Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 589137 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

O vale tem a capacidade linda de te fazer um profeta! 🕆

Inserida por rafael_amorim_2

Todo sofrimento tem um fim. Ha tempo para tudo, o de chorar acabou.

Inserida por AISLANDLANO

A vida não é um mar de rosas:

"Tem sim espinhos nos caminhos, mas as flores são tantas, que miudezas de espinhos não atrapalham nossa rota."
Pelo contrário, torna a caminhada ainda mais interessante. E digo mais, pode ser que seja nesse trajeto, que se encontra a fresta da felicidade!
O caminho mais difícil, é o que ensina a dar valor em cada passo.
Não vivo em mar de rosas, mas levo flores na alma e por onde passo deixo o bem plantado!
#Autora #Andrea_Domingues ©
Todos direitos autorais reservados 31/10/2018

Inserida por AndreaDomingues

Pensa num trio que“dá” o que falar são eles retina,bastonetes e cones um tem o formato,outro em cores, e outro no escuro aí aparece um quarto indivíduo(nervo óptico) processa os outros três e esta feita a festa.

Menina dos Olhos...........

Inserida por Edsonnascimento2018

Pessoas são como flores
algumas cheirosas porém mortais,e outras não tem um perfume tão espetacular, mas são delicadas e macias...

Inserida por SophiiZiaugra

Viver em sociedade é viver assim:

Se você tem dinheiro,
você é um homem livre,
Se você tá quebrado,
que Deus te livre.

Se você tem amigos,
você está no céu,
Se te sobra inimigos
se amargou com o fel.

Inserida por michelfm

Hoje é um dia
que nos remete
ao passado.
Alguns tem o sentimento
tão profundo,
que só de lembrar,
os olhos começam emaranhar.
Lembro com muito carinho
de pessoas que amei muito...
Meus parentes e amigos,
que tive a felicidade de um dia conhecê-los.
Só de pensar minha voz embarga...
Tenho vontade de chorar.
Mas em prece,
eu converso,
com cada um deles...
Eles sabem que
tenho saudade...
Muita saudade.
O coração fica
apertado de lembrar
o dia que nos deixou...
Mas Deus é maior
e nos tranquiliza
dessa dor.

Inserida por Crysgrer

Ou você tem um preço, ou você paga o preço.

02/11/2018.

Inserida por Angel1305

Os falsos só têm um sítio para estar que é no lixo

Inserida por BiaMonteiro

Ela tem um olhar penetrante que te deixa sem jeito,
Unhas pintadas, face maquiada, olhar de desejo, batom vermelho nos lábios, mas esta noite não tem beijo. Inácio André

Inserida por InacioAndre

Não sei se ganham com isso ou é pura tolice, mas tem gente que está brigando por um governo que ainda sequer existe. Outros brigam contra sobre o que não sabem ainda. Como se diz mesmo na lei do karma? A cada ação, uma reação. Esse bando ainda não tem ação alguma, então não pode ter reação. Uns se fiam num futuro que não sabem se vai existir ou não. Outros se fiam num passado já morto e que deveria ser enterrado. Outros querem "resistir". Resistir a quê, se nada ainda foi definido? Estamos na era da conversa fiada, lutando a favor ou contra moinhos de vento, como Dons Quixotes? Valha-me Deus.

Inserida por swamipaatrashankara

Amigo tem que ser um pouco matemático.
Somar: Alegrias
Subtrair : tristezas
Multiplicar: sonhos
Dividir : esperanças

Inserida por maicon_aparecido

Para os que têm interesse no conhecimento “Básico” Histórico e Geopolítico, um breve resumo sobre Gramsci.

Antonio Gramsci e os seus Cadernos de Cárcere...

Gramsci tinha como mentor filosófico o Pai do Comunismo Karl Marx.
Entretanto, para Gramsci as ideias do marxismo não funcionariam sendo impostas à força. Foi então que por suas ideias “revolucionárias”
Benito Mussolini o prendeu, sob alegação de que naquele momento queria a unificação italiana sob a filosofia de Gentile (O Fascismo, que vc já sabe agora como funciona)

Gramsci em sua reclusão não parou de pensar, ao contrário, estava determinado a desenvolver uma metodologia de implantação do marxismo.

Embora sua admiração por Mussolini nunca tenha mudado, pensava que a metodologia Fascista era errônea.

Foi então que Gramsci desenvolveu a “Ofensiva Cultural”
Dizendo que; Não se deveriam atacar e tomar quartéis e soldados, e sim uma revolução silenciosa, Cultural.
Tomando as escolas, teatros, jornais, revistas e todos os meios de mídia e divulgação de ideias, assim, o povo não notaria que estava sendo doutrinado.
E nunca se dariam conta da deturpação de seus valores.

Para Gramsci o pior inimigo era a igreja, porque está mantinha os valores de comunidade, família e conservadorismo.
Para Gramsci somente a destruição destas ideias e seus detentores poderia tornar possível a aplicação do comunismo.

Anos depois temos os resultados de sua filosofia aplicada aqui no Brasil...
Foi silenciosa, sorrateira e agora visível aos que não estão mais no sono Gramscisano.

E Continua...

Inserida por jean_pierre_ginhoux

Um coração só fica onde é bem vindo, onde tem cama, onde tem consolo, onde tem aconchego, onde tem carinho. Ele sabe que nem tudo é perfeito, que nem todos os dias estamos bem, que somos confusos, que muitas vezes interpretamos errado, que ainda evoluímos, mas que ali, onde mora, existe ternura, existe tudo aquilo que uma pessoa espera de outra, ali, existe amor. Um coração possui escolhas, é livre para ir quando quiser, mas quando ele escolhe permanecer, não é por medo de não saber o caminho de onde ir, é justamente por saber o lugar certo de onde ficar.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

" Se tem um conselho que acho que vale à pena ser dado é, cuide da sua saúde"

Inserida por andrezitotabosa

O gestor tem que ser um facilitador das demandas onde estiver inserido!

Inserida por RangelCRodrigues

Tudo o que é feito, tem um criador...

Inserida por daniel_goncalves_2

É engraçado como todo humano tem um porém, pois no fim todos já buscaram um alguém.

Inserida por Hoodleng

Um cargo dado a você pode não ser o cargo espiritual que você realmente tem.

Inserida por Hoodleng

Não tem hemorragia pior do que a de um coração ferido

Inserida por WheberRuiz