Cai na Real Voce me Perdeu
Vamos fazer um trato?
Eu cuido de você, você cuida de mim e seguimos juntos não importa o que aconteça, tentando fazer um ao outro feliz.
Do que adianta você ter 800 "amigos" no facebook , se desses 800 apenas 8 correm ao seu lado no dia a dia.
Nunca pense estar tranquilo na vida. A tranquilidade se adquiri quando você não esta pensando em nada, e procuras a felicidade!
O destino tem as suas razões de colocar você no meu caminho e em minha vida posso não saber o porque e a razão na qual levou-me a conhecer-te mais sou feliz e grato por isto.
"Enquanto você só pensa em si mesmo e vive livre no seu imenso castelo, eu penso em todos nós, enquanto eu estou preso na minha pequena cabana, que se chama realidade. "
Quando você finalmente descobre o que elas querem... na verdade sua obrigação era de prever ou adivinhar e não simplesmente descobrir.
O impulso é o que á de mais natural no ser humano, é o que você é realmente, o seu verdadeiro eu.
Por impulso cometi os maiores erros da minha vida, mais de nem um deles me arrependi, pois foi por impulso também que fiz coisas que já mais imaginei que faria, coisas que eu sempre quis fazer mais por algum motivo, talvez a razão ou a moral, me impediram de fazer.
Aproveite as perspectivas amorosas, que aparecem em suas vidas, pois você, pode não ter uma segunda chance
Meu Jardim - Saudades de Você !
Hoje, reguei meu Jardim...
Cultivando cada planta, que nele há...
Deus, é a Terra que sustenta meu Jardim...
Minha família, são as raízes;
Meus amigos, são os Caules;
Meus colegas, são as folhas;
No meu Jardim, eu sou as Flores...
Mas... Onde estão os meus Amores?
O meu Amor é o Ar
O meu Amor é a Água
O meu Amor é o Sol
É o Frio e também é a Chuva.
Tempestades também passam por ali...
Mas nos dias de Sol...
No meu Jardim;
Bichos estranhos... cantam com suas vozes...
Pássaros, Gatos, Grilos e Caracóis
Todos podem ir ao meu Jardim.
Os Bichos, trazem suas histórias.
Os Bichos, me fazem rir.
Os Bichos, ás vezes me fazem chorar...
Vêm e Vão... Vai e Vêm....
Hoje, reguei meu Jardim...
Cultivando cada planta, que nele há...
E você? quando vem?
Tentei escrever um verso sobre você, e só então percebi que nem um verso nem um conto descreveria o que eu sinto por você, não conseguiria escrever uma saga inteira, me faltam palavras quando o assunto é você, e nem um verso, já que não encontraria em poucas palavras algo que completasse o que eu sinto. Nem demais, nem de menos. Tinha me esquecido que era você. Me surpreendi como três minutos, em uma música definiram exatamente “nós” o eu, e você. A gente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você