Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 588545 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Tem gente que diz que sempre vai ter um tempo para suas namoradas, já eu sempre vou ter um tempo para as outras coisas, pois você é muito mais importante do que qualquer outra coisa neste mundo, TI AMO MÔ!! <3

Inserida por JoseLuisSAldrighi

Eu joguei paralelepipado na cruz, só pode!!!
Sinceramente, tem homem que deveria viver em um planeta feito 100% de espelho, será que assim seria suficiente pra se enxergar???

Inserida por LuPaula

Infelizmente, a vida nos mostra da pior maneira que nem toda a história tem um final feliz.

Inserida por ERTULIOCSR

Não se preocupe tanto com tais escolhas passadas. Tudo na vida tem um propósito e se você tivesse chance de voltar atrás, talvez mudaria coisas boas que você possui ou é hoje.

Inserida por Teensawrty

Adoro um brilho. Mulher forte tem glamour, não combina com bege.

Inserida por Cristyni

Para misturar arte e culinária tem que ser expert. Afinal, não é qualquer um que consegue dizer Louvre com a boca cheia.

Inserida por tiagobezerra

Há quem não defenda um amigo porque não tem nenhum e outros porque nem sabem o que é amizade.

Inserida por marinhoguzman

Tenha Fé, vai atras do que você sempre quis.
Não tenha medo de lutar, porque sempre tem um final Feliz.

Inserida por r-0-m-u-l-0

Ninguem jamais podera limitar um amor , pois o amor não se tem limites

Inserida por LucazAntunez

A maior riqueza de um homem, é a força de vontade que ele tem.

Inserida por MeCavalcanti

Nos importamos com um tudo, que tem o valor de um nada.

Inserida por YuriAmorim

Se tiveres um sonho coloque no papel fazendo dele uma ideia, agora você tem uma ideia transforme-a num projeto, agora que você tem um projeto faça dele um alvo e comece a construir o seu alicerce. Não tenha medo de dar um grande passo, por maior que seja à noite o dia torna a aparecer, trazendo consigo a vitória.

Inserida por 81024673

Lembra quando eu disse que o amor tem o poder de te encher de felicidade como se fosse um balão de ar?Sim,é verdade,mas ele também pode te devastar,te destruir como se seu coração fosse uma linda floresta e sofresse um imenso desmatamento seguido de incêndio. Aí você acha que nunca mais vão haver flores e passarinhos cantando,nunca mais vai amar de novo,nunca mais vai haver vida em seu coração.Isso é mentira porque aprendemos em Bilogia sobre a sucessão ecológica e que a vida pode se estabelecer nos lugares mais remotos.Por isso,não desista do amor! Não estou falando do fato de amar uma pessoa em específico mas do simples e prazerosa fato de amar.E você aprende que mesmo levando algum tempo,mesmo que leve anos,você pode amar de novo,e isso,que parecia tão impossível se torna tão natural quanto respirar.

Inserida por audreyponganborteze

Toda história tem um final feliz.
por favor vira logo a página pro final, ou fecha o livro.

Inserida por Alefy-Freitas

Não nascemos sem querer, tem que ter um motivo.

Inserida por r-0-m-u-l-0

As vezes o nada tem sentido e o sentido tem o nada, as vezes um sorriso na tristeza ou tristeza no sorriso, muitas coisas com sentindo ou seria o sentido com muitas coisas, a vida como ela é ou até poderia ser ela como a vida, simplesmente não sei te dizer.

Inserida por robwil

As mulheres têm o domínio exclusivo da mente de um homem apaixonado por elas é por essa razão que os grandes ditadores não tiveram uma esposa.

Inserida por OsvaldoLopes

A subserviência não é um dom, é um privilégio que todos tem, mas poucos sabem usufruir.

Inserida por leosilvamart

Tem gente que não merece levar indireta, tem gente que merece levar um tiro na cara.

Inserida por citandosentimentos

Hipocrisia é você acreditar em um Deus cristão, e não saber que as pessoas tem o livre arbítrio, chegando a me abordar de forma vergonhosa e inescrupulosa falando que tenho que acreditar apenas porque tenho que acreditar.
Hipocrisia é você dizer que vou pro inferno por não acreditar em coisas que você não acredita, contrariando uma passagem da bíblia: "NÃO julgueis, para que não sejais julgados." (Mateus 7 : 1)
Hipocrisia é você ser Cristão e falar mal por algo que acredito ou deixo de acreditar, chegando a dizer que sou má pessoa, esquecendo do 8º mandamento- Não levantar falsos testemunhos.
Hipocrisia é você me criticar, me odiar, não me aceitar pelas minhas convicções e não por quem eu sou e esquecer de: "Amarás o teu próximo como a ti mesmo. (Marcos 12:30-31)"
O que me entristece é ter pessoas tão hipócritas, de falso moralismo, vivendo em seu mundo egoísta e superficial, com seus preconceitos e tentando me pregar o seu senso comum.

Inserida por donijunior