Cai na Real Voce me Perdeu
Procure acreditar mais em você , ouça seu positivo por que o negativo só vem para te atrapalhar . E coisas que atrapalham seu caminho nunca te levaram ao teu sucesso .
j.s.c
Ele é o único que cuida de você.
Deus nunca te abandonará!
Porque Ele te entende.
Aguenta firme!
Vai passar!
Deus pode te levantar e fazer grandes feitos através de você.
Você não precisa e nem deve ligar para o que os outros, vão pensar ou dizer sobre você.
Aquele(a) que muitos acham que não serve, que não é qualificado, que não tem isso ou aquilo, Deus vem e mostra que Ele é Poderoso para transformar e capacitar aquele a quem Ele escolheu.
Deus pode fazer coisas extraordinárias através de sua vida, não importa o que as pessoas pensam ou dizem. Sirva a Deus e ponto.
Bilhete do Dia!
Se olhe com amor, carinho e afeto.
Pense mais em você, no que o seu coração e a sua vida merecem e o que a sua alma tanto pede.
A vida existe lá fora, mas você é importante também.
Deus pode te levantar e fazer grandes feitos através de você. Ele é Poderoso para transformar e capacitar aquele a quem Ele escolheu. Deus pode fazer coisas extraordinárias através de sua vida, não importa o que as pessoas pensam ou dizem. Sirva a Deus e ponto.
Pegar alguém falando mal de você tem um valor inestimável... pra quem foi pego Bebê!
Engole o choro cobra
Desapega mulher, olha para você, tú é linda!
Precisa se reconhecer para deixar quem verdadeiramente merece te notar.
Os problemas que você pensa serem "pequenos" e talvez você não queira lidar com eles no momento, são como um vazamento de gás, e uma faísca minúscula pode ser suficiente para que se torne um incêndio fora de controle...
Você, porém, homem de Deus, fuja de tudo isso e busque a justiça, a piedade, a fé, o amor, a perseverança e a mansidão.
E então você cortou tudo de diferente que tínhamos e que eu gostava, porque nada te fazia bem.
Pensava que era eu que não merecia, mas não, não é que eu não mereça, você que não gosta mesmo.
Talvez você já saiba, mas no início, ninguém sabia de nada, mas alguns se colocaram como sabedores, o que depois percebeu-se que não era certo aqueles saberes e hoje como já se sabe algo que naquela época ainda não se sabia, os mesmos que verdadeiramente não sabiam, dizem agora que já sabiam, o que só se ficou sabendo agora.
Eu me apego a você porque um dia a vi chorar. Não suporto ou não resisto ver mulheres bonitas, lindas e inteligentes chorarem, eu choro com elas.
A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou...
a verdade é que hoje eu estou muito cansada, até para isso!
Cansada de pessoas sendo ruins umas com as outras...
mas tudo isso tem um lado bom: Quando a alma fica calejada de várias decepções, o coração fica mais forte por aprender tantas lições.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp