Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 595826 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Um anjo pergunta a Deus: Sr porque ama tanto as
mulheres? e Deus responde: por que cada uma é tal como eu quiz fazer e merece o melhor e colocou um exemplo; E
disse: voce ve essa princesa! É linda, sensivel e com um grande coraçao. E o anjo perguntou: Qual Sr? E Deus contestou: essa, essa...a que esta lendo esta mensagem...

Inserida por flaviog

O mundo só é redondo... para que cada um se sinta no centro dele.

Inserida por BlogOPlebeu

Há um sentimento exacerbado de solidão quando me vejo rodeado por pessoas. Olho assombrado para cada olhar e percebo que não faço parte deste mundo. Estou longe num mundo particular de sonhos e devaneios que me impedem de chegar onde estão. Logo, são inocentes vítimas do meu sarcástico medo de interagir. Não, não sou bonzinho, legal e gentil, sou antes um vampiro que suga as suas forças para saciar minha sede de afeto. Então se afaste de mim, não olhe nos meus olhos, não queira me entender, pois existe dentro de mim um demônio que não me deixa ver a quem ataco. Enxugo mais um lágrima que parte de meu coração em direção aos meus olhos. Amarga, dolorida e manchada da com as cores da decepção de ter um dia confiado em alguém. Palavras são armas, enganam o coração, dilaceram a alma e te jogam no mais profundo abismo. Negra, a noite vem despejar sobre meus ombros o peso de mais uma vez ter acreditado que haveria sinceridade nas palavras ternas e afetuosas de uma pessoa. Maldita solidão que me faz mendigar atenção, e acreditar que sou importante na vida de alguém. Sina amldiçoada lançada sobre a inocêcia de uma criança. E então sigo o meu caminho pela noite, sugando cada gota de afeto, magoando cada ser que ousa cruzar o meu caminho e deixando cada vez mais de acreditar nas palavras de alguém que um dia eu nem sei se eu magoei.

Inserida por Cafinfonho

O fantástico da vida é que a cada dia que passa ela coloca uma pessoa em nosso caminho que faz um simples momento se tornar especial.

Inserida por amarconato

Frágeis, sensíveis, confusas, atraentes...
Cada uma com a sua beleza e um jeito especial de ser. O dia amanheceu e o Sol raiou mais forte para que o brilho de vocês seja refletido aos 4 cantos...
Tentamos surpreende-las a todo momento com bombons, flores, etc. Mas nunca devemos esquecer que acima de tudo vocês merecem RESPEITO, CARINHO e AMOR!!!
Desejo a todas vocês um maravilhoso Dia das Mulheres!

Inserida por caioramoos

Me sinto preso por correntes, cada vez me sinto mais triste. O meu coração está ficando duro como uma pedra, mas quando converso com você, esqueço dos meus problemas por pelos menos uns minutos.
Parece ser o remédio que eu tanto procurava para curar as minhas dores, tristezas e problemas.
Quero esse remédio em doses mais elevadas.

Inserida por disteps

Seria o amor cansar um pouco em cada partida e se reinventar em cada chegada?

Inserida por MuriloMelo

Nunca diga não sou capaz. A capacidade está em cada um de nós.
Procure dentro de si mesmo e mesmo você, ficará surpreso com o quanto é capaz !

Inserida por LeoniaTeixeira

O bom da vida é que cada um saiba cuidar da sua.

Inserida por GenioFerreira

São tantos sonhos, desejos e ansiedade para conquistar cada um deles.

Inserida por eduardobmfm2

O sol nasce a cada manhã anunciando a chegada de um novo dia, e traz com ele a alegria de novas esperanças, novos sonhos e novas conquistas!

Inserida por RuttFelippe

Deus entregou a cada um de nós sementes, mas ficou com a gente a escolha de fazer o que quiser com elas (o chamado livre arbítrio). Ninguém recebeu mais nem menos semente, mas cada pessoa recebeu a mesma quantidade. O criador sempre é justo.
Algumas pessoas vendem essas sementes e obtêm dinheiro que podem comprar outras coisas aos seus olhos mais úteis do que as sementes. Essas pessoas são levadas pela vaidade e acabam sempre se desgostando por terem muito, mas nunca o suficiente para saciar seu ego.
Outras pessoas simplesmente comem essas sementes. Esses são os que não gostam de planejar o futuro; só pensam no agora. Eles têm resultados imediatos e satisfatórios, mas por um breve período de tempo.
Porém existem alguns que plantam essas sementes e cuidam do plantio, regando-o e limpando-o todos os dias. Eles sabem que terão um resultado demorado, mas que produzirá novas sementes; uma parte será vendida para a obtenção de outros produtos necessários para a vida, outra parte será utilizada como alimento e a outra será plantada para que aquela semente nunca venha faltar e sim crescer cada vez mais.
Essa semente é a inteligência. Cada pessoa possui a mesma quantidade de inteligência, porém alguns não a usam e outros a utilizam de maneira errada.
Transformemos sonhos em objetivos e objetivos em realidade! Criemos um passado, de olho no futuro, sem esquecer-se de viver o agora, pois este é o momento mais especial para nós! Sem nunca se esquecer de regar a planta da inteligência e do sonho, mas também saboreando todos os dias a delicia da vida a gente sempre terá um grande estoque de sementes e Deus se orgulhará de nos ter como seu administrador.

Inserida por AnthonyOlliver

De cada dificuldade, um aprendizado. De cada alegria, uma lembrança. De cada respiração, um agradecimento. A cada novo dia, uma nova oportunidade. Dificuldades existem, a escolha de ser derrubado por ela é tua.

Inserida por Dansantana

''faz assim...cada pessoa que sorriu hoje pela minha vergonha alheia...doe comida a um cachorro de rua....eu te abeçoooo Amémmm''

Inserida por andeteixeira

‎"Alguns anos tentando escrever um livro tão bonito, que a cada palavra redigida soava com um entusiasmo jamais visto e vivido por este que o escrevia. De repente as palavras começam a embaralhar, a escrita começa a errar e a vontade de voltar lá atrás e corrigi-las ainda o perseguia tentando sempre escrever o melhor fim. As rasuras foram tantas, capítulos desperdiçados, em alguns deles a caneta parecia ter estourado em cima do papel. E o livro de final feliz, tão borrado pelas mal traçadas linhas, tornou-se cada vez mais difícil de ser lido e entendido. Como um bom escritor, é hora de começar de novo, guardar na memória o que foi posto e recolocá-lo, quem sabe, em uma nova história ou seguir em novas linhas bem traçadas."

Inserida por lmattei

Cada um se engana do jeito que acha mais conveniente.

Inserida por renew

Sabedoria é o segredo da felicidade
Presente de Deus dado a cada um de nós
Não importa qual seja a nossa idade
Ele nos capacita e nunca nos deixa a sós

Inserida por 81024673

Cada um é dono do seu próprio universo. Cabe apenas decidir se ele gira em torno de você ou é você que gira em torno dele.

Inserida por RafaelRaniere

Amizade é um sentimento de afeição e ternura
Amizade faz os nossos dias cada vez melhores
Amizade sincera é rara, bela e sempre pura
Amizade é presente de Deus e nos revigora

Inserida por 81024673

Bora melhorar!cada dia e um presente,determine junto com Deus e nada o deterá!
Deus é seu melhor amigo,sócio,confidente,melhor do que ele ninguém para poder te ajudar a facilitar.
Creia,arrisque,busque dentro de você... leia,traduz os sinais com certeza encontrará a chave das soluções.

Inserida por bridahmistica2