, feliz em ser sentida, ouvida e notada. Inspire e expire...e expire...

Inserida por AbioyeBrown

⁠-Meu final Feliz

Voce me beijou e me salvou, você me tocou e me notou.
Mas as cicatrizes em mim, permaneciam , e com o tempo só cresciam.
Você me amou, quando todo mundo me odiou.

O pra sempre nem sempre é pra sempre, nosso final feliz, talvez esteja por um triz .
E eu joguei gasolina pra incendiar, e assim então, você aprendeu a me odiar.

As vezes eu penso no que poderíamos ter tido um dia, você era tudo que eu mais queria. E agora, você já não está mais ao meu lado. E possivelmente também não estaria se eu tivesse vacilado.

Você estava predestinado a não me querer, mas é que meu coração não escolhe te esquecer , ele queria que você escolhesse permanecer.

E você não quis, e assim se encerra o meu final feliz.

Inserida por Juuh2509

⁠-Me apaixonei Denovo

O tempo não pode apagar as marcas do meu passado, mas você chegou um pouquinho atrasado.
Sim, eu encontrei um novo alguém, que me faz tão bem.

Eu estou me apaixonando denovo, não foi planejado, muito menos arranjado.
Foi assim, sem querer, fez parte do meu ser.

Ele me quebrou vezes e vezes, e eu perdoei sempre durante longos meses.
Mas agora me apaixonei denovo, não me sinto mais um estorvo

O problema de tudo isso, é me apaixonar novamente, por alguém que mal me olha fisicamente.
Eu me apaixonei denovo por você, só falta você decidir se está pronto pra me querer sem justificar o por que.

Acho que me apaixonei denovo

Inserida por Juuh2509