Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 267373 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

⁠QUINTO TEXTO PRA ELA
Por que? Porque tu foi voltar assim do nada, você do nada volta me desejando uma feliz vida com um texto enorme, volta dizendo que se arrependeu de ter feito oque fez, volta parecendo estar disposta a me ajudar em meus problemas e dificuldades mentais, você já me conhece sabe quais meus pontos fracos arrisco dizer que você me conhece melhor que minha mae, quando finalmente achei que você realmente queria voltar a ficar com minha presença por perto, percebo que o Henrique está certo é que devo apenas tentar esquecer você, na nossa conversa um dia após meu aniversário você diz que apagou todas nossas mensagens e guardou apenas alguns prints aonde falávamos sobre nossos sentimentos, para ser mais realista aonde eu falava os meus sentimentos e você fingia sentir o mesmo, é esse ato de você guardar na hora que vi me deu uma esperança de talvez você realmente gostar de mim, mas aí me lembrei de quantas vezes você já me fez mal, dessa vez não criei expectativa nenhuma sobre oq você me disse, eu apenas olhei e falei “nossa que top”, após o seu último afastamento, vi várias coisas perderem a cor eu digo que meu mundo ficou mais perto e branco, sem graça, sem você não parecia ter graça, o mais impressionante é que os 2 dias que conversamos pareceram mais felizes, e agora nesse momento em que escrevo isso aonde eu estou no vácuo, as coisas parecem mais entediantes, não sei explicar parece que quando a sua presença está minimamente comigo fica tudo melhor mais legal, uma coisa boa que você me ensinou dessa vez, é que tenho que ser uma pessoa mais feliz, mesmo sendo difícil, eu acabei quase matando esse meu eu, que você citava nas mensagens, vou tentar reviver ele pois quando eu era aquele Lucas, eu era mais feliz, mas foi preciso ele sumir durante um tempo, eu não queria que esse Lucas retornasse pois eu tinha uma visão sobre ele, mas você me trouxe outro jeito de ver esse outro Lucas e agora quero ele de volta mas sem você por perto vai ser mais complicado mas irei conseguir. (isso está sendo escrito com tudo a flor da pele pois escrever me ajuda a me expressar, escrever está virando uma válvula de escape) espero que algum dia leia isso
Hoje dia 07/11/2024

Inserida por Lucas_Gaspar

⁠SÉTIMO TEXTO PRA ELA
Toda vez que as pessoas comentam sobre você tudo volta, prometi que seria a última vez que escreveria algo sobre você, mas infelizmente o coração e o sentimento falam mais alto a quatro dias, sua amiga veio até minha pessoa pra falar, que vocês me viram na praia, e após isso sentiu “saudades de mim das nossas conversas etc” infelizmente não consigo acreditar, um dia antes de ela falar isso para mim eu fui até a casa de uma amiga, para falar sobre você e sobre a minha frustração de ter feito de tudo por você, e ela me aconselhou a focar em mim e no meu progresso como ser humano, mas sempre que começo a deixar de lado esse sentimento você volta, e a any me disse que aconteceria exatamente o que ocorreu, ela olhou no fundo dos meus olhos e falou “Lucas vou te ser sincera, em algum momento a belz sentirá falta de como você a tratava, de como você fazia ela sentir especial, e você não pode mais se machucar para fazer ela se sentir bem, ela perdeu o menino que gostava dela o garoto que fazia de tudo para ela sorrir que mesmo se machucando só queria ver ela feliz,em algum momento ela irá perceber isso, e quando perceber será tarde.” Eu estou focando em mim mesmo, estou evoluindo, cada dia que passa fica mais distante o sonho que eu tinha com você, todo dia parece mais distante seu sorriso, sua risada, seu abraço, suas manias estranhas que eu tanto admiro, infelizmente tô me forçando a encobrir todo esse sentimento que sinto por você.
Espero que um dia leia isso
Hoje dia 26/01/2025 HORÁRIO 01:46

Inserida por Lucas_Gaspar

⁠Se estão incomodados com você, é porque você está brilhando muito.
Continue com sua luz!

Inserida por RonaldoRS

"Seja você o protagonista da sua história, não fique apenas de mero coadjuvante."
(J.Junyor)⁠

Inserida por Josemar88

⁠ Sempre que você estiver no fundo do poço, muitos passarão e nem olharão para baixo, mas haverá alguém que jogará uma corda que te ajudará a subir. Agarre essa corda.

