Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Escrevo porque me disseram que um livro fechado de nada adianta, o que para mim não passam de pensamentos medíocres a alguém poderá servir.Escrevo porque trago dentro de mim, um louco, um médico e um espirito de porco, que se recusam a viver em silêncio e deixar a vida passar com páginas em branco. Escrevo, porque dentro de mim flutuam palavras sem contexto, sem eira nem beira, e eu preciso junta-las em algum lugar.
Vem cá pra mim te fazer um cafuné, te dar um abraço de urso e um beijinho.
Mais vem e fica, Tipo Para sempre.
Raiane oliveira
Não possuo arrependimentos dentro de mim. Considero tudo um aprendizado para evoluir.
"É possível repousar sobre qualquer dor de qualquer desventura, menos sobre o arrependimento. No arrependimento não há descanso nem paz, e por isso é a maior ou a mais amarga de todas as desgraças."
Mais um dia que descanso sem querer descansar, tudo em mim converge-se em ânsias, ânsias de avançar. Mas o tempo me ensina que faz bem o esperar, e assim enquanto descanso, encontro nesse balanço o ritmo constante, que me mostra no horizonte tudo aquilo que virá.
As regras
Na existência nada faz sentido para mim
é um corredor de águas rasas
também contaminadas
que eu bebo
adoeço
e continuo com sede
o mundo me ditou regras
eu as fiz se dobrar diante da minha pessoa
se não fosse assim
jamais seria forte
todo que é forte prova seu valor
não só por suportar várias cargas
ou pela brutalidade dos golpes
mas é ter dentro de si
algo diferente
que existe em nosso plano
mas vai além dele
é a sede de glória
sede da vitória
não se conformar com esse mundo
e não aceitar as derrotas
e se por acaso cair
erguer-se e conquistar tudo que está aí
Não sei se o que temos e de fato concreto.
Só sei que dentro de mim ,bate descompensado um coração aflito por não conseguir ir além do está tudo bem ,porém demorando.
Amor? Queria tanto poder te dar um abraço agora e estar te dizendo o quanto tu é importante pra mim e pra todos que te conhece porque é impossível te conhecem e não te amar, amar teu jeito, teus costumes, tu é maravilhosa, por dentro e por fora 💛 nem tenho palavras pra definir a quantidade de coisas boas que eu desejo pra tua vida. eu te amoooooo demais demais demais e acho que tu já sabe disso. sabe que pra qualquer coisa eu vou estar aqui. qualquer coisa me liga, me manda mensagem que vou estar aqui pra te ajudar. Tu é incrível garota. Tive tantos momentos junto contigo, abrigada por cada segundinho que tive do teu lado.. agradeço muito por te ter na minha vida meu amor. Não importa o tanto que eu diga, nunca vai ser o suficiente, isso é bom e ruim, bom porque significa que tu é demais e é impossível definir você, ruim porque nunca vou conseguir te mostrar isso, porque não existem palavras que te definam. (Nossa fui mt fofa caralho).
"Raiva
Raiva
Raiva
Oh! doce e amada raiva.
A quem a todo tempo me atenta, fazendo de mim um refém.
Quando o vejo me lembras que ainda está ao meu lado.
Como seria minha vida com sua ausência?
O que seria de mim sem você?
Embora fosse um tédio, eu seria quem eu quisesse ser."
UM POUCO DE MIM
Eu sou uma baiana de uma cidade encantada
Buscando viver com a verdade
Sou leonina mulher de personalidade
Sou dessa terra abençoada...
Às vezes me faço poeta começo a sonhar
Tudo que tento fazer eu quero ser perfeita
Às vezes erro, também eu sou imperfeita,
Nem tudo na vida se consegue acertar...
Em cada tombo que levo nessa minha caminhada
Com certeza vai me fazer mais forte para vencer
Se ontem eu errei hoje preciso aprender...
Assim é um pouco dessa amiga virtual
Simples humana pronta para ajudar
Quem dela precisar...
Autoria- Irá Rodrigues
Santo Estevão-Bahia
Brasil
http://ira-poesias.blogspot.com.br/
Um dia descobri dentro de mim um amor antigo, mais antigo que o tempo que pensei viver, depois desse dia percebi as noites, e nas noites percebi as estrelas, e observando estrelas pude entender que o sol brilha independente do que eu queira fazer, então amo tardiamente quem tive medo de perder, esse amor é antigo como nas fotos da estrada que memorizei, da flor que nunca te contei, ela indicava o dia que te encontraria , assim o meu dia se iluminava, então eu era sua estrela e você meu sol.
Ai de mim
Se um dia deixar de presenciar
A beleza da natureza
Ai de mim
Se não acordasse pela manhã
Para admirar o sol passando pelas cortinas
E entrando no quarto toda manha
Ai de mim
Se deixasse de ouvir os cânticos
Dos Pássaros nos dias de verão
Ai de mim
Se meus olhos não se abrissem mais
Para que pudesse apreciar a variedade de flores na primavera
Ai de mim
Ai de mim...
Eu tenho uma maldade dentro de mim tão real quanto um órgão. Corte minha barriga e talvez ela escorra para fora, viscosa e escura, e caia no chão para que você possa pisar nela.
Um dia eu amei de tal maneira, que eu esqueci de mim.
E quando me vi perdida numa vida que não era minha, numa vida que só eu lutava pra ter... Me encontrei. Triste, ferida e abandonada! Foi então que resolvi cuidar de mim. E hoje posso garantir não existe amor maior que o amor próprio.
Um olhar ao interior
Aqui dentro de mim há tanto viver...
Então me pego a pensar,
Em tudo que os anos nos trazem...
Sabedoria, lucidez, um novo olhar,
Me levam uma viagem ao interior
Vejo então a beleza da maturidade...
E me sinto bela em minha idade,
Meu rosto envelhecido nem de longe
Revela a mocinha que dentro me desperta
Então não me veja somente por fora
Minha alma canta melodias maravilhosas
Que podem encantar
Que tal minha alma namorar?
Num dia nublado,
viestes a mim,
como um dia de sol.
E tudo acendeu-se
Das dores sentidas
arrancastes-me todas
E assim como veio,
também tu te fostes
de mim
Como a chuva de vento
Carregando pra longe
Tudo o que trouxestes
Levastes embora
Assim...
Como o vento...
Levaste tudo de volta
do que estava,
aqui dentro
BY. Zenaide Azevedo
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
