Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 596044 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

⁠Uns conhecem o meu sorriso, outros as minhas lágrimas... poucos conhecem o motivo de cada um.

Inserida por drihcamargoo

⁠Um ferimento emocional pode te trazer uma luz que nunca apaga e te motiva a cada segundo pra ir além na tentativa de mudar o mundo. Essas são as luzes que fazem os artistas.

Inserida por alanmely

⁠Cada minuto a mais de preocupação é um minuto a menos de solução.

Inserida por falajimmy

⁠Nosso conhecimento é arquivado em nossa máquina intelectual como uma árvore, sendo cada folha um dado ou uma informação.

Inserida por FlavioTakemoto

Precisamos ver cada um sem analisar seus atributos visuais como gênero, raça e estética. Não tratar ninguém de jeito diferente apenas pela forma física visual. Isso sim irá acabar com maioria os problemas sociais.⁠

Inserida por alanmely

⁠"O estrago do caos externo é incomparável ao caos que acontece dentro de cada um."

Inserida por academiadementes

⁠"Cada dia mais é necessário ter um advogado próximo. Não há nada que não exija uma boa orientação jurídica. É uma questão deconscientizar
a sociedade."

Inserida por nelsonwilians

⁠“Você é um ser lindo e admirável
E não é pela sua aparência.
É pela sua capacidade de ser cada dia mais forte
Cada dia mais resistente,
Pelo tamanho da sua fé
E do sua humildade
Que te leva além do que você imagina.”

Inserida por amandalantie

⁠O importante na vida é não nos compararmos com ninguém pois cada um temos o nosso próprio tempo. Gosto de me comparar comigo mesmo e observar as minhas falhas e evoluções para que no final da minha trajetória eu tenha aproveitado o máximo possível da vida e não simplesmente ter vivido para agradar pessoas e morrer com a sensação de não ter existido. Falo o que penso quando acredito que é necessário, penso tantas coisas que não falo também por não achar necessário, dou crédito para a opinião das pessoas ao meu respeito quando vejo que é algo que vai me tornar melhor e caso não seja, simplesmente ouço e já descarto no mesmo momento, sei respeitar a opinião dos outros até mesmo quando se trata de preconceitos pois sei que ela tá falando de si próprio, também adoro analisar as pessoas, as vezes acho que é um defeito mas não consigo resistir essa oportunidade e por fim, o que eu tenho a dizer é que eu tenho várias versões e a que você tem oportunidade de apreciar pode ter certeza que é a que eu acredito que você merece.

⁠Há um Outono
Em cada um de nós
É preciso mantê-lo Assim florido
E colorido

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Cada dia mais me desfaço, me desnudo, de um passado que me aprisionou dos mais profundos desejos do meu eu. Cada dia mais, desamarro os nós que me prenderam na razão pela qual fiquei. Cada dia mais me vejo livre para ser quem eu sou, para ter quem eu quero, para viver uma nova história.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Quero pintar sua alma de todas as cores, de todos os amores; cada cor um sabor, cada amor uma surpresa.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠A primavera não é só uma estação,
é um suave e belo sentimento,
que sutilmente nasce em cada coração,
fluindo cores em cada momento

Sejas bem - vinda, amada primavera !
que em cada canto, resplandeças,
trazendo boas energias e quimeras
para que nosso coração se enterneça

Inserida por neusa_marilda_mucci

⁠Em cada lágrima...um sentimento
Em cada lágrima...uma lembrança
Em cada lágrima...um pensamento
Em cada lágrima...uma saudade
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Cada passo dado, por menor que ele seja, ainda é um passo dado.

Inserida por tiagozocolaro

⁠"A vida é como um livro que vc escreve, cada fase é um capítulo. Intão escreva seu livro da vida com virtudes e ética, pois vc o viverá".

Inserida por Doug6295

⁠BARULHO
Um minuto….
A cada três
Um minuto…
de silêncio,
pela mãe pretaSeverina
Que encara de frente,
mais uma vez,
A sua sina
Quinhentos,
Quinhentos anos de silêncio
Sob o jugo do capitão do mato
Os grilhões,
as correntes
Cento e trinta
Quem aguenta?
Quase um século e meio
De tormenta
Livres das correntes de ferro
presos às correntes sanguíneas
à miséria da favela
asfixia!
Moral, letal!
Vão-se Pedros, Joãos, Marias, Anas
Silvas com suas histórias interrompidas
...“pow”
Três ou treze,
A bala
Sempre perdida
Só se recorda do caminho errado
E, de três em três
Minutos
Lá está
Um minuto de silêncio? Por quê?
Apenas mais um,
Somado a uma vida
Que se findou
Calada
Somado ao grito calado
De um coração materno arruinado
Pela sede de vida e de morte
Que levam às polarizadas
Extremidades
Correntes elétricas
O desespero...
Alocado ali, entre o peito e a garganta
Junto a tudo que jamais se pôde dizer
Não!
De silêncio…
Basta!
É preciso barulho
É preciso muito barulho!
Para que, das entranhas da devastação
Reverbere a igualdade
A voz com gosto de sangue
Retida
Barulho que desnude
O gosto amargo
Da falta de sabor
Da vida de milhões…
Que, vivos
Morrem um pouco
a cada minuto de silêncio
Muitos...
Muitos Minutos de Barulho!

Inserida por andre_felipe_koopman

⁠⁠Muitos são os conselhos que as pessoas dão em relação ao amor, cada um baseado em suas experiências e muitas delas bem ruins, como: "Nenhum homem presta", "Casamento é horrível " etc.
Não sou ninguém, mas se quiser um conselho amoroso é: NUNCA queira aquilo que é dos outros. Tudo que já começa errado, pode até durar um tempinho, algumas alegrias, paixão no início, mas a vida NUNCA recompensa os sabotadores e traidores.
Primeiro, arranje uma pessoa solteira, que esteja livre para amar e principalmente que combine com seu estilo de vida.
Ouço direto as pessoas reclamando de seus parceiros, uma briguinha e discussão ali e aqui, ok, todo mundo tem falhas.
Mas tem gente que só sabe falar mal de homem e de mulher isso me enjoa. Será que vc é mesmo uma pessoa sofredora e sem sorte ou é VOCÊ mesmo que não soube escolher alguém que preste?! Reflita.

Inserida por vanquel

⁠Nenhuma pessoa é a mesma de forma contínua... Dentro de cada um vive muitas pessoas, muitos "Eus"...

Inserida por AGEACACddma

⁠A cada passo um tropeço,a cada tropeço um aprendizado.
Dói!
Mas se aprende rapidinho.

Inserida por IvensAbreu