Inserida por rogerioduartepacheco

⁠ A primeira pessoa a quem você deve dedicar cuidado e atenção é a si mesmo. É fundamental estar bem consigo para poder cuidar daquelas que você ama ao seu redor.

Inserida por rogerioduartepacheco

⁠🥀
Quando sentir que alguém te escolheu por ser quem você é, pelo que você guarda na essência aí sim te viu além das aparências.
Vale a pena insistir.

Inserida por AlvaroSilva

⁠A sabedoria pra compreender o lugar exato aonde você quer chegar é a "chave".

Inserida por Fdeque

⁠Entender que todo extremo é perigoso faz você perceber que até a liberdade pode se tornar uma prisão.

Inserida por MatheusBelchior

⁠⁠Todos os dias são iguais, é você quem faz a diferença.
Dá o seu melhor a cada manhã, é uma dádiva. Comece o dia orando e termine o dia agradecendo.

Inserida por LianaEloiza

⁠Só você...
Só nós...
nosso amor numa busca sem fim
explosão sem medida
sentimento que me faz sorrir

Inserida por girle_nunes

A felicidade volta, quando você se livra do problema.⁠

Inserida por Colicigno

⁠Ah, vida efêmera...
quero você presente,
radiante e plena.
Aqui, agora... graciosamente!

Inserida por girle_nunes

⁠Você não domina pelo poder, ele é quem te domina.

Inserida por iaca

⁠A infelicidade que nos acompanha ocasionalmente revela-se a você, indivíduo racional, para lembrar que o que o define não é seu conhecimento, mas sim sua condição de poeira cósmica. Este é o desejo do ser-vida, o qual lhe prende em dilemas e amarras que só podem ser desfeitas com o único propósito de que o ser-vida desfrute os sentimentos pelos quais o indivíduo passa. Pois quanto mais longe o indivíduo vai, mais ele aprende e contempla que o conhecimento racional infinito é impossível de ser alcançado, e então percebe que a única certeza de sua existência como poeira cósmica é que existe.

Inserida por Glityson

Você tem um Pai, um Deus que o ama.

Deus nos ama com um amor-perfeito, imensurável e incondicional, e Ele é a razão de não sermos destruídos pelas nossas transgressões e pecados que cometemos diariamente.
A nossa filiação com Ele, por adoção em Cristo, é o caminho para a plena compreensão da Sua graça, que nos redime e nos transforma a cada momento de nossas vidas.
Ele é um Pai de amor que expressa a sua bondade e misericórdia na presença santificadora e avivadora do Espírito Santo em nós.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Pense em você como uma estrela brilhante no céu, gerando sua própria luz. Você é o sol que aquece e ilumina sua vida; ninguém pode apagar sua luz ou extinguir sua energia. Aqueles que têm Deus como Gerador de Força do coração iluminam vidas.

Inserida por kutscher

o Amor não morre por ser fácil demais
o Amor não morre por você se entregar demais
o Amor não morre por você mostrar suas falhas e fraquezas
o Amor não morre por você correr atrás de sua(eu) Amada(o)⁠
será que realmente é preciso
fingir ser o que você não é, precisa ser frio, precisa se fazer de difícil, precisa esconder suas fraquezas para parecer forte, você acha mesmo
que vai ficar tranquilo(a) vivendo essa mentira para manter alguém e não ser julgado la fora por pessoas que ensinam diferentes formas de amar? então sim, corra atrás e seja intenso de forma que não lhe prejudique ou assuste o seu amor, se ame, canse, se esgote, tente, se levante, até chegar o fim de verdade, e não chegar na metade e dizer que é o fim.
é melhor se arrepender de fazer tudo o que você queria, para que você possa aprender algo, do que não fazer, e futuramente você ficar lembrando de tudo e ainda não ter tido a experiência de da a razão para seus sentimentos uma vez na vida.

Inserida por Natan_Fazbear

⁠ a rosa você é:
Eu admiro a sua pureza
e sua delicadeza.
Com as minhas mãos,
Eu seguro a sua existência,
Uma existência delicada.
Mas no fim -
Eu preciso sentir as suas espinhas,
sentir a verdadeira rosa que és .

Inserida por babana__filosofica

⁠Veja em você aquilo que olho não pode enxergar.

Inserida por Ardonny