Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 267276 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

⁠sem você aqui
eu tenho
a impressão que
ainda é ontem
ou talvez amanhã
quando você está
pouco me importa
o tempo

Inserida por VanessaLoureiro

⁠- Você está tão sorridente nas fotos, já nem me preocupo mais..
Eu - Rssss.. você conhece o novo aplicativo de sorriso?
Cuide..Observe..Ame..
Perdemos pessoas maravilhosas para o
"Tudo bem"

Inserida por VanessaLoureiro

⁠meu ciúme é amargo
tem gosto de memória
de você.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠E é exatamente aqui, que você precisava das pessoas que elas estão longe. Só assim entende que palavras e promessas não valem nada se a pessoa não tem caráter.

Inserida por clarindo

"⁠Se você se sente magoado com alguém que te feriu, um bom jeito de resolver talvez seja erguer-se, ser melhor e levar uma vida muito mais feliz que antes".

Inserida por Omniterapia

⁠⁠Não julgue o outro pelo que você sabe, na verdade, não é preciso julga-lo. Apenas respeite-o, o outro não é como você, ele tem outros interesses, habilidades e formas de interpretar algo.

Inserida por UmaFormaDePensar

⁠Se você pensa que estamos evoluindo, é porque você não vê que não estamos mais dando nenhum passo para a evolução.

Inserida por UmaFormaDePensar

⁠Boa noite! Descanse seu corpo e mente, recupere suas energias. Você fez o seu melhor. Tome um bom banho, coma bem e agradeça a Deus por mais um dia que chega ao fim!

Inserida por NilsonxSantos

certifique-se se oque voce aprendeu esta certo antes de ter certeza

As vezes o que você chama de falta de oportunidade é apenas falta de competência, mas a primeira permite você culpar alguém, na segunda a culpa é tua, por isso usa-se tanto a p⁠rimeira.

Inserida por EzequielFernandes

Você deseja pouco......Sim.
Um pouco a mais.

marcos fereS ⁠

Inserida por marcosviniciusfereS

⁠"Quanto mais você erra, é um sinal claro de que o sucesso esta chegando!!!"

Inserida por marcos_nogueira_3

Oque você mereceu foi mérito das suas tomadas de decisões.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Você pode retirar um leão da savana e jogar ele dentro de uma jaula, ele vai perder o brilho no olhar, vai perder o tônus a virilidade, pode até ficar manso e acomodado. Retire o leão inesperadamente e jogue ele no meio da savana.... Ele só terá duas escolhas: se entregar ou se lembrar....

Inserida por Marcelo_Romano

⁠ Olhe no espelho o que você ver? O seu eu ou apenas uma parte visível dele?
O que se oculta no seu eu invisível que possibilita o conhecimento detalhado de sua personalidade? Você é o que representa ser, ou apenas interpreta um eu que pensa controlar?
Quem sabe realmente o que esconde o seu eu nos momentos em que é colocado a prova?
As reações muitas vezes fazem pensar: esse não sou eu. Mas na realidade quem é? De onde veio este outro ser? Mas não existe outra resposta senão o seu lado invisível, pois veio de você.
E agora você pensa: como controlar esta força invisível se não posso segurar com meu lado visível? Seria o pensamento correto?
Você não percebe, mas é apenas o seu eu invisível querendo que você o conheça melhor. Agora você passa a conhecer um dos comportamentos do seu eu invisível, mas não se limita a este momento, quantas reações este outro seu eu vai apresentar nas várias vezes que necessitar se expor a você?
Mesmo que seu eu invisível mostre outros momentos da sua personalidade que você ainda não conhecia. Você conhece o seu eu?

Inserida por KALAMAZ

⁠Espere qualquer coisa de um ser humano, só não espere tanto aquilo que você espera.

Inserida por Daniel_de_paula

Só você sabe pelo que já passou! Só você sabe o quanto algo pode ser importante para você. Então, silencia o que o outro diz e não aceite receber migalhas, dê valor a sua trajetória e continue a buscar aquilo que seja melhor para você.
Fé na batalha!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠seja você quem
estende a mão.
seja você quem distribui esperança.
seja você a gentileza nas palavras.
os outros são responsáveis pela vontade deles.
não se compare
Seja !!!
não existe cobrar reciprocidade.
Seja você quem você espera!

Inserida por VanessaLoureiro

⁠o fato é que você
apequenava meu mundo
me fazendo sufocar
eu não entendia
que só eu amava.
Eu não conhecia amor,
meu amor.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠uns machucados
umas cicatrizes
dói né ...
mas lembre que
você ainda pode caminhar

Inserida por VanessaLoureiro