Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 262657 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

⁠⁠Pode não ser sua a responsabilidade, mas lembre-se, você é motivo da decisão de alguém.

Inserida por glauciocardoso

⁠se você passa por situações difícil e deus te livra e em seguida te dá o que você merece !jamais poderemos ser ingratos e destratar as pessoas .Pois o dia de amanhã vem como ,vem pra todo mundo !

Inserida por Jeffinhos2

⁠Quando você se olha no espelho , o que vê?
É essa pessoa que você quuer ser ? Tua imagem te constrange ?
Raul Seixas dizia em uma de suas canções:
É você olhar no espelho
Se sentir
Um grandessíssimo idiota
Saber que é humano
Ridículo, limitado
Que só usa dez por cento
De sua cabeça animal
Mas , eu digo que "bom mesmo é se olhar no espelho e se sentir bem , realizado."
O olhar transmite paz e tranquilidade que já é um reflexo da alma . Os olhos devolvem a paz que o coração sente .
A certeza do que virá amanhã não tenho , mas o otimismo pela espera faz parte do meu dia a dia.
Eu olho no espelho , vejo minhas imperfeiçoes , meus cabelos brancos indomáveis , minha face que já não consegue esconder a idade , mas mesmo assim sorrio e me alegro.
Não como a adolescente na frente do espelho fazendo poses para selfies .
Não com o complexo de "Narciso" que amava a própria imagem.
Mas como alguém que aos poucos foi perdendo a timidez , adquirindo auto controle , tomando as rédeas da própria vida e hoje pode se comprazer com o que vê no espelho .

Inserida por editemendes

⁠Recomeçar
Não importa se você caiu no chão
Recomeçar
É estar de pé com Jesus no coração

Inserida por SAMUEL

⁠Enquanto você for metade não estará completo, as vezes é preciso atravessar a escuridão para encontrar a luz, a luz é a verdade e quando você enfrenta a verdade se torna completo.

Inserida por ElefanteElegante

⁠Atingir o discernimento ou a razão em meio a uma balbúrdia torna-o anômalo, logo, você é desprezado.

Inserida por Marcos3351

⁠Mesmo que eu tente me afastar de você, sempre vai ter algo que me faça querer permanecer.

Inserida por KielStone22

Os sinais de trânsito do amor

Verde? Vermelho? Amarelo?

Você já reparou que na vida existem basicamente três tipos de pessoas: as que estão comprometidas, as que estão descomprometidas e as que estão em “trânsito”?

Você pode olhar e pensar: “Essa pessoa está no vermelho”. Isto é, está comprometida, não pode se ou não quer se envolver, sexualmente ou emocionalmente.

No trânsito da vida, um sinal vermelho nem sempre significa que não dá para passar. Mas, se a decisão for passar, é bom ir bem devagar. Pode acontecer da pessoa mostrar vermelho por fora, mas não estar sentindo isso por dentro. Outras estão no vermelho tanto por dentro como por fora. Normalmente essas pessoas nem olham para os lados — o que dificilmente acontece com as que estão com sinal verde ou amarelo.
Entretanto, não é bem isso que ocorre nas encruzilhadas da vida. Em geral, as pessoas não olham direito, avançou o sinal e acabam se machucando por não perceber que o outro estava olhando em outra direção ou simplesmente não estava olhando. Nessas situações, cada um só enxerga aquilo que quer, avança no sinal vermelho, não escutou guarda apitar, da trombada e jura que o sinal estava verde, ou pelo menos amarelo. Enquanto o outro garantir que estava vermelho.

Então aparecem as testemunhas oculares, que reproduzem melhor os fatos por que estão do lado de fora. Nesse momento, podemos verificar se estávamos enxergando bem, mal ou propositalmente fora de foco.
Amarelo, em geral, é aquela luzinha que não para de piscar: “atenção, atenção, atenção…”Olhe para mim! Quando você for ao encontro de um amarelo nos cruzamentos da vida, entre com cuidado. Olhe para os lados, para ver se não vem ninguém, e então vá em frente.

Verde significa trânsito livre, disponibilidade total nas duas direções: de quem vem e de quem vai. Nas ruas da vida, muitas vezes você cruza com alguém justamente no momento em que o que você tem para dar é aquilo que a outra pessoa está querendo ou precisando e vice-versa.
Mas não existem só essas três cores nas encruzilhadas da vida. Se você prestar bastante atenção, vai ver que há muitas variações, muitas nuances. Você pode encontrar sinais amarelo -esverdeados, amarelo-alaranjados, rosa-claro ou rosa escuros, entre outros. Essas são as pessoas que estão “em trânsito”, passando de uma situação para outra.

Com o tempo, e conforme o tom, você aprende quando pode avançar, quando é perigoso e quando deve brecar.
No trânsito na vida, os engarrafamentos são bastante comuns, isto é todo mundo quer avançar ao mesmo tempo. Um exemplo disso é o carnaval. Supostamente, num baile carnavalesco, todo mundo está disponível. São quatro dias em que se abandona a realidade para brincar. Todos os sinais estão verdes, o que causa muitos engarrafamentos.
Mas isso só até a quarta-feira de cinzas, quando a vida recomeça, “alaranjada”, “amarelada”, ou, às vezes, “cinzenta”, até o próximo carnaval.

Você pode ainda encontrar um sinal apagado em certos cruzamentos. O que significa que aquela pessoa saiu de circulação, pelo menos por algum tempo, ou está aguardando alguém que venha consertar seu sinal, que foi danificado, ligeira ou profundamente, por uma batida ou algum incrível desencontro. Alguém, então, percebe que aquele sinal está com defeito e começa reclamar, levando a própria pessoa a tentar descobrir onde está o defeito e procurar consertá-lo.

Se no trânsito da vida ocorrem tantos encontros e desencontros, o fundamental é cada um deixar claro o seu grau de disponibilidade logo no início de um relacionamento. Só assim — com uma dose muito grande de honestidade emocional — é que se consegue evitar engarrafamentos, trombadas ou acidentes graves, que podem machucar seriamente não só quem os provoca mas também o outro que estava jogando com o destino.

Inserida por Sibelecristina

⁠Quanto mais você mostra para seus clientes que você se importa com eles,
menos os clientes se importam com o preço.

Inserida por LilSales7

⁠Se você acha que os seus pensamentos negativos é o que te torna pessimista, você está errado. O seu otimismo ou pessimismo vêm antes e direcionam seu ser: otimista ou pessimista.

Inserida por cassiorossi

⁠Cores e desejos, como ser corajosa e como não encantar diante disso tudo que você é?

Já pensei se existisse uma máquina que talvez levasse você das minhas memórias, talvez eu tentaria, mas isso some ao ver teu rosto e é o suficiente para que eu mude de ideia. Porque não tem nada que eu mudaria em teu rosto pra que tivesse um maior desejo em estar contigo. Todas as minhas pequenas dúvidas de repente se vão de alguma maneira quando você chega perto, tão perto e você chega perto com seu jeito, seu sorriso entre suas falas, que por horas eu ouço, e você insisti tanto em dizer:

“ – sou uma pessoa louca, apenas querendo minha paz de espírito, não sou perfeita.”

Você fala, fala e eu escuto, e o único silêncio é quando eu te beijo, e por vezes você me diz:

“ – estou sempre ansiosa pensando que não estou vivendo minha vida ao máximo!”

Eu seguro sua mão e só quero que você sinta ela e até preparo um chá, te olho e calma você fica ao lado da cama e então adormece, nesse intervalo eu me pego te olhando e penso, que por vezes eu fui embora depois de tantas falas entre nós, mas com a intenção de ir e não voltar, mas você sempre soube que todas as vezes nunca foi por falta de sentir, e você dizia:

“ – Volta aqui e me dá pelo menos um tchau… Vamos pelo menos fingir que tivemos uma despedida”

Só mais uma vez?

Essa despedida que todas às vezes eu nunca quis ter, porque eu não vejo nada que eu não goste em você, pois tudo cai tão bem na simetria de seu rosto, e então eu vejo todas suas falas escorrerem pelos seus olhos e você diz:

“ – eu não acredito que já estou chorando!”

E isso é algo que só faz dividir o meu coração, e é a única vez que ele se dividi, e eu dou um passo pra ir e volto quando eu estou um passo distante de ti, e repito que eu nunca quero ir, e você não cansa em me dizer:

“ – Mas você vai! Você vai pensar em coisas, vai ficar entediada e eu vou me sentir presa, porque é isso que acontece comigo” e eu te digo, “ – você me da tantas razões pra desistir e eu mostrando razões pra não ir.”

Não imaginaria estar aqui sentindo isso por você, mas você gosta de quem você gosta, e nisso não tem um porque.

Inserida por almaquesenteporlari

⁠Analua e suas fases que passaram por mim.
Por tempos fez falta.
Você e suas fases que insistiram em me bagunçar, foi por anos difícil reaprender como era antes de você, somente não existia esse ser.
Triste a falta que você fazia em todo canto.

Inserida por almaquesenteporlari

Independentemente de qualquer situação, seja você mesmo.

Inserida por AnaPaula2105

⁠Você é a primeira coisa que penso assim que acordo.
As vezes de madrugada, quando sinto seu cheiro no travesseiro.
Esfreguei você na minha cama ontem de propósito.
Para seu perfume ficar e ajudar nos momentos de saudade.
Fiz para diminuir a sensação de estar longe.
Acabei aumentando a vontade de estar perto.

Inserida por rafaelfioratto

⁠Como foi seu dia ontem? E como está sendo hoje? Você está sentindo o mesmo que ontem? E antes de ontem? Às vezes, quando o dia está meio chato ou quando sentimos um grande tédio, podemos sucumbir à ideia de que todos os dias serão iguais. E, no entanto, cada momento de nossos dias está repleto de novas possibilidades. Todos os dias nos oferecem novas oportunidades. Todo dia é um novo começo. Não podemos ter certeza do que nos espera a cada dia, mas todos os dias podemos nos tratar com compreensão e gentileza.

Inserida por AbioyeBrown

⁠O que você lê diz muito sobre quem você deseja ser.

Inserida por marcusronsoni

⁠Cedo ou tarde lembram de você, seja com gratidão ou pesar, por ter ou não lhe ouvido.

Inserida por ARJ-AmauriJesus

A sua verdadeira personalidade está esperando por você a vida toda, não a faça esperar mais.

Inserida por pensador

⁠Como é que é, você quer saber a diferença entre caridade e generosidade, pois bem, estes dois comportamentos exemplares diferenciam-se pelo fato de que no primeiro aquilo que você doa, sai de você e no segundo sai de seu bolso. O voluntariado é o maior exemplo de caridade e ainda por cima faz um bem danado para os dois lados.

Inserida por jose_schmitsler_filho

⁠Violão amigo

Violão você é o meu melhor amigo
Violão que vive sempre comigo
É você o meu amigo preferido
Enfrenta qualquer perigo
E nunca me deixa na mão
Violão, pedaço de pinho seco
Você me dá o direito
De lhe chamar de irmão
Você é a razão da minha vida
É pedaço do meu corpo
E metade do meu coração
Você é a razão da minha vida
É pedaço do meu corpo
E metade do meu coração
É o meu melhor amigo
Nem adianta discussão
Nunca me deixou sozinho
Nas noites de solidão

Inserida por AntonioFerreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp