Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Dói tanto sentir sua falta, dói tão profundamente. É como se tudo dentro de mim fosse se destruindo. Dói tão intensamente, que lágrimas começam a escorrer desordenadamente sobre meu rosto. Diante disso, procuro simplesmente dormir. Porque dormindo é a única maneira de eu não sentir dolorosamente sua falta.
"Os meus erros não me definem
As suas atitudes definem meus erros
Não busque em mim definições
Saiba que me explico para quem vale realmente a pena"
— Sim, amigo. Ela esta próxima de mim.
— E, … qual a demora, o que foi? Amigo, fala.
— Michel, é o seguinte, não sei se estou gostando dela mesmo. Não quero machuca-la, ela não merece isto.
Quando estou triste e com o coração cheio de amor por alguém distante de mim, sentimento que me sufoca de uma maneira terrível, sinto me mal, vontade de chorar, gritar, de estar em um lugar vazio de presença de pessoas, e qualquer outra coisa, que não seja a natureza, Deus, e ver o tempo passar, em fração de segundos, segundos que muitas vezes passa rápido, outros nem tanto, mas embora passe por cada coisa que me deixa desanimado, creio que existe um ser, um espirito, creio que ele é a curo de todos os meus sentimentos, mesmo que não fale nada, eu confio em te, no espirito santo de Deus, o meu consolador.
ALMA DE CRIANÇA
Queria pra sempre em mim
Uma alma de criança, pra
Que eu nunca pudesse ter
O entendimento do mal.
“O negócio era não deixar ela perder o amor que sentia por mim, eu era enlouquecida por ela, seus olhos eram viciantes, queria toda hora beijar aquela boca rachada , e àquelas mão suadas que eram trançados em minhas mão, eu não queria o perder mais o perdi.”
aprendi a me amar desse jeito porque se eu me julgar pelo que vejo de imperfeito em mim, eu vou pirar e ser infeliz
e isso eu não me permito,não me permito ser infeliz comigo mesma porque,já bastam as diferenças entre as pessoas,não posso ter comigo mesma essa falta de amor.
Ofereço apenas tudo que tenho.
O pouco talvez para quem recebe.
O muito para mim que doo.
Mas certo que é tudo que tenho, o melhor que tenho, e mais importante, de coração!
Já percebi que o preconceito começa por mim mesmo;
Em mil fotos minhas, em nenhuma expus meus defeitos!
Hoje em dia fica loco já virou rotina pra mim,e espero que amanhã fico mais loco ainda e depois de amanhã muito mais loco ate que eu acordo dessa loucura de ficar loco.
"Pessimismo não insista, desista, afaste-se de mim. Sou árvore do dia, tronco robusto, preparo minha luta desde a raíz. Eu creio na mágica da vida e com essa alegria, construo um país. Pessimismo saia de perto, eu tenho fé que os humanos vão me manter em pé, negando à serra o prazer de me ver infeliz."
O que você pensa de mim não vai mudar em nada do que sou...já o que penso de você faz toda diferença para mim !
És tudo pra mim
Quando a dor está muito grande,
eu busco das lembranças,
o prazer de estar contigo.
É um estar quase sem estar.
Porque mal posso te tocar.
És um sonho, só posso te sonhar.
Eu preciso de você
pelo resto de minha vida
eu preciso mesmo de você.
Não sei o que faço,
se acordar e não te ter em mim.
És meu primeiro pensamento.
És a razão de o meu despertar.
É o tudo que tens pra mim,
então, é o tudo pra mim.
Enide Santos 09/05/14
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
