Cai na Real Voce me Perdeu
"voce num tem como saber como estava o mundo antes de voce chegar mais tem toda responsabilidade de saber como vai estar quando for embora".
" O que você era antes de ser?
-Nada.
Nada não existe.
O que existe é o TUDO.
Hoje apenas somos humanos...
E a sensação de incompletude."
Amar e ser amado é como mergulhar no oceano, você sabe que ali vai ter uma imensidão de água para amortecer a sua queda! Amar sozinho é mergulhar e da de cara no chão... você só vai se machucar.
"" Que seu mundo não se resuma ao horizonte, que lá seja apenas um lugar onde você vai passar e seguir em frente...
Não quero que o tempo passe rápido demais, mas isso acontece com frequência quando você está por perto.
Os dias até quando nublados,
São magníficos e fascinantes!
É quando DEUS olha para você e diz: Levanta-te e ande!
Se você começar a segunda pensando no sábado, vai viver apenas de fins de semana ou vai aproveitar cada minuto da semana ?? A vida é curta de mais para viver a sábados e domingos
"Entenda - possua - liberdade, e entenda a liberdade dos outros.
Você nunca conseguirá de outra forma.
Escravos são/dão péssimos patrões."
Estava indo toda distraída, andando na chuva e de repente olho alguem que me lembrou você, sera que era você? Como eu queria que fosse você, ali na pracinha, quando penso que estou te esquecendo eu me lembro ainda mais.
Você é tudo o que eu sempre quis, o único pensamento, o único suspiro da minha vida, tudo o que todos sonham ... EU TE AMO!
Som da Alma
Um força maior quem me disse
Que eu deveria de você cuidar.
Cuidarei de você como ninguém cuidou
Entre meus braços sou teu meu amor.
Sem saber por onde andar e nada planejar
O inesperado acontece quando com a lua me deparei.
Conversando entre o vento, calmamente eu ouvia
O som da tua presença. É você a luz que via?!
Sempre ali ao meu alcance que desatenção a minha
Agora para sempre seu. No infinito universo de minha vida.
E quando partir sua marca deixará sem perceber
E de você sempre lembrarei quando a noite chegar e para a lua olhar.
Essa força nos uniu porque de mim você precisava
Enquanto não encontras o seu lugar, em mim você descansará.
Sobre os meus cuidados se guiará até ao amor alcançar
E quando alcançá-lo não olhe para atrás
Abraçada por Deus e eu você estará e a felicidade eternizar.
Sem você eu não posso ser feliz, nesse caminho que me deixou a solidão me abraçou, Entao saio andando sem rumo, sento em baixo de uma árvore e começo a escrever, pelo verso que escrevo estou a pensar em você, o verso que terminei o fiz em você
Você que se esconde de si mesmo cuidado para não se perder em universo aonde não tem mais como voltar.
Você foi só mais um rosto bonito que se destacou entre os outros e me chamou atenção. Por isso a culpa foi minha. Me importei com a beleza e não olhei o coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp