Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 267303 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

Existem algumas coisas que nem você pode corromper.

(Batman)

Inserida por pensador

⁠"Não deixe adormecer a necessidade de dialogar com seu interior, para que você possa ser consciente e lúcido em suas atitudes ".

Inserida por grigasbar

⁠Apesar da distancia que nos separa
O que eu sinto por você vai muito além do desejo de apenas estar com você
Eu quero ter você na minha vida e não apenas na minha cama
Porque o meu sentimento
É muito maior que qualquer sensação que eu já tive na minha vida
E o prazer de ter você fazendo parte da minha vida é inigualável
E os sentimentos já estão muito além do coração
Eu diria que está na alma.
Te vivo.

Inserida por seripodnanref

⁠O que mais me machuca, é saber que não é mais em você que eu penso, quando estou numa crise.

Inserida por YasSunsJeong

⁠A vida fica melhor quando você para de se importar com problemas que não te pertencem.

Inserida por AmyToddy

⁠Afundar e emergir de você, sucessivas vezes, até que devagarinho, num suspiro intenso, transborde em nós, todas as tuas intimidades.

Inserida por PauloHenriqueBatista

⁠"Toda vez que você acordar, lembre-se o seguinte: Você não é tão importante como pensa que é, pois enquanto você pensa isso, outra pessoa está cometendo o erro de pensar o contrário"

Inserida por Zebron

⁠E se você olhar bem de perto vai perceber detalhes invisíveis para a maioria dos que nos cercam... só você mesmo conseguirá ver esses detalhes, estão nos entalhes de nossas vidas... foi vida em nossas vida finamente esculpida.

Era um tão grande amor... mas tão grande... que não cabia num espaço do infinito. E era um amor tão bonito... mas tão bonito que nenhum poeta jamais teria conseguido ter em versos escrito. E era um amor tão forte mas tão forte que nem a força da morte poderia pôr fim. E era um amor forte, bonito, infinito... por que teve de terminar assim?

E... só pra você saber... eu já sei o que Irene Peter disse uma vez... agora só falta você saber: “Só porque tudo está diferente não significa que alguma coisa mudou”.

E agora que você já sabe... acho que nem vai precisar chegar bem perto pra perceber que nunca amou como me amou... nunca quis como me quis... e não vai entender por que me deixou.

Inserida por RosangelaCalza

⁠01/02/2022 - 16:50
É difícil parar de pensar em você. Penso tanto que fico muito paranoico. Motivos que resultam em você não postar fotos comigo em um "resumo de janeiro", sendo que passamos o mês inteiro juntos. Motivos que resultam em você não me chamar pra sua casa durante a semana, depois da aula. Motivos que resultam em você, mesmo sem perceber, não responder o "eu te amo" com um "eu te amo também", mesmo que só tenha acontecido uma vez, para uma mente que não consegue parar de pensar em certo alguém, isso é tortura.
Eu quero muito me sentir amado, eu sei que você consegue fazer isso caso realmente queira.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Sim, te mandei mensagem a 37 minutos. 37 minutos nos quais em 23 você esteve on-line. Não quer me responder por ter visto na notificação o assunto da conversa? Qual motivo?
Por favor, entre na minha mente, eu estou apaixonado, eu queria afeto e carinho. Eu queria proximidade e grude.
Só um pouquinho...
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Tudo que você faz eu simplesmente relevo, deixo pra lá, inclusive fora da sua TPM.
Consigo deixar de lado, meu coração diz que não vale a pena e eu sei, realmente não vale a pena.
Mas tudo que eu faço, quando envolve exposição nas redes sociais, te gera um desconforto. O que tem de errado comigo? É meu físico? É vergonha? É julgamento? É perder alguém?
A sinceridade não foi tanto assim, te garanto que dói muito mais quando é apenas comigo.
E o maior problema, tenho medo de levar qualquer incomodo meu a diante, sinto que você pode simplesmente enjoar de mim a qualquer momento...
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Descubra o que você quer e com todas as tuas forças lute para que aconteça.

Inserida por ednafrigato

Saudade ?
É essa força invisível que sempre aparece e me leva a você !⁠

Inserida por VagnerSSajo

y⁠Se algum dia você não estiver sentindo aquela felicidade que tanto me diz, me avisa, por favor.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Leve apenas o que você pode carregar, não se culpe pelos "nãos" que vai precisar dar.
Proteja sua paz, ouse se amar mais.

Inserida por rethais

⁠O que sinto por você, me dá até medo, porque não sei explicar...

Inserida por franklin_albert

⁠``Antes mesmo de te conhecer, como posso assim desejar você?;
Nem coragem tenho de lhe encarar...Será que um dia conseguirei me declarar;
Ando sonhando acordado, tentando sempre te espreitar.. Quem sabe? capturar;
Cada sorriso encantado, maçãs em teu rosto, combinando com teus castanhos dourados;
Ancorado ao meu mundo, sem conseguir me mover, como dizer ao próximo que agora quero você;
Realmente enganado, pelo teu cabelo escuro me sinto tão indagado;
Onde passas com essa cara fechada, escondendo um sorriso tão amigável;
Linda de uma maneira singular, por mais que se passe de séria, com esse sorriso que desmente o olhar;
Incrível a forma que me fez te admirar... Um sorriso simples foi capaz de me derrubar;
Não posso acreditar que tenho medo de me aproximar... Talvez eu não esteja à altura de seu olhar;
Antes mesmo de te cumprimentar... eu quero lhe beijar.´´

Inserida por _DNoNe-

⁠O que você quer mudar, melhorar ou conquistar?

Inserida por lenora_san

⁠Indiferença... é o que sinto por você.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Saber o preço de tudo e não dar valor a nada é tão irrelevante, e você ainda correrá riscos de perder coisas importantes em sua vida. Portanto, aprecie o verdadeiro valor de cada um.

Inserida por jvalente30